Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Jamais escreverei uma autobiografia.
Primeiro, porque não me considero suficientemente interessante.
Segundo, porque canso só em lembrar do que vivi.
Terceiro, porque não a história não faria sentido nenhum,
pois pareço ter vivido múltiplas vidas
e todas elas da pior maneira possível.
Sou um colecionador inveterado de erros e fracassos.
Apanho da vida como uma espécie de Rocky Balboa
cuja luta nunca termina
e a vitória nunca chega.
Mas sigo.
Porque preciso.
Porque vivo.
Porque na lona, com o rosto rente ao chão,
vejo aquela flor que brota,
vejo as estrelas brilhando no céu,
vejo o sorriso da criança pequena,
e todas essas coisas bobas e belas
junto com a justiça e a paz no horizonte
que ainda me fazem acreditar
que tudo isso vale a pena.
"Às vezes, o maior peso que carregamos não está nos ombros, mas na falta de perdão que guardamos no coração."
Nada pode parar o amor de Deus
Não podemos compreender o amor imensurável e incondicional de Deus por nós. Ele, a cada momento, de uma maneira incessante e obstinada, busca nos levar de volta à santidade e ao primeiro amor por Ele.
Com isso, aprendemos que esse amor perfeito é a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados e transgressões.
Mas, Ele, como um Pai amoroso que ama profundamente seus filhos, sempre busca nos conduzir, através da sua misericórdia, à compreensão de que Ele corrige aqueles que Ele tanto ama.
"O PIOR ELOGIOU QUE RECEBEMOS É O DE IDIOTA, POR ISSO, DEVEMOS FICAR ATENTO, AS PESSOAS NÃO FALAM, MAS PERCEBEM"
CONSCIÊNCIA NÃO É LUZ!
Consciência são Informações, enquanto Luz é o que possibilita à Alma ver as Informações!
Para a Alma ver Informações é necessário que haja Luz nessas Informações!
O grau de Consciência da Alma equivale ao grau de Luz que recebe do seu Espírito!
Por isso, Intuição é Lampejo de Informação!
O verdadeiro desafio, então, não é descobrir a verdade, mas ter a coragem de enfrenta-la e viver de acordo com ela, mesmo quando isso significa desconstruir ilusões que nos mantêm em uma zona de conforto ilusória.
A VERDADE não está oculta; são as pessoas que se definiram nas mentiras e como mentirosas, vivendo confortavelmente assim. Elas ignoram os que são de VERDADE e VERDADEIROS, e por isso, acabam se ocultando dela.
Não era peixe não era
Era Iemanjá
Rainha
Dançando a ciranda
Ciranda
No meio do mar
Intérpretre - N'zambi
O universo se expressa com a equidade intrínseca, amoral, não distribuindo recompensas aleatórias; ele existe e valoriza os esforços que, muitas vezes, passam despercebidos. A reciprocidade por mérito é constante. Apesar do que seja imparcial ou sujeito a avaliações, não precisa reivindicar nenhum lugar por direito. Existem pessoas verdadeiras por essência, mas outras simulam ser o que não são. Adicionalmente, existem aqueles que se deixam levar pela ambição, corrompidos em busca de uma posição evidente.
Desilusão
Deixe de ser bobo, guri!
Foi só um poema do velho Buk cheirando a álcool e "não tô nem aí".
O que eu poderia querer com um cara com pele de peroba, nariz de matar barata e olhos de minhoca?
Ainda que eu me referisse a versos de Drummond, não seriam para ti.
Era só o que me faltava!
Um leguelé de jaqueta de couro e sapatos de verniz! ...
Tenho mais o que fazer, e, gente prosa, comigo não tem vez.
Ah! Eu morro e não vejo tudo.
Vai um Rimbaud aí?
Não?
E um Woolf?
"Acredito que Deus não quer que sejamos os melhores do mundo, mas que tentemos dar o melhor de nós mesmos."
Felicidade uma questão simples de escolher ser feliz.
Não importa o lugar, a situação, ou circunstância você escolhe ser feliz com o melhor do que tem.
Chega dessa baboseira de precisar disso,ou daquilo.
Ser feliz é uma escolha que os outros não tiraram de você, a menos é claro que você permita.
Bom final de semana para você que acompanha minha página.
Mensagem de Islene Souza
Uma hora do nada a mente grita: "Isso nao combina mais comigo!" É o universo nos notificando e nos lembrando de que o nosso futuro só chega se deixarmos de lado qualquer vestígio de passado, principalmente aquele do qual não fizemos parte. Cada um escreve sua história, cabe a nós saber se queremos fazer parte dela. As vezes uma pedra no sapato tem mais valor que uma meia de seda, pois nos trás o incômodo que gera mudança. #prapensar
Sou livre, aprendi a descansar, Depois de correr atrás do vento, a paz encontrar. Não cobro, não peço, nada devo, Faço de boa vontade, porque assim me atrevo.
Não espero nada em troca, apenas ser, Na liberdade, encontrei meu verdadeiro viver. Se quiser, faça, quando o coração mandar, Gentileza gera gentileza, sem nada esperar.
