Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Querer te ter e não poder! Onde é a fonte ou a causa da gloriosa VONTADE? Onde reside o ímpeto de tua amarga ausência? Na geografia do largo espaço que nos separa? Na não inclinação de tua natureza em relação a minha? Ou na inconcussa dureza do Destino, a recusar em atender os desejos de meu coração?
Não sei se foi por culpa do destino o que aconteceu, a gente se deixou e nem disse adeus, o que era lindo aos poucos se Perdeu,
Para quem disse que era para sempre nem me disse Adeus, o tempo foi passando e tudo mudou apenas lembranças foi o que Restou,talvez você não foi o amor para a minha vida, mais foi o amor da minha vida
Não posso te dizer que vamos estar juntos nessa vida ainda, mais se existir a próxima estarei te esperando.
"Assu, pátria amada do meu sertão, ressecada, sem inverno e de verão. Calor não falta, suor e 'fogueirão'. Brasa tem de sobra para esquentar nossa paixão. Quero ver derretidinho o seu lindo coração."
Se em algum momento estiver com medo, lembre-se de quem é o nosso PAI, e entenda que não somos mais um no meio da multidão.
Se o tempo não importará a nós, ainda há esperança para nós dois. Sempre estas nos meus pensamentos, tentando de alguma forma te fazer presente, mais perto do meu coração.
Se não pode tomar café eu respeito e entendo, mas se não gosta, é porque ainda falta muitos desafios na sua vida.
eu não digo que para sermos felizes é preciso ter dinheiro. Mas vejo que com ele a felicidade é muito mais intensa!
não deverá existir distância entre o que acreditamos e praticamos, somos apenas um ser, e devemos ser o melhor dele.
Você já foi liberto por Jesus! Não aceite condenação das pessoas! Quem está livre não pode ser julgado!
..."Não pode haver direitos humanos àqueles que tiram dos outros o mesmo direito." ... Ricardo Fischer.
" Não basta bater no peito e dizer que é cria do morro! O verdadeiro cria do Morro, leva rasteiras da vida e com elas adquiri grandes lições. Se não leva tombo, não leva nada... E não se aprende nada! "
Malandra da Ladeira
Te esperei, de janeiro a janeiro, mas nunca te procurei! Aprendi que não devemos correr atrás de ninguém! Se é pra ser meu, o Universo entrelaça os caminhos, encurta a distância, facilita o complicado e possibilita o improvável! Eu confiei na providência divina! Acreditei na promessa do meu intuito, segui a voz da razão e foi assim que você me encontrou, me encantou e ganhou meu coração!
@JaneFernandaN
