Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Coisas que eu aprendi.
Se você não se valorizar, as pessoas não vão te valorizar.
Se você não se respeitar, as pessoas não vão te respeitar.
Se você não se impor, ninguém vai se impor por você.
Se você não colocar suas ideias em pauta, defender aquilo que você acredita, ninguém jamais vai te levar a sério.
Te disseram tantas vezes que a culpa era sua, que mesmo quando a culpa não é, você toma ela para si.
"Ah mas você não pode ser vingativa e rancorosa".
Quem perdoa é Deus e graças a Deus que eu não sou ele, então eu vou ter ódio sim.
Uma forma muito interessante de pensar a frase eternizada de "um rio não passa duas vezes no mesmo lugar", de Heráclito, é nos lugares onde se vive, que quando vamos dar uma voltinha por outras tribos, quando voltamos, sentimos a diferença que não era notada enquanto convivíamos nesse mesmo lugar.
Não digo se é bom ou ruim, é fato!
Era algo fantástico em sociedades mais primitivas, mas agora, as idas e vindas do "bom filho que a casa torna", não sobrepõem muitas diferenças.
O gostar é como um segredo bem guardado, que não é revelado no raio-X, mas você sente que está presente o tempo todo.
E quando eu vejo esse sorriso, não tem como eu ficar bravo ou chateado com nada. Você é realmente a melhor coisa que já me aconteceu.
Não há palavras "certas" a dizer para expressar seu afeto adequadamente. Há apenas palavras sinceras.
Poderás falar à uma multidão e não ser ouvido,mas Deus sempre lhe ouvirá,desde que seja sincero ,apenas pelo bem estar de ser ouvido e sem o algo em troca,porquê tudo que é seu está sendo providenciado mesmo que você não goste,você só precisa aceitar que deus reside em ti para poder passar pelas tempestades em paz.
"COMO ESTÁ O TEU FILLING? o nosso sentimento não é linear, a cada dia temos reações diferentes, algumas reações agradam aos outros e outras não. Porém, o mais importante é seguir em frente e não se abater na nossa caminhada. Não se melindrar por pequenas coisas é uma atitude inteligente"
MAL ME QUER, BEM ME QUER
O teu amor, te basta.
Não te amarei com meu amor.
Esquecerás que estás só
e buscarás abrigo ao pôr do sol.
Beberás na taça da ilusão, teu vinho,
teu desamor que volita na mente.
Te amarei com o teu amor,
porque nisto te alimentas.
A cortina se abre e me sufocas,
e eu morro em ti, debalde, feliz.
Choras sem lágrimas por não me possuíres.
Assim serei teu, e não me terás.
Serás minha e não te terei.
DEMÔNIOS ERRANTES:
Fogo encostado no vazio
Você é um fogo que não se apaga
Em um quarto vazio
Escuro, solidão
Tudo é iluminado ao redor
Mas a chama que me aquecia
Agora queima dolorosamente
Pois para mim
Isso não é certo
Um outro fogo me aquece a alma
Mas ainda sim
Como demônio errante
Você volta com sua chama
Velha e furiosa
Por favor, que a chama se apague
Por favor...que você suma.
