Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
“A religião não é para resolver nossos problemas, é para pôr-nos a serviço de Deus e ajudar ao próximo, na caridade.”
Nossos erros não são barreiras que nos impedem de caminhar, e sim, degraus que sustentam o nosso coração.
Chega um momento na nossa vida que tudo o que mais queremos é ter paz… não importamos com a opinião de ninguém, e nem permitimos que a negatividade ao nosso redor nos atinja, damos prioridade ao que é recíproco e não forçamos amizade com quem já sinalizou que não nos quer por perto.
trouxa não é você, trouxa mesmo é a pessoa que te teve e deixou você ir, então não se culpe existem coisas na vida é livramento.
A verdadeira identidade não é algo que se encontra, e sim algo que se cria.
A espiritualidade e o afeto transcendem a racionalidade. Mas não entendam como ode a irracionalidade.
Para Z
Ele voltou mais não o sinto como antes.
Ele esta distante mesmo estando perto.
Ele me magoou e voltou como se nada tivesse acontecido e eu deixei porque eu ainda sinto falta dele, gostar dele está conrrompendo minha alma e sugando minhas energias, penso nele a cada segundo e quando nos falamos me sinto mal, não posso evitar de ficar mal sabendo que ele me tem nas mãos e que ele pode me machucar mais uma vez.
Estou refém do seu amor.
Estou sofrendo sua falta e quando você se foi levou parte de mim, estou desnorteada e preciso do nosso fim. Não estou pronta e com você por perto estando longe me acaba a cada dia eu não estou pronta mais eu necessito.
Confiar e olhar para Deus é melhor ainda do que se fazer ou deixar que te façam de bobo. E não deixar que nada além da verdade governe ou opere em qualquer área da sua vida.
Por que o que é falso e mentiroso, não permanecem; falo com convicções por já ter mentido e errado bastante, como sofri, até aprender que a verdade sempre prevalece.
Ricardo Baeta.
Pra você que passa por 30 publicações em 4s, não se preocupe,
a benção que pedi a Deus pra você,
será duradoura da mesma forma!
Amém.
No meu caminho não tem uma pedra, mas sim um buraco. Um buraco muito fundo o qual eu mesmx cavei e não consigo seguir viagem.