Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Ouve indisciplina e quebra de
hierarquia na caserna, e isto é
facto, e não houve nenhum tipo
de punição, o que é um facto de
natureza extremamente grave.
Você e como uma cobra
Eu as acho bonitas
Porém não consigo me aproximar
Ou elas me sufocam
Ou me envenenam.
Ele faz
E não desfaz
Bem
Não dá para voltar atrás
Do que não existe mais
Depois de destruir o que me resta
Vai embora
Sem receio
Espero que não volte mais.
Você não pode gostar apenas da Luz de alguém. Toda pessoa que tem excesso de luz também terá sombras. Toda qualidade em excesso gera um defeito. Então não ame apenas a luz de alguém.
Já não se busca na ciência a verdade. Verdades sejam ditas. Cada qual com a sua e seus ideais. Mas verdadeiramente, a verdade é deixada de lado, e outros interesses tem falado mais alto.
mastigando milhares de poemas na tentativa de encontrar algum que não tenha o gosto da nossa história
“Preciso vê, pra saber que é, pois sei que aqui estava, mas não sei que ali se foi. Muito parece ficar, quando muito já se foi, pois não vi, e nem me despedi, só me foi dito que se foi.”
E eis que nessa vida, apanhamos,sofremos, acertamos erramos.E daí vem a vida que não tem dó de ninguém e nos ensina que: A diferença nos faz mais doce, mais tolerante. A dor nos faz mais humildes, mais humanos. As lutas diárias e constantes nós faz mais fortes. Mas a vida, as experiências também nos ensina que só: (Allah, Deus, Jeová, Gadu o criador) com o nome que você o conceba nós dá forças, nós faz prosseguir.
Já não se busca na ciência a verdade. Verdades sejam ditas. Cada qual com a sua e seus ideais. Assim sendo, inescusavelmente, a verdade é deixada de lado, e falam sobremaneira alto, outros interesses mais.
tudo que eu queria era voltar a ser o que era antes;alguem que nao se importava com nada,alguem que nasceu para brilhar.
Enquanto estou aqui, triste
o mundo ainda existe,
minha cabeça doi
o futuro me corrói.
Cara, não importa a minha idade,
é foda, eu tenho que fazer uma redação sobre felicidade,
enquanto sinto que não existe igualdade
já que meus bastidores são comparados aos palcos dos outros
porém os palcos de verdade são poucos
não entendeu?
então vou parar de rimar, cara, eu não escrever algo bonito. eu só quero me expressar, porem na minha vida, eu fui muito comparado aos palcos de todos, ao sucesso, onde só deve acontecer o belo, só que não foi palco comparado a palco, e sim os meus bastidores, onde eu sofri, onde eu errei, lá todos estavam, se enjoaram e por isso quando subi no meu palco não tinha ninguem, já que não gostaram dos meus bastidores, foram assistir o espetáculo dos outros. Minha cabeça e meu coração estão doendo, pela primeira vez acho que a razão e a emoção são os mesmos pra mim, nada além de dor.
não espero que alguém leia isso e se comova, na verdade nem sei se quero que leiam isso, isso é só um fragmento do meu sofrimento, não é nada comparado ao tudo que eu sinto, só queria me aliviar um pouco.
As surpresas da Vida são um encadeado de acontecimentos que não estão planeados e que não conseguimos prever, são acontecimentos inesperados para os quais temos de saber reagir da melhor forma para que tanto esses acontecimentos como os seus efeitos nos causem o menor dano possível em cada momento. Aliás, cada momento da vida é também uma pequena surpresa, pois não sabemos ao certo o que ele nos reserva até o vivermos. Por isso vivemos momentos únicos e, por vezes, completamente imprevisíveis.
De 13/03/2013
Como saber o próximo passo!...
Como compreender o incompreendido...
Melhor não compreender e sim viver...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp