Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 568749 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Casais que não respeitam uns aos outros se desgatam com pecado de ódio, ressentimentos e brigas, desvalorizando o seu acordo conjugal.

Inserida por HelgirGirodo

Visito, diariamente, meus sonhos impossíveis para que eles não se sintam abandonados

Inserida por Gracaleal

O mundo tenta me empurrar sistemas e eu tento quebrar os seus acordos, dizendo não.

Inserida por HelgirGirodo

Não desejo que o mundo acabe; senão que antes todos conheçam a Jesus Cristo e tome a decisão de aceitá-Lo ou rejeitá-Lo, porquanto disso depende o seu acesso ou o seu livramento doi fogo eterno.

Inserida por HelgirGirodo

Os ventos da noite sopram o que procuro
eu não desejo encontrar mais decepções
minhas escolhas soam como passos em uma dança na escuridão
A vida me dá razões para querer desistir dela
Eu não gosto de usar desculpas para certa decisões
Ultimamente tenho feito o inverso do que eu pretendia
O sol desapareceu mas um feixe de luz ilumina meu dia
Não siga meus passos nessa dança arriscada
A cada andar dessa escada volto dois e não avanço em nada
Junte-se a mim garota e venha dançar lentamente na escuridão

Inserida por bruno_lucas_3

Que as mentes não sejam egoistas, para que o corpo não vague sozinho.. suas atitudes são mais importantes do que as palavras somente ditas ou pensadas

Inserida por jeane_oliveira_2

Sempre há oportunidade, não existe caminho tão longe que alguém possa ir que Deus não possa resgatar.

Inserida por Renatakwa

Ponto da vida,Em que embarquei. nessa viagem,Não me reencontrei,A cada ponto percebo um novo começo,Mesmo o fim estando próximo,Pessoas embarcam nessa viagem,Comigo,Poucas irão permanecer para me ver,Chegar ao destino final,Tentaram mostrar outros caminhos eficazes,Para que eu desembarque na próxima estação,Transmutar minha vida sem perder percurso real,Da meu objetivo.

Fumaria um cigarros,Enquanto poderia dar um escarro,Não me trajo formalmente,Penso definitivamente em continuar ativamente,Queria conhecer o presidente,De fato seria o remetente das suas visões da ufologia,Nem sempre a loucura encaixa com a sabedoria,Mesmo extraindo sal da Bolívia,Continuamos reféns das Pretensões ambiciosas,Uma felicidade forjada é uma vida inventada.

Bom e suave seria, se um coração aberto, pudesse escolher nao ser machucado.
Mas infelizmente ele, por ser ingênuo, muita das vezes, não tem condições para isso.

Inserida por lucas10jesus

O bom líder não faz acepção de pessoas, ele usa critérios para avaliar os seus subordinados, não permite a criação de grupos ou panelinhas, pois todos fazem parte de uma equipe. Ao contrário disso, torna-se, favoritismo aos privilegiados cujo são beneficiados por interesses pessoais. O que leva qualquer instituição ao retrocesso.

H.A.A.

Inserida por helio_assuncao

A gente até lida bem com as desculpas, mas com as mentiras é muito complicado lidar, não, só, por nós, pelo mal estar que nos causa, mas pelo próprio mentiroso, porque a nossa capacidade de fingir que acreditamos nas suas mentiras vai minando a nossa confiança nele de tal forma que até nas desculpas dele passamos a ter dificuldade para aceitar.

Inserida por Gracaleal

A receita para perde amigo é por preço na amizade.
Afinal: Amizade não tem preço!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Amor de amigo
A Matemática não calcula
A Ciência não explica
Amigo é uma das razões da Vida !

Inserida por Vieiralucas

Faça o bem e não espere que te devolvam,
O bem voltará na mesma proporção ou até mais!
Quando criamos expectativas e elas não se concretizam nos frustrados.
E ao contrário o que vier de bom e lucro!

Inserida por Luizserra52

Não queiram mudar o meu jeito de ser, o meu estilo de viver! Eu sempre fui o que sou!

Inserida por NinoCarneiro

Não faça nada, mas, não faça o mal !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

Quem busca incessantemente sempre alcança,
Força, foco e fé para lutar.
Se no caminho não perder a esperança,
No fim será só festança,
Quando o galardão você conquistar.

Inserida por Ricardosambista

Uma pergunta!
Porque passo por caminhos difíceis e não encontro uma mão estendida a me socorrer?
Bom provável que em outra passagem a negativa do presente foi tua marca no passado.
Pois tudo tem seu proposito e nem sempre nosso caminho é angelical!

Inserida por Sergio-dos-Santos

As verdades muitas vezes não são tão belas.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp