Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 566315 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Um novo dia para nascer de novo,
Um novo dia para acertar e porque não errar?
Um novo dia para dia para sorrir e para chorar, para ferir e se machucar, para desistir e para lutar;
Um novo dia para sonhar e realizar, para desejar e se frustrar, para ter certeza e se enganar, para perder e para ganhar;
Para recordar e se emocionar, para aprender e ensinar, para amar e odiar;
Um novo dia para se arriscar, para marcar, para deixar e para levar, para esquecer e para lembrar.
Amanhã é um novo dia para nascer de novo.

Inserida por oliveirajr

Não duvide da minha capacidade de modificar o mundo
Por fora sou pequena, mas grande é o meu talento.
Do céu eu trouxe a paz e onde eu pisar não haverá tormento.
Sou coragem e motivação para quem está cansado e sente medo.
Já dizia o sábio Tião, "Quem é bom já nasce feito".

Inserida por JosiellyRarunny

Quem não aproveita o que tem... sente saudades do que perdeu...

Inserida por sauloasa

O sorriso dele me encantou! Mas não como você provavelmente está pensando, não de forma apaixonante. É que de alguma forma me sinto mais calma, em paz. Como se sua tranquilidade fosse invadindo desde os meus olhos a todas as partes do meu corpo. Mas já disse, não confunda.. Não posso me apaixonar por ninguém agora! Já me prometi um tempo, qual é? Preciso de um tempo para ME amar exclusivamente. Se bem que amor não é um sentimento individualista, quem sabe amar de verdade não ama só a si, ou só a um único alguém. Quem sabe amar, ama muito, ama sempre e a todos, ama a vida, a natureza, aos irmãos e a Deus acima de TUDO! Talvez eu ame aquele sorriso, mas prefiro amar de longe, só com o olhar, os riscos são menores e não quero perder essa paz.

Inserida por iandrasouza

"Não me venha com essa desculpa de tempo. O meu relógio e o seu correm à mesma velocidade".

Inserida por lavinialins

Vou deixar o que me faz mal pra trás e continuar andando, se algo não te ajuda à crescer , e só te faz ficar mal, é melhor não fazer parte da tua vida, nem todo eu te amo tem amor pra ser verdade.

Inserida por Leex

Sinto um vazio no peito
Com a sua partida
Não te encontro mais
Nos mesmos lugares de antes

Sempre me encontrava ao teu lado
Com a sua simplicidade e simpatia
Onde cada momento é lembrado
Como único e eterno

Se eu soubesse que terminaria assim
Teria parado o tempo antes
Teria te valorizado mais
Teria feito o que ninguém mais faria

Te daria um abraço forte
Diria o quanto você foi importante
E como o nosso tempo juntos foi bom
Porque ninguém será como ti

Meu coração não está aguentando mais
Ao construir essas palavras
Lembrarei que esteve comigo
Quando sempre precisei de você

Bem aqui dentro de mim
Sabe que nos veremos de novo
Em um lugar mais belo, talvez
Ou em lugar nenhum

Pois ainda não descobrimos
O que está além daqui
Nem como será o além-mar
Mas sei que o que passamos juntos
Será eterno nas nossas memórias

Se você souber o que estou fazendo aqui
Saiba que jamais esqueci do seu último dia
Onde jamais me perdoarei por não estar lá
E agradecer por ser parte da minha humilde vida

(Saudades de ti amigo, Requiescat in Pace)

Inserida por Waylord

Antes de dormir reflita sobre os acontecimentos do dia e apague-os. Termine o dia de verdade, não guarde mágoas e nem rancores. Não leve para sua cama os problemas, esqueça os erros e adormeça. O dia que vai chegar deve ser novo e sem cargas desnecessárias. A vida flui melhor quando vivemos desapegados dos sentimentos pesados.

Inserida por ScheilaScisloski

O big bang nunca existiu, as histórias são mentirosas, o céu nunca foi o limite, o dia não tem 24 horas, as teorias são falhas, eu não sei de nada, você não é real, tudo é fruto de uma imaginação universal que ocorre da pré história até os dias atuais.

É tudo irreal, pare de enganar a se mesmo, dê um fim a essa fantasia submissa.

Inserida por kaaykefox

Tenha a certeza de que DEUS não vai te desamparar

Inserida por RisiaBrenda

Deus é o manancial, mas não se engane ele é racional

Inserida por RisiaBrenda

Se você achar que não esta bem esteja com DEUS

Inserida por RisiaBrenda

A vida perde o sentido
- Se tu não estás comigo (...)

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu ouvi certo dia o seguinte comentário: "Homem de verdade não ilude uma mulher. Só os idiotas fazem isso".
Concordo em parte, eu diria que pessoas em geral não deveriam Iludir, Magoar, Machucar, Pisar, Atropelar... uma as outras, porque nem na cadeia alimentar, os animais irracionais o fazem....

Inserida por RenatoMaiaMota

Quem não pratica AMOR
acorda com MAU HUMOR.

Inserida por brunoolhares

Desejar algo não é pecado, mas fazer o outro machucar-se com o que brota de sua boca é crime inaceitável perante à todas as belezas e maravilhas que Deus pai maravilhoso nos proporcionou e proporciona todos os dias.

Inserida por raquelfreire

Tenha sucesso com seus próprios méritos, não seja sombra, seja Luz, não desmereça o outro, não ouse pensar em denegrir a beleza que o outro se mostra para TENTAR parecer para você mesmo mais bonito ante suas feiuras egoísticas e grotescas.
Seja amor, Vida, Paz e Luz sempre!

Inserida por raquelfreire

Deus é maravilhoso, não entendemos o seu agir,
porque nem os nossos pensamentos, e nem os nossos
caminhos são os dele, pois ele tem coisas mais excelentes para nossas vidas, muito além do que pensamos e pedimos, deixe tudo nas mãos dele, e verás que valeu a pena esperar, pois ele mesmo disse: Agrada-te de mim e eu satisfarei os desejos do teu coração, AMÉM?

Inserida por Suhazinha

Não existe limite para o amor

Inserida por cassiacastrodosreis

O inferno que você precisa não posso te dar

Inserida por GabrielaRegina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp