Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
é o amor ingrato,
amor,
sois,
que não foi ou apenas foi parte do meu destino,
vangloriado sobre arte do amar,
então tão brando te dizer que te amo.
sentimento vagabundo ate oriundo de ontem para hoje,
vagante tu sois um parábola dos meus sentimento,
a que serves alem do deleite nas sombras então...
sobre o mais nada sois divulgado,
ate tudo não passa de um sentimento.
por celso roberto nadilo
Enquanto estivermos nessa terra haverá dias ruins, maus, péssimos, mais uma coisa não pode acontecer que é deixar as coisas deste mundo abalar a nossa fé..
Se fosse escolher entre seguir ou me perder,
entre a certeza do sim e a duvida que o não dar,
escolheria me perder por completo
só para me reencontrar diante de teu olhar.
Só porque é moda, todo mundo vai começar a usar e vai dizer: 'Ah, não tem nada a ver, o que importa é o coração?' Pelo amor da madrugada!!! Todos sabemos que o exterior é reflexo do nosso interior.
Hoje tentei chorar... Não consegui. É como se as lágrimas tivessem secado. Minha alma sente a necessidade de colocar esses sentimentos ruins pra fora, mas eu não consigo. É agoniante... E então, às vezes, sinto vontade de partir. Simplesmente porque aqui não vale o sofrimento, e porque eu sinto vontade de matar o ruim que existe dentro de mim.
Saudade matutina
Não é nada legal, sem vontade de sorrir.
Nada legal sentir sua falta e
Outro mês seguido não conseguir não te querer
Nada legal depois de um tempo
Já não consigo imaginar meu futuro
Sua ausência constante parece nunca ter fim
Nada legal quando a feriada amanhece aberta
Exposta e latente nem penso em cura
Não há como querer que sarasse
De alguma forma é única coisa que me liga a você
Já quis que parasse, nunca gostei de chorar.
Mais hoje é só o que resta e o que me consola.
Você tem coragem?
Experimente tatuar no coração a fé...
Quem sabe não desaparece aquele desanimo que está querendo te abraçar do caminho que escolheu a trilhar.
Dias de luta te fazem chorar, erga a cabeça, não se deixe abalar, pois um guerreiro não pode fracassar, e esse é uma luta que você vai ganhar.
Eu senti a dor do que é ser ferida com palavras,então passei a me calar pra não te ferir como você me feriu!
Não me julgue por querer viver minha vida da maneira que me convêm... Não tenho culpa se a sua se tornou um lixo!
Gosto de estar só as vezes ...
O fato de querermos nos recolher em nós mesmo , não quer dizer que estejamos sofrendo , carentes , ou triste .Muitas vezes estar só nos faz pensar melhor , precisamos desse silêncio para podermos entender o que se passa em nosso interior , e isso só conseguimos assim , ficando quietinhos num canto de nossa vida .
Momentos...
Sim a vida e feita de momentos, e você tem inteligência. Não deixe evaporar esse privilégio e pesque o peixão da semana! Faça de pequenos momentos, grandes oportunidades. Conheças novas pessoas, abrace seu companheiro, ligue para aquele seu amigo, sabe quele livro esquecido em algum lugar da casa? Recomece, se presenteie. Sorria, pois você está realmente sendo filmado, faça um filme maravilhoso da sua existência. Você se ama, credite nisso, aproveite o momento.
A minha cruz não precisa ser mostrada, A minha Fé não precisa ser exibida, o meu terço está no bolso, e o meu Deus no coração.
“Querido alguém que eu ainda não conheço. Queria dizer que você está demorando, viu? Talvez já tenhamos nos esbarrado por aí, entretanto ainda não te senti. Você já me notou? Sua história já colidiu com a minha? Querido estranho por qual aguardo, sabe-se lá por que o espero, quem sabe o teu mais puro sorriso eu transforme em notícia boa. E eu anseio por notícias boas, meu bem. Acho que já imaginei como o teu abraço deve ser e até o perfume que você usa. Você também deve possuir alguma mania, de morder os lábios, eu espero. Tua risada ainda é uma incógnita, contudo já a imagino contagiando um dos meus filhos. Teu rosto é um mistério. Os olhos são castanhos ou azuis? Esquece, tudo em você será perfeito. E eu aguardo ansiosamente o ressoar dos sinos, os coros de “Aleluia”, nossos sonhos compartilhados, até mesmo minhas lágrimas depois de uma briga. Eu já imagino as costas macias das tuas mãos secando os meus prantos, tua boca calando a minha, o choque das nossas incertezas. Que demora hein, estranho. Estou dividindo a minha solidão em parcelas de quarenta e três vezes, pois sei que, depois de tropeçar na tua presença, o caminho até o primeiro abismo é quase que um pulo. Estou poupando as quedas. Ou não. Mal te conheço e já sinto aquele ciúme bobo, um frio na barriga indesejado, um sentimento até então abstrato. Já sei também que traz consigo o velho hábito de jogar a toalha molhada em cima da cama, de não ouvir uma música até o final, de pular dois degraus a cada vez que subir e descer as escadas. Posso idealizar você odiando o pôr do sol, uma vez que eu te contarei sobre o meu passado, e você entenderá porque tanta luz já me fez tão mal. Perderá o controle ao ver-me num vestido justo, mas saberá que a exclusividade de tirá-lo será só tua. E seremos felizes. Você com o os pés no chão e eu um rabisco errante de pensamentos mal articulados. Ou vice versa. Vamos combinar assim, você vai anunciar em rádios e jornais que procura a garota com o cabelo loiro que não sai da tua mente, a menina dos teus olhos, cujo nome desconhece, mas sente que é real. E eu estarei aqui, te aguardando em poesia, te perpetuando e te desenhando pelas entrelinhas. Estou na expectativa de lhe dar “bom dia” a cada dia até o fim dos tempos. Então vamos?"
Me dê o ar da graça e me faça perder o fôlego.
Paraíso
Ah se eu soubesse que o paraíso era tão perto,
Não perderia tanto tempo,
tentando achar
o que estava aqui dentro,
guardado,
esperando
o então inesperado encontro
Enxergar a vida como ela é,
viver na
intensidade,
aprender,
amar,
sofrer,
tudo faz parte de um conjunto,
esta tudo junto,
reunido para ser vivido,
e te digo
Isso é o paraíso.