Me Desculpa por ter Agido assim

Cerca de 215 frases e pensamentos: Me Desculpa por ter Agido assim

Eu sou assim, já vou logo me sentindo na obrigação de me desculpar antes mesmo da gente se conhecer de fato por ser assim essa mistura de melancolia e euforia ao mesmo tempo.

Taís Vargas
Inserida por Palavrando

Me desculpe, mas dessa vez não vai ser assim. Não vou segurar o seu mundo e deixar o meu cair.

Desconhecido
Inserida por LarissaSS

Desculpa pela bagunça, é que sou meia assim, meio sei lá, quase nunca sou certeza. Na maioria das vezes eu sou talvez. Ou sempre.

Vanessa Roch
Inserida por VanessaRoch

Tem pessoas que deveriam nascer com um bilhete assim: "Desculpe, te devo um cérebro, assinado: Deus"

Alexsandra Zulpo
Inserida por AlexsandraZulpo

não ta tão dificil assim de viver é vc que faz os mininos problemas virarem o motivo de desculpa para não viver ,

GIOVANNA DINIZ
Inserida por giudiniz

(..)Amor é quando vocÊ sabe que está certa,mas mesmo assim corre atrás e pede desculpas...

Giovanna bells
Inserida por giovannabells

Me desculpa se te ferir...E que hoje a solidão fincou em mim...Sabe que eu não sou assim...E és tão forte a dor aqui
Você pode até não ser meu primeiro amor, mas foi o maior dele e me maguou...Só sei sentir...

Nath Dara
Inserida por nathdara

Deveria ser mais difícil pedir desculpas, assim como é fácil ter motivos.

JoPaseho When Bad
Inserida por JoPaseho

Me desculpe se eu não disse nada e, ainda assim, pedi demais.

daiane oliveira
Inserida por daianeescreve

“Sou assim se eu não lhe agradei me desculpe, pois você também não me agradou!”

Edimar Gomes de Oliveira
Inserida por EdiGAMES

Desculpe se minha racionalidade supera as possiveis cicratizes do meu coração. Mas sou assim mesmo
se eu ficar triste por alguem que eu goste, ou que aprendi a gostar, que a minha tristeza não dure 24 horas.Não quero ficar refém de alguem, de um possível gostar, de um possivel beijo e de uma possivel saudade que poderei sentir. Egoísta, não realista. Se minhas escolhas levaram a sentir um carinho e o desejo de querer estar junto, que nasceu aos poucos como os raios de sol em um dia na praia, a medida que fomos nos conhecendo. Mas hoje nao quero que em meus pensamentos, venha a chuva,e com ela a tempestade. E não tenha vergonha em dizer que gostou, que sentiu saudade. Aquela pessoa foi importante para você naquele momento, mas não se preocupe, outras pessoas e outro dias de sol apareceram em sua vida.Hoje eu posso escolher, se posso andar na chuva ou ao sol. Faça suas escolhas, e vá em busca da luz.

Gustavo Boroni
Inserida por gustavoboroni

A culpa do mundo é aceitar desculpas, dando assim a chance de que aconteça novamente.

Mariane Santana
Inserida por Marysha

..Não espere terminar o dia para pedir "Desculpa", assim que reconhecer o erro, peça, pode chegar no final dele dizendo "Muito Obrigado"..

Rubens Costa
Inserida por RubensCosta

Me desculpe, sou assim mesmo.
Falo tanto de amor
Mas nem eu mesma
Acredito nele.

Naiane G.
Inserida por Naiane022

Desculpe-me, por não atender ao jeito que você me modela em suas expectativas, mas a vida é assim, quando se gosta de alguém. As virtudes são ligadas aos defeitos.

Fabrício Fiuza
Inserida por F5

&quot;Quer saber cara? Acho que te amo. Desculpa te dizer no seco assim, mais eu te amo. É, eu te amei naquela nossa briga chata. Te amei naquela madrugada.te amei no silêncio que você deixava.Te amei no dia que você não apareceu.Te amei quando você foi embora. Te amei quando você voltou. Te amei durante aquela musica e no filme de amor. Te amei de manhã, a tarde e a noite. Te amei no banho, no sono e na correria.Te amei nos segundos disponíveis. Te amei nos números nas letras e nos logaritmos. Te amei chorando e te amei rindo. Te amei ate mesmo quando te odiei. Me desculpa mais foi oque meu coração aprendeu a fazer, te amar durante todo o tempo. Dói ,e vai doer por mais um bom tempo.mais certezas mudam de lugar e mais horizontes se abrem. Portas se abrem, sorrisos se abrem. E eu não vou mais abrir mao disso por você. Não é cansaço,e não seria mesmo depois de correr vinte voltas em um campo de futebol.é que aos poucos o tempo corroí. E tudo se torna pó, e isso o vento leva,mais nao e capaz de trazer de volta. Nada consegue juntar novamente o inteiro que éramos. Fomos muito ainda que nao éramos&nbsp; nada. Hoje nos tornamos tão&nbsp; pouco, tao desconhecidos.E por isso paro por aqui. E dessa vez além de desistir de você , estou desistindo de nois.&quot;<br>
— Anna Maria Hausenback

Anna Maria Hausenback
Inserida por Rebeca16
1 compartilhamento

Desculpa, por não ser suficiente, por fazer tudo errado, por ser tão boba como sou. Eu sou assim. Toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa! Por tudo! Por todas as vezes que não pude estar do seu lado; que não te ajudei quando você precisou. Me desculpe por errar tanto assim com você; com nós.
Eu tento, juro que tento, de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou. Me viro em mil e uma, só para ser aquela que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre. Dói, como dói. Não ser assim.
Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher. Sem ter nada. Um vazio sem sentido.
Olho para atrás, e vejo o que éramos, e o que podíamos ser, por minha culpa; por ser tão retardada e conseguir acabar com tudo. Eu me culpo tanto por isso. É errado? Eu estrago tudo. Eu estraguei o que éramos uns para o outro, com o que significávamos.
É difícil, dolorido, me fere. Passar por cima desse meu atual orgulho, porque fiquei assim? Sempre tive medo desse dia chegar. Do dia em que eu não conseguisse mais dizer em voz alta o que sinto, e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não ser perfeita pra você.
Desculpa. Desculpa por não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor... Por te amar tanto, ser tão dependente de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser. Mas, quero que saibas que, antes de tudo que eu não desisti. Que eu quero poder ter um novo começo; um novo “nós”. Me permita ser só sua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo.

Victória Del Vécchio
Inserida por VictoriaDelVecchio
1 compartilhamento

Nada mais cruento e imbecil escutar alguma coisa tipo "eu sou assim mesmo" como desculpa para o que se é. Grande coisa você ser "assim mesmo", pois eu também sou "assim mesmo" e se ou seu "assim mesmo" vier ferir ou interferir no meu "assim mesmo", aí vai rolar porrada, pois você pode ser "assim mesmo" desde que seja dentro do limite do seu território, tá ligado, mano? Não somos animais pensantes? Somos e protegemos nosso território da mesma forma que os animais que não pensam e se guiam pelo instinto. Parte do meu "assim mesmo" dá dentada. Melhor pensar antes...

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara

Pode demorar um dia, um mês, ou um ano, mas assim que surge a primeira mentira, a primeira desculpa, percebe-se a falta de caráter de qualquer pessoa, é muito fácil dizer não fui eu e deixar que outra pessoa leve a culpa, pois quem não tem caráter jamais assumirá seus erros e a desculpa vai ser medo de perder, mas na verdade o que acontece é que ele não tem caráter, e coragem o suficiente para dizer que só quer te fazer de besta...R.L

Rhananda Lima
Inserida por rhananda

Desculpe te fazer entrar na minha vida assim, é, tá uma bagunça. Mas juro que tentei arrumar ates de alguém chegar.

Victor Matos
Inserida por VictorM