Me Desculpa por ter Agido assim

Cerca de 215 frases e pensamentos: Me Desculpa por ter Agido assim

A melhor atitude quando erramos é reconhecer o erro e pedir desculpas, simples assim...

Bárbara Coré
Inserida por barbararovaron

Assim como a guerra é o argumento dos estúpidos para a obtenção da paz, a violência é a desculpa dos maus para educarem seus filhos!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor
Inserida por pastoreinaldoribeiro

Olá! Me desculpe aparecer assim de repente, sei que não tenho sido um bom amigo ultimamente. Mas precisava te dizer que sinto muito não poder ter estado seu lado, fui ausente. Nas tuas horas mais necessárias de solidão. Não pude salvar o mundo ou estar contigo no portão. Deixe eu me retratar, caminhar ao seu lado, sua mão segurar. Posso não ter sido o necessário mas prometo lhe ser o suficiente. Venha, se aconchegue e sente. Nossa amizade vai além disso ela transcende. Não estive ao seu lado no início, em poucos -mas especiais momentos- no meio. Porém juro estar contigo no Final!

Lian Jack
Inserida por LianJack

Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!

Almany Falcão - Poeta do sol
Inserida por almanysol

Desculpa mais sou a assim, você sofre por mim e eu curto sem ti.

Lorena Souza
Inserida por allinoff

Desculpa vir tão atrasada te desejar os parabéns, é que eu ultimamente só ando assim pela tua vida, não sei bem o porquê. Também ainda não deu tempo suficiente pra sintetizar a saudade, talvez quando isso acontecer o relógio marque a hora certa e pare um pouco com os atrasos. Enfim, tu realmente deves saber do meu afeto imenso por ti, e todas aquelas coisas a mais, deves saber também de tudo o que te desejo (mas sem exageros, dessa vez quero tudo moderado, exato, o suficiente). Você é uma ótima pessoa (para mim) e, portanto, só te quero bem, (e um pouco de mau ás vezes pra poder crescer e amadurecer). O tempo está meio fechado agora e vai chover um pouco também, mas dentro de mim está sol e o meu coração está aberto e espero que você esteja idem. Quero que sejas forte para qualquer coisa que vier a acontecer um dia, quero que saibas a hora certa de segurar esse teu orgulho, e tente demonstrar mais o sentes (não falo de declarações, falo de sinceridade). Quero que encontres uma pessoa em que possas realmente confiar e te abrir (no melhor sentido possível, é claro), uma pessoa com qual sejas tu mesmo (ainda que ela esteja pra nascer). Também gostaria que mostrasse mais afeto pela tua mãe, eu gosto dela, e não vejo porque de qualquer outra pessoa sentir algo oposto a isso, por ela (nem você, nem mesmo se tiveres motivo, porque ninguém nesse mundo te ama mais do ela, ninguém nesse mundo te carregou por dentro durante nove meses e ela certamente não pensaria em dar a vida por ti duas vezes, seria mais um ato reflexo). Queria que você lembrasse que por mais que eu reclame de vez em quando, ou mesmo brigue com você, que tudo isso sempre foi por amor, nada mais. Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia. E como diz aquela musica do Jota Quest "Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo.." E é isso, mesmo com a nossa amizade de 2 anos, 1 mês e 11 dias não sei te decifrar, e se alguém vier me perguntar quem és, minha resposta vai sempre ser “enigma” ou algo do tipo. Eu poderia aprofundar isto, mas acho melhor não, então eu paro por aqui (não literalmente, é claro), porque eu ainda quero que aceite este. Então venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. Não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça. A chuva tá caindo e quando a chuva começa, eu acabo perdendo a cabeça. Abraços meu velho e eterno amigo de sempre.

Rafaella Nutz
Inserida por rafaellanutz
1 compartilhamento

"A desculpa ao contrário da motivação não espera ninguém dizer nada..e assim caminha a humanidade."

Paris
Inserida por Parisina

Use sua sabedoria para planejar uma ação, assim você se poupa ter que elaborar pedidos de desculpas depois

Wellerson Luiz
Inserida por WellersonLuiz

Me desculpe a frieza. Mas eu mudei, e juro que estou melhor assim. As coisas parecem que tomaram rumos diferentes agora. Será que eu realmente mudei? Sim, acho que essa seria a resposta mais coerente a esta pergunta. Eu já sofri, sorri, chorei, corri tanto atrás, e acabei descobrindo que foi tudo em vão. Eu cresci, eu amadureci, o que antes eu tratava como prioridade talvez hoje seja apenas uma opção. Reorganizei as pessoas no meu coração aonde elas deveriam exatamente estar e pode ter certeza que muitas eu deletei da minha vida. Eu não ligo. Não mais, eu não me importo, nenhum pouquinho, mudei por completo, mudei mesmo. Ah, e nem por isso precisei sair bebendo, e me caindo em baladas, eu só precisei pensar mais um pouco, em mim, nas pessoas, em todos. Eu vivia me contradizendo o porquê de ainda estar correndo atrás de coisas que não iriam acontecer, em hipótese alguma, foram só expectativas minhas sem pé nem cabeça, e eu realmente não ligo mais pra isso. Quem antes me magoava, hoje eu só sorrio pra elas. Me diz o porquê de se importar? Não tem motivo, pense bem, não tem. O que era interessante já parou de ser há tempos. Eu mudei, e tornei-me alguém que jamais esperava que fosse. E agora, eu sigo sem destino, sem saber o que pode acontecer daqui a cinco minutos. E não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado. Eu sei disso. Eu me sentia incompleta pelo que eu era, e hoje, ah, hoje eu me sinto melhor, de verdade mesmo. Eu quero o inusitado, inesperado, quero o novo, quero provar coisas novas, quero sim. Quero sentir novos cheiros, beijar novas bocas, ver cores novas, quero conhecer lugares novos, conhecer gente nova, quero provar sabores novos, quero sentir coisas novas e experimentar novos sorrisos. Eu realmente mudei, e acho que pra melhor. Independente do que falem ou digam eu não vou voltar a ser a idiota de antes, porque eu sei que as pessoas sentem falta, sei que sentem, então, me aceitem como eu estou agora, e se não aceitam, sinto muito, afinal, uma hora vocês também irão mudar

Fernanda Arrivabene
Inserida por Fernandaarrivabene
1 compartilhamento

Se a tristeza em um
voo pousar do seu lado ,
Diga assim : Desculpe !
Aqui mora a felicidade ,
que o vento te leve pra longe ,
que só venha a mim,
ternura e bondade.

Tata In Poesias
Inserida por TataInPoesias

Me desculpe se o meu sofrimento te aborrece, acredite eu não queria estar assim.

Leticia Ketlyn
Inserida por LKMacedo

Desculpe mãe, por eu ser assim
Um moleque idiota, magrelin, mas sou seu fíh..
Não sou o que cê sempre quiz, mas lutei pra ser
E hoje faço esse poema pra você..
Sempre é hora certa de agradecer, pelo amor e educação que eu pude receber..
De uma mulher que lutou, que sofreu, que chorou
E além de tudo que passou, nunca me abandonou..
Ela passava anos pra me dá o que eu queria, mas agradeço por lembrar dos meus pedidos todo santo dia..
Dava dinheiro pra eu ir pro cinema e jogar bola..
E Disse: Vou batalhar mas meu filho nunca vai pedir esmola..
Me ensinou a ler e escrever
Aos 3 anos foi orgulho, eu pude perceber..
Na adolescencia eu sempre brigo com ela, mas percebo que minha véia é que sempre está certa..
Essa hora ela tá lá trabalhando, pra ganhar dinheiro e continuar me sustentando..
Mas isso claro que vai ter fim, vou aposentar minha véia e eu que vou trazer o dindin..
Dar uma casa nova pra ela morar e comida na mesa nunca mais vai faltar..
Ela merece isso e muito mais..
Minha véia me ensinou a fazer tudo que for capaz..

Alexandre Brandão
Inserida por Leecastroc2
1 compartilhamento

"Me desculpe mais se você tá assim, é porque você procurou, é porque você quer; E se você quer, você merece!"

Andrepontesdj
Inserida por AndrePontes

Mas lá vou eu me adiantando de novo. O leitor vai me desculpar. É que, assim que me ponho a escrever todas as coisas que eu tenho para contar se amontam correndo na ponta dos dedos, cada uma querendo chegar à frente das outras, e às vezes é difícil manter o pelotão de palavras em ordem.

Machado de Assis
Inserida por BiaFontes

Desculpe-me por ser assim idiota,mas é esse amor que sinto aqui dentro que me faz cometer essas loucuras!

Nasky
Inserida por Nask

Desculpa, eu precisava expulsar esses sentimentos que me bombardeiam... Assim como meus olhos expulsaram as lágrimas que me afogavam.

Julia Caliman
Inserida por jcaliman

Desculpe meus amigos. Embora que vós tenhais-vos esquecido, não faz tanto tempo assim.

Renilmar Fernandes
Inserida por renew

Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!

Felipe Ribeiro
Inserida por frsantos

Desculpa por ti amar assim...

Sonhei com você acordei com você
A você me entreguei com você, sim
Sonhei, agora sei o quanto errei
Só porque ti amei? Não sei
Apenas sei que ti amei e com muita
Dor fiquei não voltarei não a verei
Aqui com esta dor sem fim
Queria que não tivesse acabado assim
Seria um amor sem fim, mas enfim
Desafiando a mim digo-te somente assim
Desculpe por apenas ter ti amado assim

Dinnh
Inserida por dinn1

Desculpa é tipo assim:
Olha eu errei e admito isso..
Eu falo : Tudo bem!.
Eu desculpo mais não esqueço.
Perdão é diferente:
Quando falo me perdoe!.
Estou falando:
Eu errei, admito que errei e preciso que você esquece o meu erro.....
E isso é foda!

Paulo Batista dos Santos
Inserida por paulosantos7303