Me Descubro mais a cada dia que Passa

Cerca de 102 frases e pensamentos: Me Descubro mais a cada dia que Passa

Ignorante é o homem que tudo sabe, eu já como nada sei, cada dia descubro novos mistérios da vida.

Inserida por ocurador

"A cada amanhecer descubro que você ainda ocupa totalmente o meu coração...E isso me entristece porque não sei o que fazer, já que não posso tê-lo, pois foi me negado pelo destino o direito te amar e ser amada."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

- No passo,

Passo a passo
descubro quão profundo
um novo caminho nasce
a cada segundo...

- Eu mudo!

Entre silêncios,
mudos, voam passos
p'las folhas
no amasso...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

A cada dia que vivo descubro que minha vida vale mais que antes...

Inserida por AugustoGustavo01

"Só quando me despojo de toda hipocrisia descubro o meu verdadeiro eu. Cada vez que acuso mundo por minhas angústias mais me distancio da verdade que liberta" ('Fragmentos do Mentor Virtual')

Inserida por 1712PIGGY1208

Te descubro a cada flor que se abre

Inserida por Victtoria

Me perco em palavras mal ditas
Me encontro em pensamentos solenes e calmos
Me descubro a cada ato, a cada sentimento
E vivo como se nada mais importasse
Como se nada faze-se sentido
Apenas mais um dia amargo
Apenas mais um.

Inserida por nerdfanpage

Descubro-te em cada manhã
como uma estrada de curvas e planícies.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Descubro que eu posso ser mais bonito a cada dia (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Eu descubro que cada vez mais é preciso ser inteligente o bastante para entender que só o amor transforma a vida do ser humano..

Inserida por sou-denis

O que procuro ? Não sei !... eu me descubro a cada dia,
eu me reconheço a cada manhã.Noto o que achava que conhecia,
faço o que pensei e que ''nunca'' faria. Ajo por emoções;
Tenho atitudes precipitadas, preceitos equivocados, apreensões
de estereótipos, façanhas de utopias, prazeres sem ou com ejeculações,
amores sem futuros, amigos eternos e Deus acima de tudo!
Aliais, sou ser humano e vivo desfragmentado, buscando e recolhendo
cada pedaço da minha esfera interna. Sonhando com o possível e o
impossível... caminhando, caindo, batendo, apanhando, magoando e perdoando.
Essa é intensidade do que vivo... transitoriamente ? Sim.
Pois se não fosse, seria uma monotonia só! Somos livres para caminhar,
somos livres para tomar decisões, somos o que quiser ser, sonhadores,
e livres para viver... A vida não é só de alegria é também aquela
tristeza repentina ou diligente. Mas como cantou Vinicios de Morais -
É melhor ser alegre, que ser triste. Mas prá fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza. Senão não se faz um samba não!...
Porque o samba é a tristeza que balança e a tristeza tem sempre uma esperança.
Assim é o sonho, assim é a vida é preciso um bucado ?_____________...

Inserida por caiocrepaldi

Cada monstro que descubro cavocando o mais obscuro de mim me assusta mas cada vez mais vejo a necessidade de aprimorar isso.

Inserida por monalisatomazini

E com você eu descubro que posso te amar cada vez mais. Muito mais do que imaginei.

Inserida por sarahcastello

Tenho o hábito de escutar a mesma música muitas vezes. Cada hora descubro algo novo nela e o que mais me assusta é que ela nunca envelhece ao meu ver. Ela ultrapassa o tempo e se eu não tomar cuidado, volto e morro na ilusão, ou seja, no passado.

Inserida por claudimarmaia

Eu descubro a cada dia que eu preciso de Deus, na mesma intensidade, que eu preciso do oxigênio pra respirar.

Inserida por denizebarbosa

Descubro cada dia, que amo suas palavras e os momentos com você, mas tenho medo de não te amar completamente já que a única coisa que fazemos é só conversar!

Inserida por hekeslay

~~Desenho seu mundo em meu coração e a cada instante descubro o quanto é bom te amar e fazer da vida uma eterna fonte de felicidade.~~

Inserida por EdemilsonRibas

É segurando suas mãos e olhando em seus olhos que me descubro a cada dia...

Inserida por glauciazamella

Cada dia que acordo, descubro que há uma porção muito maior de amor em meu peito. E é este amor que aquece minha alma.

Inserida por YaraAlves

Em cada momento da vida, descubro a simplicidade da existência e me deparo com a complexidade dos meus pensamentos!!

Inserida por OrtogaminoFilho