Me Deixou Sozinha
DONA
Ei dona, você deixou uma lágrima cair
Achei que fosse de tristeza
Então, deslumbrou um belo sorriso
Um alívio que afastou toda preocupação
Tenha calma! Eu consegui voltar
Não como eu planejava, mas estou aqui
Aqui, de onde nunca deveria ter partido
Mesmo que o desespero superasse todas as esperanças
Não poderia ter te deixado sozinha
Ei dona, essas marcas vão me fazer lembrar
Essas dores vão trazer uma certeza
De que a luta não foi em vão.
Sei que perdi mais do que ganhei
Mas o que ganhei superou tudo que há de mais valioso
Conquistei seu amor, seu respeito e sua confiança.
Ei dona, estou aqui, voltei para seus braços
Você me esperou todo esse tempo
Quis acreditar que um dia seu amor voltaria
Foste sua fé que me trouxe de volta
Tudo que eu mais desejava naquele lugar
Era simplesmente olhar outra vez seu lindo rosto
Nem que fosse um único segundo
Ei dona, irei tomar partida de onde paramos
Esse longo tempo não mudaste o que somos
Acendeu ainda mais nosso amor
Os nossos sonhos e planos iremos realizar
Não tenha dúvidas, por você eu lutarei ainda mais
Ei dona, nós sabemos que um dia terei que parti de novo
Mas seja aonde estiver, aonde for, ou como for
És a dona, a dona do meu coração.
Um pássaro amou tanto na vida que deixou de voar.
Certa vez, um beijo foi dado e mais nunca foi esquecido.
Hoje o pássaro não voa, apenas anda perambulando pelo chão, sem saber onde pisa, mesmo tendo asas, prefere caminhar a passos lentos. Falta algo, falta você.
Todas aquelas coisas malucas que disse, Você as deixou rodando na minha cabeça Você sempre está lá Você está em toda parte, Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui.Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas
Só fomos na onda
Você está sempre lá
Você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui.
Que este mês consiga superar as coisas ruins que o mês anterior deixou e que permaneça as coisas boas que realmente valem a pena e mostram seu valor.
A grandeza da cidade se iguala a minha dor
neste corpo ainda habita o muito que você deixou
Me sufoca, me maltrata o que poderia ser e o que você levou.
Queria que me entendestes, e compreendestes o que rolou
se eu pudesse voltaria atrás e faria um novo roteiro do nosso amor.
Eu e meu coração
voce foi embora
mim deixou aqui
sem ao menos querer
saber como estou
mim apaixodei pela
pessoa que não sabe
mim dar valor ja
tentei te esqueçer
mas não dar pois meu
coração só quer voce
mas chega de sofrer
apezar na dor tenho bons
motivos pra viver ....
“Você me fez sorrir quando o que eu mais queria era chorar, você me deixou bem quando achei que estava me afundando cada vez mais nesse buraco, você muda meu dia com cada coisa boba que diz, mas que me faz sorrir. Você me faz bem.”
o Amor é Uma grandeza Sem você eu estou só
o Amor tem tristeza o Que voce Me Deixou
O Amor é uma Grandeza porque Você ja me Amou
o Amor já é tao grande sem voce morto estou.
Coisas do meu viver
Curtiu · há 3 minutos
.
Fui, porque vc me deixou ir.
E neste tempo que aqui fiquei, percebi que vc errou com meu coração por ter permitido a minha partida e eu errei porque ter me deixado partir.
Eu estava anestesiada quando trilhei este caminho da incerteza, que naquele momento me parecia tão certo.
Mas a verdade veio à tona e agora preciso voltar.
Preciso retomar ao que eu era.
Preciso ter de volta o que sempre quis.
Onde está o caminho de volta?
Onde ficaram as pedrinhas que deixei ao longo do percurso?
Não as encontro.
Elas se enterraram com a chuva e agora preciso de ajuda para encontrá-las e abreviar o tempo que me levará até o amor.
Todo minuto longe de vc é uma eternidade.
Preciso de ajuda.
Tempo, pare por favor.
Quero descer.
E não conte horas , nem minutos e nem segundos.
Vento, vá na frente e conte a ele, baixinho, que estou chegando, com os braços cheios de abraços, a boca cheia de beijos e com o coração repleto do mais lindo e puro amor.
Corra vento, tenho pressa....
Alma fria e calculista, foi embora e me deixou, lavou meu coração de sangue, sem se importar com a minha dor.
