Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

Superação não é Indireta
Pra ⁠mostra que algo não deixou cicatriz ao contrario
Mostra que voçê ainda está conectado a suas magoas

A internet deixou as pessoas iludidas no desnecessário: mulheres são influenciadas em viagens, status, carreira, corpo definido, e perdem o essencial para vida que é focar em casar, ter filhos, manter uma Família; homens estão focando no corpo, carros e motos, status, o Mamom. A Sociedade pensa em bens materiais e carreira ao invés de focar em manter uma Família como prioridade número um.

Quando algo fica mesmo depois de mil despedidas, é porque deixou de ser “pendência” e virou parte da tua estrutura. Pode ser um amor, um talento, um chamado, uma ferida que moldou teu jeito de ver o mundo.
Nem tudo que fica é pra ser arrancado; às vezes é pra ser compreendido, acolhido e usado a teu favor.


Tem coisa que não sai porque, no fundo, é você também.

A tampa da urna somente sela a jornada de quem nada deixou de bom para a humanidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

“Nem toda mãe que entregou um filho deixou de amar; muitas foram obrigadas a escolher entre a fome, a vergonha e a sobrevivência.”
Do livro Mulher: Entre Correntes e Asas, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“Quando o fluxo se bloqueia, o corpo encontra caminhos para dizer aquilo que a vida deixou de escutar.”
Do livro Medicina Tradicional Chinesa — História, Filosofia e Prática da Medicina do Imperador Amarelo, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“A alma livre não é aquela que nunca sofreu, mas aquela que deixou de transformar a dor em morada.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“A alma simples não é uma alma fraca; é uma alma que deixou de complicar a verdade para proteger o ego.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

"não se desiluda só porque alguém disse algo que te deixou pra baixo. só você e Deus conhece da sua capacidade. Não desista dos seus sonhos"

As lágrimas que deixou cair formam o desenho do oceano do seu ser, nesse rastro deixado por ai se misturam momentos e símbolos que te mataram varias vezes e outros que te fezeram chorar de prazer.

O amor me abraçou, e no mesmo toque me deixou sangrar.

Você pode até se adaptar ao peso, mas isso não significa que ele deixou de existir.

Você não deixou de crer. Você apenas cansou de esperar sem entender.

O fardo que ficou para trás deixou de ser âncora para ser poeira na estrada.

Tentaram me ferir e até me fazer cair, mas meu cuidado por você não deixou meu amor partir...em cada luta enfrentada, em cada noite sofrida, cuidar de você é minha meta, é a razão da minha vida...se o mundo vier contra nós e a esperança quiser fugir, meu coração seguirá firme, pois nasceu para te servir.
Não importa a tempestade nem a dor que possa surgir, enquanto houver amor em mim, vou te proteger e te fazer sorrir... 🌹❤️


DeBrunoParaCarla

"Quem olha para Cristo, não cai, Pedro afundou quando deixou de olhar para Cristo e começou a se preocupar com os ventos e a água, toda tempestade vem para lhe tirar o foco, o foco da FÉ"

Que hoje seja diferente de ontem...
E que você possa aprender hoje o
que ontem deixou passar...
E que não passe Deus, desapercebido diante da sua presença, que seja tudo, assim como fosse um Rio no meio de um deserto!

De tanto se ausentar, tanto deixou de estar, que tanto deixou de fazer falta.

⁠O Senhor me castigou duramente, mas não me deixou morrer.

E não serei destruído!

Pelo contrário, viverei para anunciar as maravilhas ele fez em minha vida.

Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote.

Um grande beijo em seu coração

R&F Perazza.'.

Geometria do Fim


A mesa posta para dois,
o café que esfriou no copo.
Você deixou para depois
o amor que eu trazia no topo.


A linha reta que traçamos
curvou-se em ponta cortante.
Dos planos que tanto sonhamos,
restou um espaço distante.


Não há rancor no que desaba,
apenas o peso do vazio.
A nossa história enfim se acaba
como um inverno longo e frio.