Me Deixou
Superação não é Indireta
Pra mostra que algo não deixou cicatriz ao contrario
Mostra que voçê ainda está conectado a suas magoas
A internet deixou as pessoas iludidas no desnecessário: mulheres são influenciadas em viagens, status, carreira, corpo definido, e perdem o essencial para vida que é focar em casar, ter filhos, manter uma Família; homens estão focando no corpo, carros e motos, status, o Mamom. A Sociedade pensa em bens materiais e carreira ao invés de focar em manter uma Família como prioridade número um.
Quando algo fica mesmo depois de mil despedidas, é porque deixou de ser “pendência” e virou parte da tua estrutura. Pode ser um amor, um talento, um chamado, uma ferida que moldou teu jeito de ver o mundo.
Nem tudo que fica é pra ser arrancado; às vezes é pra ser compreendido, acolhido e usado a teu favor.
Tem coisa que não sai porque, no fundo, é você também.
A tampa da urna somente sela a jornada de quem nada deixou de bom para a humanidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
“Nem toda mãe que entregou um filho deixou de amar; muitas foram obrigadas a escolher entre a fome, a vergonha e a sobrevivência.”
Do livro Mulher: Entre Correntes e Asas, de Nina Lee Magalhães de Sá.
“Quando o fluxo se bloqueia, o corpo encontra caminhos para dizer aquilo que a vida deixou de escutar.”
Do livro Medicina Tradicional Chinesa — História, Filosofia e Prática da Medicina do Imperador Amarelo, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
“A alma livre não é aquela que nunca sofreu, mas aquela que deixou de transformar a dor em morada.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
“A alma simples não é uma alma fraca; é uma alma que deixou de complicar a verdade para proteger o ego.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
"não se desiluda só porque alguém disse algo que te deixou pra baixo. só você e Deus conhece da sua capacidade. Não desista dos seus sonhos"
As lágrimas que deixou cair formam o desenho do oceano do seu ser, nesse rastro deixado por ai se misturam momentos e símbolos que te mataram varias vezes e outros que te fezeram chorar de prazer.
Tentaram me ferir e até me fazer cair, mas meu cuidado por você não deixou meu amor partir...em cada luta enfrentada, em cada noite sofrida, cuidar de você é minha meta, é a razão da minha vida...se o mundo vier contra nós e a esperança quiser fugir, meu coração seguirá firme, pois nasceu para te servir.
Não importa a tempestade nem a dor que possa surgir, enquanto houver amor em mim, vou te proteger e te fazer sorrir... 🌹❤️
DeBrunoParaCarla
"Quem olha para Cristo, não cai, Pedro afundou quando deixou de olhar para Cristo e começou a se preocupar com os ventos e a água, toda tempestade vem para lhe tirar o foco, o foco da FÉ"
Que hoje seja diferente de ontem...
E que você possa aprender hoje o
que ontem deixou passar...
E que não passe Deus, desapercebido diante da sua presença, que seja tudo, assim como fosse um Rio no meio de um deserto!
O Senhor me castigou duramente, mas não me deixou morrer.
E não serei destruído!
Pelo contrário, viverei para anunciar as maravilhas ele fez em minha vida.
Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote.
Um grande beijo em seu coração
R&F Perazza.'.
Geometria do Fim
A mesa posta para dois,
o café que esfriou no copo.
Você deixou para depois
o amor que eu trazia no topo.
A linha reta que traçamos
curvou-se em ponta cortante.
Dos planos que tanto sonhamos,
restou um espaço distante.
Não há rancor no que desaba,
apenas o peso do vazio.
A nossa história enfim se acaba
como um inverno longo e frio.
