Me Deixou
Tu nunca me deixou sozinho
Em cada tempestade Tu estavas comigo
Nenhuma má noticia roubará minha Fé
Eu sei que em meio ao caos me manterás de pé Tiago Cardoso
O sucesso é o resultado de quem nunca deixou a maldade do mundo matar a criança sonhadora que vive dentro de si.
Roda Gigante
Quando mais precisei, você me deixou
Um vazio no peito que o tempo curou
Achei que era o fim, um beco sem saída
Mas a vida é um jogo, uma nova partida
O coração é uma roda gigante, girou
E tudo que não me fazia bem, arremessou, longe
Você se arrependeu, desceu, perdeu não tá mais aqui
Nessa roleta russa, que bom, sobrevivi
A roda gigante deu a volta completa
Agora você volta, com a cara desfeita
Diz que quer me encontrar, que a saudade bateu
Mas essa porta fechou, quem perdeu foi você
O coração é uma roda gigante, girou
E tudo que não me fazia bem, arremessou, longe
Você se arrependeu, desceu, perdeu não tá mais aqui
Nessa roleta russa, que bom, sobrevivi
Preferi ficar só a girar o cilindro
Num jogo perigoso, um amor quase findo
Agora sou mais forte, aprendi a lição
Quem manda na minha vida é o meu coração
Se foi pra voltar, por que me deixou?
Se era pra ser, por que terminou?
Mas mesmo assim eu não sei negar
Tem algo em mim que ainda quer ficar
Helaine machado
A vida me machucou no corpo e na alma…
Deixou marcas que não se veem, mas que ardem em silêncio, como feridas que o tempo ainda não soube curar.
A vida deixou de ser apenas reação.
E passou a ser construção.
Eu comecei a escolher mais.
A sentir mais presença.
A viver com mais consciência.
Rap da Convocação
Helaine Machado
Não acredito no que aconteceu,
Lancelote deixou Pedro de fora outra vez,
pra Neymar voltar querendo ser rei,
como se a Copa fosse palco da própria lei.
Esquece que Copa não é exibição,
é raça no peito, suor e pressão,
não basta nome nem fama na televisão,
tem que honrar a camisa e carregar a nação.
O povo debate na rua e no bar,
cada convocação faz o Brasil parar,
uns defendem, outros começam a criticar,
porque a esperança do hexa faz todo mundo falar.
Posso até morder minha língua depois,
e comemorar gritando junto com vocês,
mas espero que o cai, cai não faça outra vez
o brasileiro passar vergonha no fim do campeonato
Chega de sete a um na memória nacional,
aquilo foi ferida num país emocional,
o silêncio no estádio parecia funeral,
um pesadelo transmitido em rede nacional
Helaine machado
Rap da Convocação
Helaine Machado
Não acredito no que aconteceu,
Lancelote deixou Pedro de fora outra vez,
pra Neymar voltar querendo ser rei,
como se a Copa fosse palco da própria lei.
Esquece que Copa não é exibição,
é raça no peito, suor e pressão,
não basta nome nem fama na televisão,
tem que honrar a camisa e carregar a nação.
O povo debate na rua e no bar,
cada convocação faz o Brasil parar,
uns defendem, outros começam a criticar,
porque a esperança do hexa faz todo mundo falar.
Helaine machado
Sabe aquele sorriso velho que você deixou no fundo da gaveta pensando que nem serve mais em você? Ledo engano! Sorrisos não envelhecem e você fica linda com ele.
A PROCURA DA EXTENSÃO
(Mãe)
Tua luz agora ilumina o infinito, mas deixou essa saudade que é perene. A falta do teu colo, do teu conforto e de nossos abraços e olhares simbióticos, que se fundiam num só elo de amor, agora está corrompido em fragmentos de dor. Minha extensão você levou...
Lu Lena / 2026
Eu perdi o amor da minha vida e, depois de você, nada mais é igual. Você partiu e me deixou aqui, tentando aprender a respirar em um mundo que se tornou vazio sem a tua presença.
Enfrentamos tantas coisas juntos... Dificuldades que pareciam grandes demais para nós, momentos em que quase caímos, mas sempre vencíamos com amor, carinho e cuidado. Éramos nós dois contra tudo e contra todos, e isso me dava a força e a esperança de que eu precisava para seguir.
Hoje, a sua ausência dói em cada detalhe. Dói no silêncio ensurdecedor da casa, dói nas músicas que agora são apenas ecos de você e dói, principalmente, nos planos que ficaram pelo caminho, interrompidos na metade. Dizem que o tempo cura, mas não consigo superar a sua perda. Talvez não exista essa história de "superar"; talvez eu apenas aprenda a carregar esse fardo.
Eu daria absolutamente tudo o que tenho e o que sou para estar ao seu lado mais uma vez. A vida perdeu a cor e o meu coração perdeu o ritmo. Sinto falta de você.
As pessoas dizem que o tempo cura tudo, mas o tempo não sabe o tamanho do amor que você deixou guardado no meu peito.
Meus olhos aprenderam a chorar sem fazer barulho para não assustar a saudade que você deixou morando em mim.
Quando você para de cobrar respostas de Deus, começa a perceber os sinais de que Ele nunca deixou de agir.
Eu te amo, e sempre te amarei...
Mesmo quando o sol deixou de brilhar e a tempestade tomou o céu,
Mesmo quando teu sorriso não se revelou a mim,
ou quando tua indiferença feriu o meu coração...
Mesmo quando meus erros me desviaram do caminho,
ou quando teu amor pareceu se afastar de mim,
Mesmo quando as estrelas cessaram de brilhar
e a vida, simplesmente, perdeu o sentido...
Ainda assim, te amei.
Amei-te quando o sol voltou a iluminar meus dias,
quando a tempestade se dissipou
e teu sorriso novamente aqueceu minha alma,
enchendo meu coração de alegria e esperança.
Passamos por dores e turbulências,
mas, mesmo em meio a tudo isso,
eu sempre te amei — e continuarei a amar-te.
