Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

⁠Levou até minha alma
Deixou a solidão
Meu coração na sua palma
Implorando pelo simples perdão

Inserida por Bys

⁠Andar... Que verbo é esse? Deixou-me perplexo... Será que andar é uma ponte das curiosidades, um risco das incertezas? Andar tem toda dicotomia entre um lado prepoderante e outro lado módico. Aprendi que andar não reflete a terem os dois pés do humano, quatros patas do animal, uma cauda do aquático, duas asas da ave... Andar é, sobretudo, uma comoção da liberdade.

Inserida por DiogoDenski

O pior adulto é aquele que deixou de sentir como criança.

Inserida por Francica

"⁠O vazio que você deixou estando presente,dói mais do que estivesse ausente."

Inserida por LennyMarchioli

Tem momentos na nossa vida em que pensamos em desistir de tudo e que achamos que Deus nos deixou por estarmos passando por tantas dificuldades. Mas, por mais que seja difícil, não podemos parar e desistir. Por favor, valorize sua vida e não deixe que nada te atinja. Se ⁠acha q não tem amigos, não ache isso. Eu sempre vou estar aqui e sempre serei sua amiga.

Inserida por maria12022010

⁠O amor triunfa.
Hei você aí! é você mesmo, que se deixou levar pelo fascínio do fascismo e pelo ódio, pelas baladas das fakes News, você que trocou seus familiares, vizinhos e até mesmo seu melhor amigo de infância... Você que até matou pelo seu fanatismo, você que me chamava de irmão, já parou para pedir perdão a essas pessoas que você um dia feriu? Já refletiu sobre as consequências de suas escolhas e o impacto que elas tiveram nas pessoas que um dia você amou? É hora de ser sincero consigo mesmo e dar o primeiro passo em direção ao perdão. O amor venceu e sempre vencerá! A ferida que você carrega é sua e fará parte de sua vida para sempre.
O amor triunfa,
Aí se liga. O amor triunfa, é a mais bela canção.
O amor venceu, prevaleceu em cada esquina,
No encontro fugaz, desviaste o olhar,
Não suportou encara meu olhar,
Ei, tu mesmo, envolto em fascínio,
Pelas sombras do ódio, qual vendaval no coração.
Tu deixou se levar por visões distorcidas,
Pelas baladas de notícias falsas proferidas,
Trocou laços preciosos, tão queridos,
Familiares, vizinhos, amigo de infância,
traídos pelo teu ódio e pelo fanatismo mané.
Até pela fé cegaste o caminho,
Mergulhou no fanatismo que te consumiu,
Negou teu próprio irmão, laços rompidos,
Se liga... É hora de refletir, pedir perdão, sair do abismo.
Aí se liga. O amor triunfa, é a mais bela canção.
O amor venceu, prevaleceu em cada esquina,
Já ponderaste sobre as escolhas que fizeste?
O impacto que teve, a dor que trouxeste?
É tempo de sinceridade,
Primeiro passo é o perdão,
Aí se liga. O amor triunfa, é a mais bela canção.
O amor venceu, prevaleceu em cada esquina,
A ferida que carregas é tua, uma marca profunda,
Fará parte de tua vida, eterna e fecunda,
Porém, há esperança em cada amanhecer,
Para cicatrizar e em nós renascer.
Aí se liga. O amor triunfa, é a mais bela canção.
Então, ergue-te, encara teu reflexo no espelho,
Assume a responsabilidade por teu desvelo,
Sê sincero contigo mesmo, muda o rumo da história,
Reconstrua os laços, renova a memória.
Aí se liga. O amor triunfa, é a mais bela canção.
O amor venceu, prevaleceu em cada esquina,
Em cada ato de humildade e disciplina,
Que o perdão seja a bússola que te guiará,
E a ferida, um seguido de um novo amanhecer que virá.
Aí se liga. O amor triunfa, é a mais bela canção.
O amor venceu, prevaleceu em cada esquina.
O amor vence e sempre vencerá!
A ferida que você carrega é sua e fará parte de sua vida para sempre.
Autoria: Paulo Pereira 17/07/2023 as 20hs27.

Inserida por Paulo27Pereira

⁠Quem se tenta encaixar, deixou-se limitar por uma ilusão de separação.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Eu pulei do precipício esperando que o seu amor me segurasse, mas você saiu de perto e me deixou cair... Eu me quebrei inteiro.

Inserida por diegorizzo

⁠Em termos de legado, o Coringa nos deixou a noção de que o caráter humano é intrinsecamente complexo e que nossas ações podem ter consequências imprevisíveis. Ele nos faz questionar a noção de heróis e vilões, mostrando que a linha entre eles é tênue. Seu legado é um lembrete da importância de olharmos além das aparências e tentarmos entender as motivações e circunstâncias que moldam as pessoas.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

Cê deixou meu coração pulando de alegria
Como se fosse Carnaval, só que sem fantasia
E a fantasia da minha mente cê realizou
Se eu tivesse três desejos, pediria três vezes você, amor

Melim

Nota: Trecho da música Teu céu, com participação de Projota.

Inserida por EDLMichel

⁠"Nas delicadas intersecções do coração, a saudade nos lembra do passado recente que deixou marcas profundas, enquanto o desejo intenso de continuar vivendo nos conduz pelas estradas do futuro, tecendo uma narrativa de autenticidade e plenitude."

#Aniz

Inserida por Aniz

⁠De todas as formas a solidão me visitou, mas o Senhor me mostrou que Ele nunca me deixou só.

Inserida por isabelamorais

⁠Soneto destituído

Parece, ou eu me engano, que a solidão
De repente deixou o prazer no passado
O letrando, o cântico, agora desafinado
Se vai o sentimento cheio de sensação
Por que não há vão, que não vá ao chão
Da saudade, da dor do falto, tão pesado
Até de aflição pulsa o versar atordoado
Nem uma voz se ouve vinda do coração

Um usurpar da feição poética, advieste
Deixando a prosa triste, num desvario
E de lágrima tétrica a poesia se reveste
Nesta carência da alma, foi-se o gentio
Sentido, e sem que a emoção lhe reste
Assim, destituído de gesto, terno feitio

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
7 setembro, 2023, 6’57” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Dependente

Você me deixou viciado, adicto, desejoso, desvairado.
Pelos seu dedos agulhas quero ter meu corpo repetidamente e inteiramente perfurado.
Por favor, me injeta sua poção, fina solução,
droga líquida, miscível emulsão.
Que em mim causa delírios, louca alucinação,
suaves demências, lenta degeneração,
mas em ti inteira e única satisfação.

Inserida por robertosim

Fiquei feliz pelo que fez, em vez de frustrado pelo que deixou de fazer.

Inserida por Roese

⁠A sarça não parou de queimar.
E a lei da colheita também não deixou de existir.

Inserida por Renato01976

⁠Muitas pessoas pensam em se mudar para esquecer da pessoa amada que te deixou, eu acredito que isso não funcionaria comigo.

Se eu me mudasse pra Madagascar, a primeira coisa da qual eu iria lembrar é de uma quinta feira fria e chuvosa em Julho de 2015 em que nós assistimos esse desenho juntinhos abraçados e tomando uma garrafa de vinho chileno.

Inserida por pedrovolpe

⁠Ei você, Deus tem reparado a sua luta e as suas lágrimas, saiba que em nenhum momento ele te deixou sozinho, tenha calma, a vitória logo vai chegar.

Inserida por srtawrobel

⁠Poesia vermelha

Você me partiu ao meio
sem qualquer anestesia ou analgésico
deixou meu peito cheio de goteiras
suturou meu coração arrítmico e vazio
agora sinto apenas uma pequena cicatriz
e também que tudo ficou dos avessos
fica escorrendo amor fluido
de dentro para fora, tecido vivo,
na forma de versos líquidos,
plasma e glóbulos
de poesia vermelha.

Inserida por robertosim

Perdoe-me se a sua partida parece ser indiferente para mim ,é que a notícia do fim deixou meu coração triste demais para eu me importar, e seguir ou parar com a vida hoje , é um grande tanto faz
.

Inserida por RAFA16