Me Deixa Viver
Psicoterapia não custa caro, caro mesmo é quando você deixa qualquer um ter acesso irrestrito a você.
Se a primeira ofensa da pessoa que você está se relacionando aconteceu, esta na hora de você deixá-la. Você merece respeito.
Presentes podem comprovar como conhecemos pouco o outro e nada deixa alguém mais chateado do que ter que engolir uma coisa de que não gosta.
Se em um diálogo a pessoa não te deixa falar porque está falando sem parar, possivelmente ela não quer te ouvir.
Engordar me deixa mal, mas sorvete é minha perdição. E se for de banana caramelada é um verdadeiro pecado. Mas, graças a Deus eu desenvolvi uma grande força de vontade contra a minha gula.Ops! Será mesmo que eu resisto a esta travessura deliciosa?
Alguém pode querer te agradar com algo que o deixa feliz, mas isso pode não dá certo, porque nem sempre o que é bom para você será também bom para o outro.
Por exemplo, muitas pessoas adoram a fruta mamão, mas, para mim, eu não consigo comê-la. Então alguém diz: querida Jane, você poderia comer um pouco de mamão! E então me faz sofrer, por me amar!
É preciso compreender o outro, para fazê-lo feliz naturalmente.
Se você não mora sozinho(a) e deixa suas coisas à toa, corre um sério risco de não encontrá-las, pois elas podem ser deslocadas para outro lugar inadequado.
A ignorância te faz andar no escuro e te deixa cair, o saber ilumina o teu caminho e te faz mais confiante. Portanto, procure aprender sempre.
Deixa de lado, feche a porta, ponha um ponto final e assim o que se quer esquecer será esquecido para sempre. O tempo às vezes leva palavras, lágrimas e sentimentos. Mas, para isso, não crie gatilhos de memória. Se quiser esquecer, procure não lembrar.
Não se parta em pedaços para manter os outros inteiros. Sempre que você se deixa em segundo plano, uma hora ou outra a vida vai te cobrar. Seja íntegro(a).
A amizade quando verdadeira,
ao passar pela vida da gente,
deixa boas memórias, e nenhuma cicatriz.
Por tanto é meu desejo vê-la sempre feliz,
sem se machucar...
Tem pessoas que conseguem valorizar o que lhe teve muito valor, quando deixa escapar, que por sua ignorância teve que entregar aos outros (as).
18/10/2014 - 19:45 hs.
O que me deixa mais triste e ABORRECIDO...
É alguém julgar-me sem ao menos tentar me CONHECER...
Mas ao mesmo tempo feliz, e muito AGRADECIDO...
A todos que aqui vem o seu carinho me OFERECER...
São tantas pessoas amigas que me trazem EMOÇÃO...
Que para mim estas amizades não tem PREÇO...
Então a cada um de vocês vai do fundo do meu CORAÇÃO...
O meu amor, meu carinho o meu respeito e APREÇO.
31/10/2014 - 14:18 hs.
O primeiro amor sempre deixa marcas profundas, ainda mais quando somos os responsáveis por esta perda.
16-04-2015
A tua beleza é um caso sério...
A tua sensualidade um mistério...
Que deixa aflito qualquer gaudério.
Teu olhar uma emoção...
Teu sorriso inspiração...
Tua sensualidade sedução...
Deixa aflito meu coração...
Nos acordes do violão...
Desabafo numa canção.
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
