Me Deixa Viver
"O que me deixa perplexa é que os animais já nascem sabendo amar, enquanto os seres humanos morrem sem aprender amar de fato."
—By Coelhinha
"Deixa Deus te podar para que você possa dar novos frutos. Ramas velhas só serve pra ter folhas mortas."
—By Coelhinha
"Deus é fiel. Nunca deixa seus filhos sem resposta. Seja o sinal que Ele tem que dar ou a quem usar. Até no silêncio Deus te fala: Confia. Espera. Crê. Aleluyasss"
─By Coelhinha
O pior do pro ser humano não quando ele morre.
Mas sim quando ele deixa o coração falece.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Nada existe sem razão de ser.
A Sabedoria do Senhor não deixa margem à inutilidade.
O sofrimento tem a sua função preciosa nos planos da Criação.
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
Maldito e o homem que deixa a sua paz depender de outro ser....
Paz, Felicidade, harmonia não deve depender de nada muito menos ninguém a não ser de seu próprio eu...
Perazza.'.
A falta de opiniões diversas, uma bolha de interações limitadas, sem dialógica, deixa a conversação pobre e sem profundidade, portanto limitante e que, por consequência, ocasionará apenas decisões previsíveis e sem saídas resolutivas.
Com a delicada violencia
Que já fora um dia herdada
De sua tímida beleza.
Você deixa boas cicatrizes
Você é flor
É arte
É abstrata
Que de um jeito ímpar
Convida toda atenção.
Meditação nenhuma
Consegue deixa minha mente em paz.
Assim como você faz.
Sempre perco meu jeito
Quando te vejo,
Isto é quase que
Sorrir com o coração.
O mais belo,
e acolhedor
em uma história de amor,
que marca a alma,
que deixa saudade,
é estacionar os pensamentos
em tudo que viveu.
Pois, já pensou,
em quantos amores,
as pessoas deixaram de viver
em suas breves vidas?
Eu nunca entendi porque Deus sabe o que certo e deixa a gente errar? Devido à falácia do livre-arbítrio? Que coisa complicada!
O profissional decadente é aquele que deixa de fazer o seu trabalho para procurar imperfeição em outro.
Cada pessoa deve fazer o que a deixa feliz. O importante é encontrar alguém que também pense como ela.
Não tem como todo mundo pensar igual, somos seres humanos, cheios de sonhos diferentes.
Viva a diversidade!
Por mais apegados que estejamos a algo, às vezes precisamos deixá-lo para trás para o nosso próprio bem.
Não lute contra seus sentimentos. A vida parece longa, mas na verdade não é. Então, deixa pra lá o que não vale a pena e seja honesto com você mesmo.
O que te deixa mais feliz? Comece descobrindo o que é, e isso ninguém além de você mesmo(a) pode te falar.
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
