Me Deixa Viver

Cerca de 62883 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠Cada um que entra na nossa vida deixa uma marca registrada.

Inserida por Rita1602

⁠Voltar atrás deixa a possibilidade de alcançar êxito fora de questão.

Inserida por Rita1602

Seu sorriso me deixa feliz, seus olhos que alegram meu dia, seu cabelo que brilha como o sol, ⁠seu humor que me deixa animado. E é tudo isso é o que me sustenta.

Inserida por ac4

a raiva nos deixa mais fortes e ao mesmo tempo mais burros⁠.

Inserida por ac4

⁠O olhar:
fala
encanta
esconde
entrega
sorrir
chora
penetra
se deixa invadir...

Teu olhar:
Flama
Brilha
Reclama
Chama
Desvenda
Engana
Abandona
Enxerga além de mim...

Meus olhos:
Buscam
Te Acham.
Flagram
Te Entendem.
Choram
Se Desenganam
Se Iludem
Só vêem a ti.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Um sonho não é errado quando não envolve egoísmo ou falta de respeito, deixa de ser apenas um sonho quando consideramos quem está ao nosso lado;

Um sonho que se sonha só pode vir a ser um pesadelo, porém, se sonhado com mais alguém pode ser satisfação.

Inserida por JBGregorioJr

⁠A arte de um grande artista só morre quando ele deixa de pensar.

Inserida por ArnobioVerde1

Deixa a luz brilhar moça, viva na alegria, seja o amor, e tenha paz todos os dias. Princesa do Senhor e menina da melodia.

Inserida por Mannu23

Então deixa isso pra lá e começa a Orar, Deus é a tua solução, Ele é o único que não te deixa na mão.

Inserida por Mannu23

⁠Beija-me com esses lábios de mel, e deixa florescer lindas flores em meu coração, pois sou uma abelha louca para experimentar a sua boca.... ❤️🤤

Inserida por Mannu23

⁠A arrogância limita a convivência e te deixa isolado de tudo e de todos.
Não seja arrogante.

Inserida por joao_galvao

Quando a confiança em Jesus é depositada, a sua fé é renovada, o impossível deixa de existir.
Só não se assuste, se andares sobre as águas 🌊⁠

Inserida por joao_galvao

⁠Primeiro realiza, depois deixa eles saberem

Inserida por joao_galvao

⁠A vida nos deixa marcas,
e muitas marcas.
As vezes tristes e outras vezes não, mas na maior parte triste.
Muito triste.
E, essas marcas vão se acumulando ao longo do tempo e vão se juntando para na solidão se apresentarem.
As vezes elas se aproximam umas das outras na solidão de seus pensamentos e muitas vezes fica difícil de se conter as lágrimas quando se está sozinha.
O bom seria que elas fossem passageiras como uma chuva de verão.
Mas, não são.
Elas vem e vão embora e as vezes se apresentam mais fortes para te machucar como uma ferida que nunca sara.
Elas te pegam nos seus momentos de reflexão com a vida ou quando você resolve questiona-las.
Seja por algumas horas, instantes ou minutos, elas vem, elas aparecem e demora a querer ir embora.
Tudo seria mais fácil se ao invés do tempo, horas e minutos tudo fosse como uma metamorfose.

Inserida por IvoneteDtagma

⁠ Um belo pássaro emplumado não nasceu para ficar engaiolado.
Pois deixa o céu inteiro amargurado.

Inserida por Boysdontcry

A prendi com a vida que o tempo apaga as feridas, porém deixa cicatrizes. Que o amor não se define só de palavra bonitinhas e de dizer da boca para fora eu te amo sem ao menos realmente sentir este sentimento. Aprendi que amar não é uma obrigação, e sim uma sobrevivência.

Inserida por Boysdontcry

Refrão da solidão

Amarga solidão me deixa triste
me faz um pequenino sozinho e com
pouca emoção.
Amarga solidão entristeci a alma, apaga
a chama da paixão.
Amarga solidão esqueça que eu existo
e parta em quanto a tempo, não quero ser um futuro ancião amargurado por esta emoção.
Amarga solidão "ufa" já foi embora e a harmonia plena voltou a reinar, só espero que esta paixão plena agora seja verdadeira...

Inserida por Boysdontcry

"A solidão vem como uma tufão, que gosto amargo ela deixa, faz do doce da vida parecer
tão sem sabor, faz do desejo de viver parecer tão sem valor. Quando o afeto e o amor aparecem, novos sentimento de ternura prevalecem"....

Inserida por Boysdontcry

"O que atualmente me deixa frustrado, é o povo tranquilo com um país de distúrbios em que vivemos atualmente. O povo sem voz é um povo calado, e o povo calado esta batendo palmas ao acaso"....

Inserida por Boysdontcry

Razões a quais você me deixa contente;

Lembra de uma presilha que um dia
te dei? Eu sei que você ainda tem
por que estes dias na sua pentiadeira
avistei.. Trinta anos se passaram e ela
continua bem guardada, bem concervada, como
a nossa amizade adorável prima.

Se bem que
este carinho vai além de qualquer amizade.
Muitos momentos agradaveis passamos, outros tristes
também. Mais não fique triste adorável prima, as coisa
só acontece por algum motivo, e se o motivo no momento é viver mais
anos com muita felicidade, iremos viver porque temos orgulho dessa vida.

Um dia você pode se perguntar porque eu ainda não tinha escrito bonitas
palavras para ti. É aqui que eu indago amável prima; Um momento especial
e sentimental para falar de ti tem que ser só um momento agradável para isso.

Com todo cuidado, que só realmente que marcou nas nossas vidas pode fazer questão
de usufluir com direito a versinhos e tudo, sim prima nossas vidas merecem isso e
muito mais.

Hoje não é seu aniversario, mais bem pelo contrario este carinho é
apena uma simbólica homenagem que só quem realmente marcou nas nossas vidas merece...

Inserida por Boysdontcry