Me Deixa Viver
Sua liberdade é preciosa, um pássaro engaiolado deixa um céu inteiro em fúria.
Um ser humano enjaulado em sua própria
prisão emocional, esta arriscando sua própria saúde mental...
Vontade que não passa
não me deixa dormir
só atormenta
que chama
seu nome baixinho
relembrando velhos carinhos
da saudade que aumenta.
Você não me deixa ir, mas não faz nada para eu ficar.
Você me tem por inteiro, mas em pedaços me deixou.
Me ame ou me deixe, mas não viva sem meu amor.
CORAÇÃO VADIO
Autores: Pezão da Timba
Coração Vadio que me deixa sofrer
Traz no peito a dor de uma paixão
Essa fúria tão louca
Que só fez em mim se arrepender
Amei você em vão
Me deixa
Fui querer brincar com um coracão
Mergulhei sem querer na
solidão
Hoje pago pelo meu penar
Sei...
Que na vida quem brinca com amor se cansa
E recebe de volta aquilo que planta
Senti o que é perder e se condenar
Bem sei, amei demais
Mas fui tão incapaz de ter você
Sempre comigo ao meu lado
Em meu peito um vazio
Coração vadio, me deixou apaixonado
(Bem sei, amei demais... REFRÃO)
E assim o parâmetro trigonométrico deixa de ser frequente, tornando-o em uma assíntota tangencial - que passa uma vez e nunca mais passará.
Quando um jovem vem à luz,
uma criança deixa de existir;
Quando um adulto é formado,
um jovem se despede;
Quando a velhice é atingida,
um adulto já se foi.
"Quem se deixa levar pelo que o mundo dita, a cada dia e impedido de utilizar o que tem de mais precioso...o Cérebro!
Se a pessoa, vai fazer o certo;
Deus deixa fazer.
Tem, a permissão.
Se vai fazer o errado;
Deus não deixa.
Não tem, a autorização.
Perdão:Quando você perdoa a si mesmo e aos outros, aquilo deixa de ter peso em sua vida. O perdão é uma forma de cura das nossas emoções e enfermidades.
Na tempestade, Deus provê a Arca para a nossa segurança. E diariamente deixa o barquinho pronto para nos levar a momentosdeintimidade.
A gente deixa de procurar Deus em tudo quando o sente dentro de nós. Como me vejo é que vejo o mundo, é como te vejo.
-Só existe duas coisas na vida:
'escolher e morrer'.
Morrer deixa para o fim, agora vamos escolher...
☆Haredita Angel
Amor aprendiz.
"Homem, abre o coração,
e deixa entrar esta mulher.
Faz festa, floreia o chão,
só prá ver se ela te quer!
Enfeita o barraco de fita.
Faz- te alma bonita.
Enche-a de versos e canções.
E, quando a noite chegar,
oferenda-te ao seu mar...
Navegue fundo nas águas,
sem medo de afundar!
Com jeitinho, com jeitinho...
Ensina-a com carinho,
a conjugar o verbo amar!
E terás esta mulher.
Plena, leve e feliz!
Amando-te para sempre!
E tua eterna aprendiz..."
☆Haredita Angel
"Uma coisa me deixa triste...
Eu tanto quis te dar, e tu não quisestes pagar o ônus de receber.
Levo comigo a tristeza da tua fraqueza, não a culpa do teu fracasso."
☆ Haredita Angel
Ah o amor!
A tudo enxerga e perdoa...
E a paixão?
A paixão nos deixa cegos, surdos, mudos e doidos...
☆Haredita Angel
.
Alva
Amanheceu
Abre as cortinas
Deixa entrar a poesia
Nessa virgem manhã
Anoiteceu
Rasgou-se em véus a inocência
Sem razão e nem decência
Neste catre de amor
Amanheceu
Leito desfeito, amor refeito
Coração prenhe e feliz!
☆Haredita Angel
"...e, ele estava apaixonado
por outra menina.
...e, eu tive que deixá-lo.
...e, ele ficou onde tinha que ficar,
lá no passado..."
☆Haredita Angel
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
