Me Deixa Viver

Cerca de 62883 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠As tuas curvas
Proporcionam
A sensação
Do prazer
E deixa em chamas
O ser
Que busca
O amor
Pelo corpo
Mas desenvolve
O amor pela alma

Inserida por RosaV

⁠⁠Sentir o calor
Que vem do teu olhar
É inquietante
Para o meu ser
Sentir tua mão
Me deixa aguçada
Pelo toque na minha pele
Seus beijos
São os melhores
Que eu já senti
Enfim
Você chegou
Pra me deixar
Louca de paixão

Inserida por RosaV

⁠“O barulho que a tristeza produz
Tem um enorme som
Que deixa a alma surda para a alegria”.

Inserida por RosaV

⁠Se somos fortes o bastante para deixa-los entrar, então somos fortes o suficiente para deixa-los ir.

Inserida por chayane

Minha alma poeta é que me deixa assim
A buscar o que nem sei se existe em mim
Sou esse ser de misturas, não gosto de lamentos
A todo instante eu mudo e a todo momento
E não quero a ilusão de viver ensaiando
Uma felicidade estranha que não passa de planos

Inserida por BrendaOliveira

Chega uma hora em que tanto fez como tanto faz
e que a gente simplesmente deixa de se importar
É o momento em que as horas deixam de se arrastar
E que o tempo corre no seu tempo
A cortina das impossíveis possibilidades se fecha
E a realidade revela um universo um pouco mais palpável
As longas esperas transformam-se em escolhas
Entre esperar o que não existe ou seguir outros caminhos
E a gente começa a se permitir coisas outras
Novas experiências, sensações, e encontros
A gente passa a contemplar a beleza dos caminhos
E a preocupar-se menos com o momento da chegada
Somente assim o universo pode nos presentear com o melhor

Inserida por BrendaOliveira

Acho que tô ficando realista demais, sabe?
Será que amadurecer deixa a gente assim?
Será que eu amadureci mesmo?
Mas o que é amadurecer?
Frutos maduros amarelam e caem
e eu nem gosto de amarelo
sequer gosto de tons pasteis
gosto mesmo é de cores fortes
e do que mais eu gosto?
às vezes, sinto falta de gostar muito
hoje eu gosto, mas nem tanto
Que estranha essa sensação
E estranho, às vezes, é bom
mas só quando não demora demais
Será que com o tempo tudo fica confortável, quase morno?
e eu não gosto de morno
ou será que aprendi a gostar?
Será que preciso descobrir a dose certa entre realidade e ilusão?
Será que dá pra escolher?
Será que é um caminho sem volta?
Será que eu sinto mesmo tudo isso que acabei de escrever?
A vida e seu eterno será!

Inserida por BrendaOliveira

Minha melhor trilha sonora
O acorde que não deixa de tocar

Inserida por BrendaOliveira

⁠Deixe de ser vítima das coisas que te aflingi... Deixa as preocupações de lado e viva o hoje carregando com sí apenas aquilo que te convém, que te trás paz e felicidade.
...
Deixe de lado os tormentos e se possível, até pessoas que te suga levando de você o pouco que te resta.

Deixe de lado o presente ruim que por algum motivo ele foi o seu melhor passado e viva intensamente para o futuro...

Inserida por VictorRangel

Certa vez um professor me falou que o último ano do ensino médio é para você ser mais maduro e deixar de fantasias. Mas para mim, que sou uma aprendiz de escritora, a fantasia anda lado a lado comigo, nos livros que leio e nas palavras que escrevo.

Inserida por G-Islier

⁠"A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DEIXA-NOS BURROS" Não precisamos mais pensar para resolver os problemas. O sistema resolve para nós. Onde está o mérito e o prazer?"

Inserida por Ademarborba46

⁠”MORTE
Dói muito em quem fica.
Não tem volta, agora sei que é para sempre.
Deixa a gente com uma saudade enorme.
Quanto tempo o tempo tem?”
-diário de Pilar na Grécia

Inserida por amandina

A têmpera mental, fagulha estraçalha e enlouquece os homens, a têmpera mental, deixa o gago sem igual o comum ao inatural, o escritor sem vogal, nenhuma verba escrita ou plural

Inserida por Luciano_Guedes

Não deixa que as coisas que você pensa entre em contradições com o que você realmente faz ou quer.

Inserida por MarcioZebedeu

Cólica e decepção uma combinação não muito perfeita, mas que se já separadas deixa triste uma mulher imagine as duas juntas

Inserida por JeDelVecchio

⁠"O pior inimigo seu é você; deveria ser o contrário. Se você se deixa vencer pela preguiça, pela falta de honestidade, pela mentira, arruma centenas de desculpas para não trabalhar, NÃO ESTUDAR; não melhorar de vida. Lembre-se de Camões: -- Quem passou pela vida e não sofreu, passou pela vida e não viveu".

Inserida por Ademarborba46

⁠"A LEI NÃO SOCORRE OS QUE DORMEM -- Se você é chamado na justiça e deixa o processo correr a revelia, deixa de honrar seus compromissos alegando falta de dinheiro, pode pagar caro ou até ir parar no cárcere"

Inserida por Ademarborba46

⁠Aqui no Rio, e em todo o Brasil, o chefe de família, leva a família para o morro e deixa a casa pendurada (alto risco) apesar dos fiscais do governo avisararem. O que ocorre é muito DOLORIDO, os filhos e a esposa, sem poder para alertá-lo do perigo acabam sendo vítimas e enterrados vivos (morrem soterrados). Que sirva de lição o que tem ocorrido"

Inserida por Ademarborba46

⁠"É falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir" Benjamin Franklin
Cabe as pessoas com sensibilidade, tentar mudar a trajetória das pessoas sem entendimento, pois pode estar no caminho errado.."

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando o diálogo deixa de ser eficaz, o silêncio passa a ser absoluto.

Inserida por IzabelBanto