Me Deixa Viver

Cerca de 62881 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠O amor que exige sacrifícios demais deixa de ser amor e vira submissão.

Inserida por darcicley

Amamo-nos! Em cada desentendimento bobo, uma promessa de amor que nunca deixa de ser cumprida, por nunca termos deixado de nos amar. Em cada ofensa proferida um sorriso sincero e a vontade de dizer que foi sem querer. Nos lábios que se abrem para nossa alegria afiamos o fio da nossa espada, cortando nossos corações em pedaços pequenos, nos alimentamos de todo amor que a terra pode oferecer.

Inserida por julioraizer

Falar com jeito não deixa sem jeito.

Inserida por paulocelente

Têm coisas que a gente perdoa, mas não esquece. A gente "deixa pra lá", mas o coração sente. A gente até se fala novamente, mas nada volta a ser como antes.

Inserida por Semeandoamor

É você que ilumina minha vida e aquece o meu coração. Com todo respeito ao brilho do sol, que deixa os dias mais lindos, convenhamos; você, filha, é minha luz preferida.

Inserida por Semeandoamor

⁠As vezes a verdade deixa a gente triste
Tudo que eu mais queria era ser feliz
Mas escolhi ser triste e saber a verdade
Felicidade te traz Bem Estar
Verdade te traz Liberdade.

Inserida por maria_bomfim

Boas ações

Deixa eu fingir que me importo
Com a ação que subiu neste dia
Com as lamentações do padeiro
Deixa, é questão de ter simpatia

Vou levar a sério todo o diálogo
Só pra ver até onde pode chegar
Se der problema, a gente resolve
A vadiagem não autoriza a parar

Vou estar com um cara supimpa
Que se convenceu de que é o rei
Ele contará seus feitos incríveis
E eu, como se imagina, fingirei

Uma zombaria sutil e divertida
Na palhaçada que é ter vínculo
Suportando horas prolongadas
Com qualquer vivente ridículo

Sou protagonista de boas ações
Ajudo um desesperado por mês
Em nome do marketing pessoal
É hora de atender outro freguês.

Inserida por PensadorRS

Te olho nos olhos e você diz: beija, beija, beija. Te deixo louca e diz: beija, beija, beija. Deixa a noite cair e vem ficar comigo. Hoje vou ser seu amigo, então vem e me beija, beija, beija. Vou fazer com carinho e ficar mais um pouquinho. Fica esperta senão vou roubar seu coração. Me ignora mas por um segundo você diz: beija, beija, beija. Coloca um vestido e diz : beija, beija, beija. Não adianta se esconder, você só vai fazer sofrer. Tira minha roupa e diz: beija, beija, beija. Então te pego forte e diz : beija, beija, beija. É assim que tem que ser, ninguém precisa entender. Me dê sua mão e vou te convencer. Sua maquiagem é perfeita, mas de manhã dirá que está feia, ha, não diga bobagem, então te olho e digo: beija, beija, beija. Porque você é tudo o que eu quero. Meu corpo pede você. Me viro e digo: beija, beija, beija. Hora de levantar, juntar as coisas e tudo acabar. Ora querida, não fique triste, sabia que seria assim. Espere anoitecer e me ligue, então fazemos acontecer. A felicidade é abundante como as estrelas, mas de dia isso tudo é utopia . Então, vamos seguir nossas vidas e de noite, ah, de noite, fazemos acontecer.

Inserida por MarkCecon

É gostoso quando acontece algo bom e inesperado. Daqueles que te pegam desapercebido. Te deixa sem reação e preso em sua própria respiração. É como parar com o carro no semáforo e alguém bater em seu vidro, e em um minuto sua vida ser transformada. Você já percebeu que sempre que existem mudanças em nossas vidas elas geralmente ocorrem dentro de um minuto. Um curto tempo entre o vermelho e o verde. A vida nos cria oportunidades de modos estranhos. Isso significa que para aproveitá-las só é preciso um olhar que misture nossos desejos o que torna isso a forma mais segura para alcançar a felicidade. Esse é o caminho: mudar a vida com as coisas simples.

Inserida por MarkCecon

É preciso colorir a vida, para deixá-la mais alegre..

Inserida por Marthasil

O silêncio não machuca apenas o coração, também deixa cicatrizes na alma!

Inserida por Marthasil

Deixa eu TE AMAR,
sem pressa e sem hora
para terminar.
Deixe-me em seus
braços adormecer e
quando acordar em
seus olhos quero
me encontrar.
Deixe a brisa suave,
que balança a
cortina da janela
nossos corpos
suados refrescar.
E quando o dia amanhecer,
quero simplesmente
tomar café com você
e depois TE AMAR
só uma vez mais.

Inserida por Marthasil

"Decepção é quando você deixa de admirar alguém, que era um exemplo para você!"

Inserida por Marthasil

"Humildade não te leva aos céus para ver todos de cima, mas te deixa paralelo ao chão, onde teu coração sente os passos de teu próximo"

Inserida por DiogensEufrasio

Às vezes o conhecimento que capturamos nos deixa solitários.⁠

Inserida por lucarodriens

⁠À medida que capturamos conhecimento, nos deixa infeliz por saber a triste realidade e a dolorosa verdade.

Inserida por lucarodriens

⁠"Escreva como quem deixa pegadas na neve – sabendo que vão derreter, mas insistindo porque o ato de andar já é a resistência."

Inserida por lucarodriens

⁠Herança

Quando você deixa ir,
observa os equívocos
cometidos, o principal,
a escolha de dar amor
a quem nunca o
conheceu.

e.u.

Inserida por MarceloHB

⁠Deixa entrar...


O frio predominava na cidade pintada de branco,
os galhos secos e as ruas sem vida eram surrados pelos ventos cortantes,
mãos na janela, a lareira acesa, o café quente espantando o frio da espinha dorsal,
coração gelado, olhos fixos no céu escuro e pontilhado,
uma estrela cadente passa, um suspiro e um sorriso de esperança embaçam o vidro,
a porta é aberta, uma voz familiar chega quebrando o silêncio da noite e o frio da alma.

Inserida por Ricardossouza

⁠Reiniciar


Um episódio cheio de remorsos deixa uma marca profunda mais não impede a saudade de crescer,

O frio nas palavras está consumindo o meu coração, eu sei que mereço esse castigo, porém, os meus defeitos podem ser aprisionados sem julgamentos,

Depois de uma semana sem você um fantasma imperfeito começou a viver no meu lugar,

Dessa vez a matrix do amor falhou, te peço para reiniciarmos pois a nossa história de amor merece um gênesis.

Inserida por Ricardossouza