Me Deixa Viver
"Amor é porta que se abre devagar. Mas quando o sol invade, o faz pela simples fresta, o deixamos nascer, e ela se abre inteira! Quem se lembra que a noite vem e escurece o dia? Descobrimos que foi bobagem abrirmos a porta com cautela... O amor nunca pede permissão: invade qual o sol das muitas manhãs, bastando apenas aquela simples fresta, libertadora de luz e emoções sem fim!..."
Entrar em um supermercado para fazer compras e saber que somos assaltados por impostos me deixa feliz porque é roubo legalizado!!!
DEIXA IR
Tem momentos na vida que o destino fala mas alto do que a nossa vontade e o nosso querer. Queremos muito algo em nossa vida mas nunca chega, e o dia que chega vai embora , demorou mais do que quando chegou, que loucura é o destino e a vida.
Agora que ta saindo, deixa ir...
Se não soube se manter, deixa ir...
Se não sabe cuidar, deixa ir...
Deixa ir , deixa ir....
Não se lamente, chore, sofra mas deixa ir ...
Porque a teoria é lógica , se esta indo e porque não tinha como ficar, ou nem era para chegar, porque para ficar tem que haver o maior dos sentimos : amor...
Se nao tem amor, deixa ir...
É simples assim
As vezes a gente apenas deixa as coisas de lado pensando q as esquecemos, mas na vdd elas estão no escuro de um lugar onde você mergulha sem sentir que na verdade está sendo afogado
Cumpra o dever do seu coração, deixa o orgulho transformar em uma linguagem que só a alma pode decifrar.
“Se alguém se afastar de você, deixa-as ir, a sua suficiência não estar em quem vai, estar em Deus.”
Lua
Silenciosa como a noite,
profunda como o mar.
Carrega medos no peito,
mas nunca deixa de brilhar.
O Frio
Frio que frio
parece congelar
Frio de chuva
não me deixa passear
Frio que venta
parece cortar
Frio de neve nunca vi
não posso falar
Frio sozinho é triste
só faz aumentar
Frio com sopa
começa melhorar
Frio contigo
é fácil passar
Venha frio
agora vou me esquentar
O Entendimento
Do nada o mundo para
Quando o aluguel deixa de estar
A certeza cede espaço para o perdido
E toda fortaleza um dia cai
Percebe que o poder não existe
Ser, apenas um ser, sem nada entender
Tão pouco temos a oferecer
Aprender leva tempo e dor
Crescer tem que se expôr
Apenas um piscar e já me vou
Quem fui, quem sou, nada restou
Hoje, entendi como fui e sou pequeno
Leva tempo para aprender
Agora entendo, o que sou e quero ser
Na morte a alma deixa o corpo e passa para o plano espiritual do qual saiu quando adotou a vida surgida no momento da concepção.
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
