Me Deixa Viver
"A criação revela tanto poder que desconecta a nossa mente e deixa-nos sem palavras. Somos enamorados e encantados pelo poder de Deus."
A tristeza é uma coisa que li deixa para baixo ao mesmo tenpo,com capacidades para luta e vence a batalha!!
"Quem se abandona morre em vida, deixa de sonhar! Milhares de pessoas caminham sem vida para lá e para cá. Rumo a um milagre que nunca acontece. O amor-próprio pode curar a sua vida se você usar com fé, sabedoria, inteligência e sobretudo acreditar".
Pelo jeito eu sou seu
novo livro de cabeceira.
Aquele que não te deixa
pegar no sono,
de tanto virar minhas páginas.
Dedos se demorando
em mim pra você
não se perder.
Tudo o que postergamos deixa de ser importante para nosso cérebro, e assim, vamos deixando de realizar nossos sonhos.
Se não tem propostas diferentes da que te deixa insatisfeito, cale-se! Além da reclamação não mudar nada ela te torna um chato.
Todos nós possuímos um valor. Há quem valorize enquanto há tempo e há quem simplesmente deixa para fazer isso quando é tarde.
Lailison Douglas.
A vida te bate, te machuca, te joga verdades na cara, te deixa muitas vezes cair no desanimo, parece que as dificuldades e problemas irão te quebrar no meio. Te mostra coisas maravilhosas, mas não te da nada.
Um lutador pra ter seu cinturão de campeão, ele apanha muito, se machuca, apanha de novo, perde, perde pra depois começar a ganhar e mesmo ganhando, continua levando socos e ponta pés, até ganhar o tão desejado cinturão.
A vida é um octógono, que sempre te coloca a frente de muitos oponentes fortes, mas o incrível é que o dono da luta sabe que tu é ainda mais forte e o melhor lutador. O que falta? É tu lembrar do teu verdadeiro valor.
Deus não te da um fardo maior que possa suportar. E as grandes batalhas são dadas aos grandes guerreiros.
Bem-te-vi
Acorda Maria !
Onde está o meu café
Acorda logo mulher !
Deixa de ser preguiçosa
É tarde, raiou o dia !
Levanta já dessa cama
Deixa a vida de bacana
Onde está minha banana
Que ainda não vi por aqui?
Já estou no seu jardim
Já pulei de galho em galho
Já fiz tanto estardalhaço
Já estou num embaraço e
Sua janela nada de abrir ...
Acorda logo Maria !
Que estou a te chamar
Sei que estás por aí
Bem- te - vi
Bem- te - vi !
O meu caminho
Nem sempre
É um mar de rosas
Nem todos os dias
São de glórias
E até a paisagem
Deixa a desejar
O fardo parece mais pesado
Do que em outros dias
O trajeto fica bem dificultado
Os obstáculos tomam conta
Da estrada a ser percorrida
Mas se tivermos fé e esperança
Superar os percalços
Fica mais fácil
E a gente passa a entender
E compreender
Que tudo faz parte das provas
Pelas quais passamos
Rumo à nossa evolução
E que Jesus esteja sempre conosco
Que Ele não desista de nós
E nem nós podemos desistir
A força vem do Alto
E por isto sejamos felizes!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Amanheceu
Porém a coragem
Ainda continua dormindo
Não me deixa levantar
Para agir com os propósitos
Da vida
Mas é só até eu fazer
Uma prece de agradecimento
Pelo novo dia que começa
Aqui dentro do peito
E a vontade de viver
Ainda bem que fala mais alto
E o sol me repõe a energia
E eu me levanto
Coloco meu chapéu
E vou à luta
Tudo é somente uma questão
De disposição em viver
E ser imensamente feliz!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Porque não deixa eu penetrar na sua mente, abusar de suas vontades, e com você ficar bem a vontade, escrito por Armando Nascimento
Quando você aprende a confiar verdadeiramente em Deus, faz sua parte e deixa de se preocupar com o que virá, pois, independentemente de sua compreensão, tem a plena certeza de que acontecerá o melhor em sua vida.
Tem hora que tenho a certeza que não vou aguentar , mas aí vem meu orgulho e não me deixa desistir , nesse mundo tão razo que vivemos. Eu tento rimar com a dor do meu peito, mas só fico sem ar e sem pensar no arco do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp