Me Deixa Viver
Deixa me só -
Deixa-me só no silêncio do meu quarto
ao abandono das horas, dos instantes,
se fico só porque chegas quando parto
deixa-me só neste frio que é constante.
Deixa-me só nesta cama de vento
onde os sonhos são gelados como a água
e se durmo em lençois de sofrimento
deixa-me só na noite desta mágoa.
Deixa-me só cheio de cal e solidão
mártir do tempo, calçado de pó,
deixa-me só, nada devo ao coração,
ausente e triste, já disse, deixa-me só.
E desce um vazio aberto sobre mim
mar profundo hermético e fechado
nas frias madrugadas que por fim
me deixam ao abandono do Passado.
O problema é que você passa todo o seu tempo ocupado demais agradando aos outros e deixa de ser fiel a Deus e a si mesmo.
Quando entendermos quão maligníssimo é o pecado e em que situação ele nos deixa aos olhos de Deus, o odiaremos com todas as nossas forças e nos empenharemos para mortificar qualquer inclinação pecaminosa.
O homem aqui na Terra é efêmero , a Natureza é pródiga.
O homem deixa herança , a natureza abundância
Esse ciclo é divino.
Wall de Souza
Quando uma ideia o deixa empolgado, mas você não dá vazão a ela, não raro essa ideia encontra voz por meio de outro criador. Não porque o outro artista tenha roubado sua ideia, mas porque a hora da ideia chegou.
Uma das melhores formas de tentar ajudar e convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho. Com a certeza de que você buscou fazer o seu melhor para ajudar, sentindo-se em paz e feliz; ainda que receba ingratidão no final.
O mau aluno, que deixa para estudar as matérias em cima das provas, sofre a angústia, o estresse e, por vezes, o remorso pelo tempo desperdiçado.
Já o bom aluno, que mantém o estudo em dia, está sempre bem-preparado às provas.
Na vida, as provas finais são surpresas sem datas marcadas.
Estamos prontos?
O ser humano é a única espécie no mundo que deixa de ser soberana em inteligência para ser submisso e menos racional a sua própria criatura. Eis a "Inteligência Artificial".
”Moto na estrada, tudo é diversão
como eu não tenho uma Harley
minha motinho velha não me deixa na mão…”
”E vem pro lado meu, e deixa eu
cuidar de ti, tocar em ti, e peço assim pra Deus, que os olhos meus, te vejam pra sempre sorrir…”
Quando se deixa de resistir ao que É e harmoniza-se com o que É, atinge-se um estado de clareza.
À medida que a visão clara se aprofunda, surge o entendimento de que ninguém está fazendo nada, e que há somente um.
O aparentemente e separado "EU", é um mal-entendido criado pela mente.
O maior veneno é aquele que se deixa cegar pela euforia .
" O que pedi, recebi
pena que pedi para ver coisas reais
veio um pouco amargo até
mas uma pessoa como você não fica por muito tempo de pé..".
Seria profano não dizer te amo
Essas ilusões que pos na cabeça
Lhe deixa boba louca e de boca seca.
Esse olhar pela janela você não esquenta o sol
É tão bom ver os rouxinol cantar
e parar para ouvir a melodia da vida
é fazer um momento mágico um restegue.
Talvez eu me preserve para o amor verdadeiro
Aquele que penso que existe uma ilusão
Então mais uma imaginação de flores
As cores de seus olhos castanhos
passando pelo meu corpo inteiro.
Eu sou verdadeiro quando digo "te amo".
Seria profano eu viver calado...
O melado dos favos de mel é tão doce
São momento que meus pensamentos são seus.
Toda realização na vida se começa com um sonho, então se eu sou um sonho para você, então deixa esse sonho se realizar na sua vida e com isso, realizar o meu também.
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
