Me Deixa Viver

Cerca de 62879 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠Ele me provoca de um jeito que me põe louca.. me deixa de mãos atadas..sem saída, sem reação..ele me tem nas mãos.. ele me atiça, me chama , me ama .. ele me leva ao céu, me faz entrar em erupção... garoto vc é todo um perigo ..e eu nasci pura adrenalina , me arrisco..adoro correr risco na palma da tua mão...

Inserida por bebelia2000

⁠Resgatar a cada dia O que de melhor nos ocorreu Deixa em nós a agradável
Recordação que Irá nos motivar e Garantir que o Ontem não domina o hoje.

Inserida por SILVIAIOP

⁠Compartilhar conhecimento não nos deixa mais vulnerável ou em desvantagem, mas acaba fortalecendo nós e as outras pessoas com essa corrente do bem.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠A muitos cobristes de honra, prata e vinho / A muitos destes banquetes e carinho / E a muitos deixastes pelo caminho / Com amores tolos, elogios e benesses/ Mas nunca tivestes o trabalho de agradecer com uma prece/ Aquele que te acolherá no teu último lugar / E que será o teu último companheiro / Pois hoje pensa em visitar / Aquele que irá te repousar / Aquele que será o teu coveiro (Carmélio San)

Inserida por carmelio_san

Quando você percebe o quanto é abencoado, automaticamente você deixa de reclamar da vida e passa a viver uma vida com muita plenitude⁠ e felicidade.

Inserida por alangsgsg

⁠Deixa queimar aquilo que já arde

Inserida por PoesiaDeTeto

''Não eh as marcas que você usa,mas as marcas que você deixa que mostra um pouco de você!!!''

Inserida por creschroeder

Não se gosta de ninguém por um único motivo,e nem se deixa de gostar por um motivo só...não deixe seu amado(a) colecionar desagrado não.

Inserida por creschroeder

Deixa vir a tona a criança que vive em você...
Não ,ela não morreu,embora você tenta matá-la
todos os dias, com suas certezas incertas
e convicções adultas e adulteradas.
Essa criança rir melhor que você
Ama melhor que você
Se entrega melhor que você
Vive melhor que você
Porque ela esta a menos tempo aqui na terra,aqui no universo.
E você a quanto tempo está?
a 49 anos?
50?
Mas ainda da tempo de reverter,la acima eu disse;
Deixa vir a tona a criança que vive em você,VIVE...VIVE...
Eu por segundos a vejo,e a amo ...a amo mais q melancia.
Mas ela ta perdida nas suas confusões,nas suas bagunças.
Tire a mascara do dia a dia...seja leve
O sol se encarrega de de fazer luz pra não te deixar no escuro;
Assim como as estrelas se encarregará de embalar o
sono do adulto adulterado,que a vida fez de você,
Para despertar ,quem sabe para sempre,o garoto que está no colo do Senhor, fazendo peraltices com gargalhadas ensurdecedoras.

Inserida por creschroeder

A mulher é a razão mais bela de uma existência... Ela deixa o universo mais contente... É a essência de superação do coração... Nós seremos sempre herdeiros do amor infinito...
E assim será para sempre...

Inserida por aguiadantas

⁠💙 Bom Dia 💙
O medo impede a sua Felicidade qdo vc deixa o Amor calado no fundo do seu Coração... Aproveite o hoje e seja o mais Feliz que puder...Não deixe pra ser Feliz amanhã...A Felicidade não pode esperar...💙
:.E assim eh.:
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

Poema:
Aos amigos.
Sempre me perguntei porque temos amigos ? E porque alguns se vão e nos deixa sem chão?
A vida ensina da forma mais difícil de aprender que nem sempre eles nos acompanham com vigor ou com amor.
Uns aparecem e ficam outros passam e nunca mais voltam,entre o acaso e os fatos simplesmente paro e espero te encontrar meu amigo e irmão.
Pessoas que não escolhemos para chamar de amigos mas que a vida nos traz como presente,nem sempre um sim se ouvirá mas uma palavra amiga acalmará.
Cada lágrima que cai ou emoção que se vai, lembraremos que o amigo verdadeiro sempre estará presente como fogo ardente que dissipa qualquer receio ou ate mesmo o medo que se retrai.
Pessoas simples que completam emoções e ocasiões,as vezes bobos ou ate mesmo estúpidos,mas a realidade é essa quem vive sem amigos é um tolo.


Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Estou apaixonado outra vez,mas que droga de coração!
Só sabe fazer confusão,me deixa confuso sem ter a razão.
Olha não da mais para viver nessa indecisão;pois sem você eu não vivo pois é mera ilusão.
Chega de mentiras pois sou enganado por cada ocasião.Você me engana sorrindo para mim me seduzindo com esses lábios que parece a estação. Estação esta que ao menos consigo alcançar.
Viaja o trem..... E chega ao teu coração.
E agora o que eu faço? Só esperarei a tua decisão.
Pseudo: Martiliano Silva.

Jefferson almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Tem gente que some quando mais devia aparecer e por isso, simplesmente deixa de fazer falta!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A decepção nos deixa um vazio que parece não poder ser preenchido!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tudo que acontece, seja bom ou ruim, deixa uma lição!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Desejo que no ano que se inicia você mantenha por perto tudo que te deixa em paz e te traz paz!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando você não deixa claro o que quer dizer, abre margem para o outro (a) interpretar como bem entender!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quem foca em agradecer deixa de encontrar motivos para reclamar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Querendo ou não, o problema deixa de ser meu para ser nosso, quando decidimos nos unir a alguém!

Inserida por julianaalvescoach