Me Deixa Viver
Você é linda do jeito que se encontra, por ser uma mulher incrível que me deixa sem palavras, às vezes pelo que você possui de verdadeiro, transmitindo a sua essência notória em palavras e atitudes que a descrevem de uma forma simplesmente original. Não é o que você viveu ou enfrentou no passado que te faz ser inferior e nem menos do que qualquer outra mulher a nossa volta. É isso quem te torna ainda mais grandiosa, inesquecível e inestimável; por estar aqui hoje, tendo a noção e sabendo que o que vivenciou te fortaleceu, te fazendo vencedora e uma grande e notável mulher.
Chega uma certa idade que a gente deixa de se deslumbrar com a aparência e começa a se impressionar com os detalhes escondidos na essência.
Ela vê através do caos em que os outros estão presos, não se deixa seduzir e descobre o próprio rumo com mais lucidez.
Sua ausência
Me aperta o coração
Me deixa sem ar
Me faz perder o sono
Gostar de você foi errado
Mas não quero me sentir culpado
Quando vamos voltar a nos falar?
Somos jovens, mas o tempo é curto
Não demora
Respeite a felicidade do outro, reconheça o momento certo de sair da vida de outra pessoa.
Deixa seu egoísmo de lado e faz o que o teu coração não deseja, mas sim sabe que é o correto, aceita a sua incapacidade de fazer feliz quem você ama.
Nessa hora você vai entender que o verdadeiro sentido de amar é doação.
Leve consigo bem guardado e em silêncio, o sentimento mais lindo e generoso que se pode sentir o "AMOR".
Te ofereço o meu amor em forma de ausência e todas a intenções de felicidade.
Te desejo toda a felicidade, alegria e sucesso...
Te desejo o mundo minha IZA.
Com todo amor Uly.
Hoje me bateu saudade de vc, sabe aquela saudade que aperta o coração ?, que nos deixa sem rumo, sem destino, sem direção.
Uma saudade que já não consigo controlar, saudade essa que me traz a vontade de te ver, te beijar, te abraçar.
A cada dia que passa a sua falta se faz mais presente, quando eu acordo, durante o meu dia e até quando eu me deito eu me recordo da gente, juntos, sorrindo e sonhando em sermos felizes para sempre.
Hoje aqui distante penso que, se o silêncio realmente falasse como por muitos é dito, ele estaria na porta da sua casa te falando da saudade e do amor que por você eu sinto.
Errei, menti, não tive forças pra lutar contra as coisas que me afastavam de ti, o que mais me machuca é saber que, não foi você que se afastou de mim mas eu mesmo que te afastei daqui, do meu lado, onde eu imaginei ser o lugar ideal pra ti.
Não posso ter mas essa certeza, a única que certeza que me resta, é a de que vou permanecer aqui, esperando ansiosamente pelo dia em que vc voltará para mim.
Enquanto aguardo vou me mudando, uma pecinha aqui, uma pecinha lá, na espera de vc, a peça que há de me completar !
A saudade às vezes assusta, nos deixa perplexos, emudecidos, sensíveis e emocionados. Por não estarmos preparados totalmente como imaginávamos, em satisfazer a vontade, com um abraço apertado em quem amamos e não vemos há muito tempo.
O homem que dá valor a uma mulher nunca deixa ela se sentir menosprezada, não, não é dinheiro é atenção e fazê-la se sentir desejada.
Quando você se libera da ferida da rejeição o
"ninguém me quer" deixa de ser um cutucão na ferida, ferida agora inexistente, e passa a ser possibilidade de autoconhecimento, de melhoria de si própri@ e de descoberta do mundo aos seus próprios sentidos.
Que pequena(o) e doce anjo…
Chega e me deixa caindo de amor…
De sorriso que me leva ao céu…
Que o coração se eleva …
Peço bis…
Que merecimentos tive …
Sem palavras para decifrar…
Até que seja permitido por tanto…
Amar…
Deus não deixa ninguém enganado em nada. Principalmente quando você o busca com sinceridade, mesmo com seus defeitos e falhas.
Sempre te revela e mostra quem realmente são os que estão ao seu lado e os que apenas dizem estar da boca para fora.
O amor ele existe quando é praticado, quando você ama alguém você deixa livre e se verdadeiramente ela te ama demonstrará com atitude.
O que eu posso fazer pra ti?
Se você ao menos me deixa chegar perto?
Você me vê, mas, não me enxerga,
Eu não sou como tu,
Que nasceu pronta.
Sou uma aprendiz da vida,
Mas, meu coração é puro,
Gosto de ti,
Mas, isso tem me machucado,
Aprendo muito também,
Mas, a dor tem falado mais alto,
Foi tão bom,
A história foi linda,
Você é atitude,
E eu sou palavras,
Porém,
Nunca serei ausência,
Nunca fui,
Meu coração é fiel,
Mas, como Poetisa que sou,
As palavras se derramam,
Do coração feito escrita,
Feito fala,
Feito perdão,
Eu te amo,
Não vou dizer que não,
Mas, uma hora a gente aprende,
A olhar pra si e ver o evidente,
Melhor viver na solidão,
No agora.
Depois não.
