Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Ano que vem
Hoje não tenho motivos pra comemorar
Não tive que correr nas lojas pra escolher algo que enchesse os olhos de alguém
Não tive que preparar uma surpresa
Nem comprei aquelas alianças que eu gostei
Não tenho que cozinhar e nem fazer o prato preferido de alguém
Não tenho que escolher uma música romântica, dançar a luz de velas , enfeitar minha cama com pétalas de rosa
Não precisarei pega-la em meu braços, antes de deitar , beija-la lentamente e nem fazer amor lentamente como se fosse a primeira vez
Hoje eu vou apenas sentar em um banco e observar as estrelas
Esperar passar uma estrela,daquelas que atende pedidos
E pedir que ano que vem no mesmo dia eu possa comemorar!
Trago na garupa...a lembrança do passado,
o velho laço trançado arrastado pelo matungo.
E hoje me vejo virando mundo
em meio pedrerio changueando um prato de bóia
Mas ninguem sabe da história do indio trabalhador
que por falta de valor perdeu sua tragetoria.
Tenho a esperança.... de um mundo melhor
e que de mal a pior eu possa retornar ao interior
sendo capataz ou alambrador chomico barbaridade
vai ser uma felicidade retornar ao meu canto
e se Deus sentir meu pranto sabe da nessecidade
de abandonar a cidade pra viver resto de vida
ser enterrado na divisa na sombra de tarumã
e em meio o picumã encontrar a felicidade.
Ivens@breu
Apenas uma prece
É o que temos pra hoje
Uma dobra de joelhos
mãos levantadas ao céu.
Um sussurro, um soluço
Dores em folhas de papel.
Criar pode ser fantástico
Mesmo em meio a quedas
Nada se multiplica se cortar pela raiz
A dor só se intensifica
Se não souber em si, se resolver.
Uma prece, apenas uma
É o que temos pra hoje.
Hoje percebo que o tempo passou, e com esse tempo muita coisa mudou em mim. Deixei de ser aquela menina que nunca quis crescer, deixei de ser a apaixonada que achou que iria morrer amando você. Hoje sou mulher, as fases passam e não percebemos que a cada década a vida se renova, não que ficamos velhas, mas que no decorrer de nossa história nos tornamos MULHER.
Percebo que em mim um mundo Novo nasce agora, não penso mais no que passou, uso as derrotas como aprendizado, não busco mais saber do passado, olho para frente e agradeço a Deus por tudo que a mim presenteou.
Sou feliz do meu jeito, as vezes choro me desespero, mas sei que a vida é assim com seus altos e baixos e assim vamos aprendendo.
Vejo muitas mentiras, pessoas que se postam como mártires e na verdade são apenas imagens. Sou discreta, sou oculta, minha vida é minha maior herança, minha familia, pra mim a joia mais cara que tenho. Minha vitória, passar por todas as fases e continuar intacta sem ter caído na tentação. Tive minhas recaídas, tive meus momentos, mas sei que minha honra sempre esteve em primeiro lugar. Deus sempre esteve comigo, sempre segurou em minha mão, sempre me puxou para a realidade e me protegeu de todos e de mim mesma, pois ele me conhece melhor do que eu mesma me conheço. Agradeço a Deus, minha mãe, meus pai, meus marido, minhas meninas... Pelo aprendizado, pela vida. E por tudo de mais precioso que tenho. ELES.
Todo dia é dia de beijar, abraçar, dar carinho, pegar na mão e por hoje ser dia dos namorados não significa que só hoje devemos demonstrar a pessoa q amamos os nossos reais sentimentos. Se estamos com alguém temos que valorizar em qualquer momento. Dia dos namorados é apenas uma data mas quem faz deste dia especial somos nós mesmos.
Hoje, não estou aqui para falar uma frase, e sim o que acontece comigo, sabe, existem pessoas que dizem me amarem e me conhecerem, mas é tudo mentira, porque eles não se lembram do meu aniversário, não notam quando eu estou triste ou quando estou precisando conversar, quando eu fico com raiva eu me arranho, me soco, mas mesmo assim eu tento evitar que outra pessoa faça isso, eu fico falando: não faça isso, você e maravilhosa demais pra ficar fazendo isso, mas mesmo assim, uns dez minutos depois a raiva e a tristeza me consomem, me fazendo ir para qualquer lugar escondido para chorar profundamente em silêncio enquanto me arranho e me soco.
Conselho do paraíso de fogo. L
Não deixe de aprender hoje, o que poderia aprender amanha,
surpreendemos as pessoas apenas quando somos bons,
você sera notado e reconhecido pelo seu talento,
quem descobriu o fogo, não gostava do vento.
e foi ele, o aplaudido por muitos tempos.
Conselho do paraíso de fogo. L
por: Caio Oliva
Cansei de remar no seco com bagagem desnecessaria.
De hoje em diante, sou vou carregar comigo, o que é bom... o que me faz bem, o que útil, e me faz feliz.
Quero ser livre e leve...
Porque o que pesa e prende a alma, eu jogado fora...
Nada acrescenta levar comigo.
Hoje lembrei das águas que escorriam
Acompanhadas de belas palavras
Dos sentimentos manuscritos
Das músicas dedicadas aos nossos momentos
Hoje lembro de cada detalhe
Memórias não se apagam
E a imaginação não tem limites
Hoje mais um lado do globo
Foi iluminado pelo sol
O sentimento dos primeiros feixes de luz
Esquentando calmamente
As belas cataratas que haviam congelado
Com o tempo, acostuma-se com todos os padrões
Sejam quais forem
E assim, espero mais um lado do globo
Ser irradiado
Suas escolhas do passado lhe fizeram o que és hoje. Se errou antes, não tenha vergonha de agora pedir perdão. É um dos sentimentos mais nobres e que engrandecem o coração
As escolhas de hoje lhe farão no póstero. E se ainda assim cometer um engano, não crie um homizio, errar é humano. Dê a cara para bater e tente novamente. Se não podemos voltar no tempo, arrependimento não valerá a pena, pois apenas sentenciará seu sofrimento e a mente lhe condena
Hoje, me encantei, por nada, me encantei! Ao levantar a cabeça, e direcionar o olhar, me encantei! Se a beleza das pessoas está na alma, com um simples sorriso, e um olhar despretensioso, simplesmente me encantei. Percebi que um simples falar, um olhar sorrindo, nos faz encantar...Por motivo nenhum que posso eu relatar....Me encantei! Pra mim, isso se chama beleza interior, aquilo desprendido que nos faz cativar...Por isso, me encantei! E se os olhos enxergam o que têm de bonito a se deslumbrar...O nome pra tudo isso, defino de, primazia, por isso, me encantei! E no apetecer de tudo isso que descrevi, só digo: Hoje Me Encantei!
Você sabe que superou quando fala naquele assunto que no passado te feriu e hoje recordá-lo já não dói mais.
Hoje é dia de Santo Antonio, conhecido como Santo casamenteiro, achador de coisas perdidas, cupido nas horas de amor! Sou, sou fã de Antonio, pois tenho Antonia mãe, Antonio pai, Antonio marido, Antonio filhos. Não posso deixar de dizer que tive também um pé de limoeiro com o nome do Senhor! Não é a por acaso que seu dia é um dia depois dos namorados, para que as meninas e os meninos namoradeiros que estejam solteiros sempre lembre do senhor! E... eu que já tenho o amor da minha vida venho aqui para prosear e agradecer a presença viva da proteção e amor! Viva Santo Antonio! Giovana Barbosa
Viva o hoje,o plausível, viva o momento.
O passado expirou,não tem volta.
O futuro é invisível e depende do seu hoje.
Porque pensamentos, há muitos; hoje só do BOM, vou citar:
O BOM pensamento
Ao pensar, activamos as memórias;
que se vão socorrer da inteligência;
pra nos darem derrotas ou vitórias;
que existem na delas resiliência!
Findo tal feito, em nós vai transbordar;
a escolhida por nós, nossa aparência;
que nada mais é que esse tão juntar;
das mesmas, com a nossa consciência!
Após composta, toda essa aparência;
havendo em nós, beleza interior;
do mesmo irá brotar Um Lindo Alento…
Que só tendo O sabor da Consciência;
que nos foi dada Pelo CRIADOR;
o tornará, num tão BOM pensamento.
Com carinho; a tod@s dedico este PENSAR.
Nos dias de hoje às pessoas brincam muito umas com às outras, e a maioria das vezes o sentimento é banalizado. E a prova disso é que muitas pessoas se queixam em vá rios lugares, sobre suas frustrações e feitos...
Hoje é mais fácil jogar a culpa em alguém por um relacionamento fracassado do que se perguntar no que eu errei ou no que posso melhorar para que isso não ocorra mais. Mas isso ninguém faz, porque isso abre u m leque de possibilidades e hipóteses a pensar, o que levaria a uma maturidade mais elevada e sincera consigo mesmo, mas nesse jogo de empurra empurra a multidão de pessoas feridas só aumenta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
