Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
É incrível como somos capazes de fazer coisas SIMPLESMENTE fantásticas! Hoje pude observar com mais cuidado quantas coisas "simples" realizamos sem perceber. Estou com quase todo meu corpo queimado por exposição excessiva ao sol, de tal modo que mal consigo me movimentar. E foi em uma ação simples que percebi quanto somos fantásticos. Nunca tinha sentido tanta DIFICULDADE em vestir uma camiseta como hoje e mais ainda para tirá-la. Tomar banho então, uma verdadeira tortura! Virar para o lado na hora de dormir, Abaixar para pegar algo no chão, levantar os braços para pegar algo em uma pratilheira, enfim, mas entre elas a principal: Abraçar quem a gente gosta! Quando fui me despedir de uma amiga na minha chegada, não pude dar e nem receber aquele abraço apertado, sabe aquele bem bom? Então!
Aí fiquei a observar que são gestos, ações e atitudes aparentemente "simples" que fazemos TODO dia o tempo TODO e não nos damos conta de quão complexo isso é na verdade. Nossa parece tão simples abraçar alguém que por vezes negamos isso, deixamos para outro dia. É tão fácil tirar ou pôr uma camiseta que fazemos isso sozinhos... Mas na verdade NÃO é tão simples e fácil assim! É necessário desempenhar uma força incrível para fazer tudo isso e mal percebemos, e talvez por isso não damos valor aquilo que de FATO nos fazem FELIZES: Os PEQUENOS gestos, as PEQUENAS ações e as PEQUENAS atitudes. Na pequenez somos felizes, mas somos ensinados a valorizar apenas a grandeza de tudo e de todos! E isso é uma fatalidade...
E hoje, na hora de dormir, vou conversar com Deus como faço todos os dias, mas pela primeira vez, meu pedido vai ser diferente de todos os que eu ja fiz! E ele vai me atender
hoje, é um dia negro pra mim. Mais um dia sem ela. Os problemas do mundo real estão prestes a me consumir, mas a dor de não tê-la do meu lado, fazem com que tal definhamento não seja nada comparada á dor que estou sentindo. Ó Princesa dos meus dos meus sonhos, que o próprio DEUS te traga nas mãos dele para mim, para que eu volte à realidade nunca passei mais de quatro horas do teu lado, porém a sua falta é mais constante do que qualquer membro pertencente ao meu corpo. Aqui, desligo-me do mundo das ideias e volto para o planeta Terra, vou embora com uma dor inimaginável.
Hoje faz um ano..
.. E o vazio que você deixou não cura. E a falta que você faz não muda. E a saudade de você, permanece. Você diz que ninguém é insubstituível, você não previu a minha exceção: você!
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar..
Impressionante como a gente sofre por nada. Um cheiro que mexe com você; um jeito de olhar cont...ido; uma ideia inteligente, várias na verdade. Não, não é nada disso, a gente sofre é pela impossiblidade.
Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que penso quando me dizem: faça um pedido.
E ele dizendo o quanto queria me ver de novo. Mas, a vida é complicada. E eu dizendo o quanto queria que ele realmente quisesse me ver de novo. Mas, ele é complicado.
O tempo passou e a gente não viu.
Tão pouco pra tanta saudade, era verdade!
Hoje refletindo sobre o pouco que vivemos e o muito que deixamos de viver, apenas um sentimento invade meu coração: o de uma bonita saudade, ou uma saudade bonita, tanto faz. Esse tipo de saudade trás em si a sensação de tudo o que foi belo, inesquecível, mas foi, passou, ficou. Agora tudo isso está no território das lembranças e sinto meu coração livre dos laços que um dia pensei intrínsecos ao meu ser.
Noites como estás de hoje me trazem lembranças, reflexões, sentimentos, questionamentos de esperas que nós levaram para bem longe e me faz olhar para as atitudes que ainda não tomamos para mudar o que ontem fomos, desejando que amanhã não mais sejamos...
'Lembre-se do sorriso, dos sonhos, dos momentos, dos abraços..
Se hoje isso lhe faz chorar..
Sempre se recorde que por mais que doa hoje um dia te fizeram sorrir e traga consigo a felicidade que naquele momento existiu, não a dor que suporte um verdadeiro sorriso..'
Tecido Fino
Hoje só queria tê-la como um lençol de linhas fina, para enrolar meu corpo como parte dele. E no ápice da noite sentir todas as sensações das mãos macias que talharam o tecido como suas mãos no meu corpo.
Tudo na vida passa... isso é oque dizem... até hoje a minha vida anda sem parar e nunca conseguir te esquecer.
Não uso as conquistas do hoje
De olho nas que ainda serão
Uns chamam de desperdício
Outros de saudável ambição
Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Eu diria que é raridade. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo. As pessoas esquecem que quando a gente abre os braços para o mundo ele abre os braços para a gente. E ainda nos abraça apertado
Hoje acordei, olhei a minha volta e parei um instante para avaliar tudo que já fiz, tudo que passei e todos os erros que pratiquei, tentei entender a razão dos erros, sorri com os acertos, lembrei de situações gostosas, momentos e sentimentos únicos, me imaginei em outra vida, sendo outra pessoa, questionei se tivesse escolhido outros caminhos, outras pessoas, outros amigos, sobre os amigos ? estes em qualquer realidade jamais mudaria, mas e se eu tivesse recusado tal proposta, e se tivesse aceito aquela, e se não tivesse errado tanto, acabei em poucos instantes entendendo que a vida é feita de escolhas e caminhos, são opções e pura lógica, e se algumas coisas não estão legais nunca é tarde para mudar, pois os caminhos estão surgindo a nossa frente, neste exato momento, neste segundo e o fato é: somos o resultado inevitável de uma equação tão complexa criada por Deus por intermédio do destino cujo resultado final teoricamente é a felicidade, mas voltando ao assunto, eu mudaria muitas coisas, faria muitas coisas, farei muitas coisas, mas jamais vou poder voltar atrás nas decisões ruins que tomei, no entanto apesar de lamentar se não fossem elas hoje não teria noção de certo e errado ( ainda juro que não os tenho !! ) e não saberia o que eu quero, eis a grande pergunta ! o que eu quero ?, o que eu desejo ?, qual é meu objetivo ?, não sei responder a nenhuma delas imediatamente, se respondesse não estaria sendo honesto nem comigo nem com as pessoas que estão me escutando, entendi que a motivação da vida está na nossa capacidade de mudar de ideias, sentidos, opiniões e objetivos de uma hora para outra, mas também entendi que sem alguém ao lado nada destas coisas tem graça, tem lógica ou mesmo racionalidade, a vocês que leram este texto confuso e para alguns pode até soar ilógico, obrigado por ler e pensem em alguma coisas que escrevi, a vida é curta e não podemos ter o capricho de errarmos sempre, abraço !
Cada pessoa sabe o que viveu e possui seus motivos pessoais para ser do jeito que é hoje, mas nada neste mundo é desculpa para machucar pessoas inocentes.
Um dia me lembro ter dito que,viveria somente o hj,o amanha não importava.Hoje sei o quanto fui precipitada ao dizer ,afinal vivo tendo a certeza que amanhã será um novo dia para acertar,errar e aprender mais um pouquinho .Refaço minha colocação e digo que VIVO, simplesmente VIVO ,com a certeza que novas chances virão e preciso estar aberta para não perde-las!
