Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
O porquê não grito tua beleza
Eu, ao falar que hoje estás bela, cairei em grande redundância.
Há que se buscar outros elogios, categorias do admirar,
pra fugir do lugar-comum, este que é tua beleza diária.
Estás esplêndida? Esplêndida és todo dia...
Fantástica? És todo dia...
Sublime? És todo dia...
Maravilhosa? És todo dia...
Todo dia és tu, tu e tua beleza.
Calar-me-ei pra que, tolo, não grite o cotidiano.
Admirar-lhe-ei somente,
pois meus olhos também são os mesmos, diariamente.
Há que se fugir do lugar-comum que é gritar tua beleza.
hoje eu queria domir e acordar somente quando esse amor ja tivesse acabado. Eu juro que não aquento mais.
Meus coração da muito machucado da sangrando de mais.
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDE...
Acho que já aprendi a te esquecer! Só lembrei hoje o quanto eu perdi tempo esperando algo melhor de você...
Ricardo Araujo
"Hoje eu quero te amar
no mas íntimo te desejar
na tua boca irei beijar
porque a noite é de luar...
Hoje eu vou te mimar
com você, sonhos realizar
meus braços irão te esquentar
porque a noite é de luar...
Hoje acordei pra te encontrar
em sua casa irei te buscar
hoje é domingo, vamos namorar
porque a noite é de luar...
Hoje e sempre irei te agradar
de segunda a domingo te amar
vem, eu quero me apaixonar
porque a noite é de luar...
Quem sou eu? Hoje me peguei a procura de frases que me definissem, mas definições só existem para quem se limita. Definição nos torna estáticos, nos param no tempo e espaço e nos restringem a sentimentos que não queremos ter (ou ser) para sempre. Por isso prefiro à dinâmica, de poder ter (ou ser) sentimentos e emoções que eu bem entender, sem precisar me justificar para ninguém. Prefiro a liberdade de poder me reinventar para o mundo e perceber que, mesmo que ele gire depressa, não conseguirá me acompanhar, pois sou turbilhão, sou como água corrente que passa depressa e não se deixa arrastar. Sou a vontade de mudar a cada dia, e de arrastar (e não ser arrastado) pela vida e pelo que ela impõe. Não me permito este tipo de emoção, e não serei passiva e me deixarei dominar. Serei ativa e reativa a tudo que me toca, a tudo que me afeta (para o bem e para o mal). E se não valer à pena, serei indiferente a tudo que não mereça à minha reação. Posso não ser a melhor companhia, mas sempre serei o melhor que posso oferecer. Posso não ser exemplo, mas sempre serei crescimento e evolução. Posso não ser o que você deseja e espera, mas com certeza sou muito mais do que você seja capaz de imaginar (ou alcançar).
Na minha infância eu era X, na juventude fui Y, hoje sou adulto e almejo o Z, para somar e multiplicar sem esquecer da raiz.
A correria fez com q com 26 eu esteja cheio de cabelo branco/
Mas se antes eu só gastava, hoje quero cada vez mais ter dinheiro no banco!
Eu costumava me importar mais com as feridas e mágoas que as pessoas deixavam em mim. Hoje eu creio no retorno, no amanhã, e isso por si só já é minha cura.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te abraçar, de te dizer coisas belas, coisas da alma, acordei com vontade de ser um cavalheiro, ah... que linda dama você poderia ser! E eu ia te conquistar, todos os dias. Acordei querendo te buscar, com vontade de ouvir tua voz e te sentir. Mas que bom, vontade dá e passa! Hoje eu queria te trazer mais pra perto, deixar o teu perfume naquela minha blusa amassada, que você tanto retocava. Ao amanhecer, eu trocaria os meus tradicionais companheiros de solidão, os meus cigarros, por teus beijos suaves, eu ia fazer em ti o meu refúgio, eu ia te guiar, eu ia te ninar, e assim, juntos, íamos caminhar, sem rumo à vagar, não se engane, todo final feliz é triste, um dia a morte vai chegar, tudo vai se desfazer, nós vamos morrer, não haverá mais amanhecer. Vontade é bom, porque dá e passa, suplico. Mas, melhor que isso é não sonhar, sonhar pra quê? Pra se enganar, pra sofrer, pra um dia tudo se desfazer... sem mais.
"..A vida tem um jeito engraçado de ensinar. Hoje eu aprendi que preciso seguir em frente com minha vida, embora você queira ou não. Eu tenho que arriscar.."
Hoje eu só quero sentir o calor dos teus lábios, dos teus beijos , hoje eu só quero ficar agarrada em ti e não te soltar mais,mais uma de milhares que ainda estão por vir. Quero olhar para o lado novamente e te ver deitada me olhando ou naquele sono profundo, quero te ver sonhar e sonhar ao seu lado. Quero dormir de conchinha contigo, quero que me acorde quando eu estiver louca para dormir, quero você, somente você. Minha doce eternidade, minha vontade de viver
Fim.
Sabe quando você cansa de querer levantar a voz...
Hoje,só o que eu digo é o silêncio...
Eu não quero mais o seu carinho,eu não quero mais o seu abraço e muito menos o seu beijo,eu quero ficar sozinha,sem você,sem os seus problemas,sem a sua arrogância.
Eu não quero mais me arrumar pra te encontrar,eu não quero mais que você me note,eu faço questão de sumir da sua vida assim como eu quero que você suma da minha.
Vira o mês,pra eu poder me libertar,pra eu ser melhor do que eu to sendo agora.
E tudo vai mudar... Eu,você,nós...
A partir de hoje fica decretado que:
Eu e você não temos obrigação um com o outro
A não ser de compartilhar nossos momentos
Dividir nossas alegrias
Ou nossas tristezas.
Eu e você não temos obrigação de nos vermos todos os dias
Salvo quando os dois estiverem com vontade
Eu e você temos um nick
E não precisaremos nos esconder por trás de outro.
Eu e você temos o dever de usar sempre de sinceridade
Para assim podermos curtir nossos momentos
Sem rodeios ou fingimentos.
Fica estabelecido que:
Passaremos momentos agradáveis
Não sou sua "dona" e nem você é o meu "dono".
Faremos do virtual
Nosso mundo real
Até o dia em que esteja sendo maravilhoso para os dois
E que dure o quanto tiver que durar!
A partir de hoje temos apenas o direito de sermos felizes enquanto pudermos!
Te amo te quero, a cada ar que você respirar
No teu andar no teu caminhar no seu falar
Hoje eu posso dizer te amo , como nunca amei ninguém
Pois sem sem ti minha vida não tem razão ,nem meu sol não tem calor
Você brilhou em minha vida, e como um raio de luar me tirou da solidão
Me regatando para a vida ,por isso te amo incondicionalmente
Loucamente Cali ente , sem censura, te amo no tempo no espaço e se amor for uma loucura serei eternamente louco ,louco por ti
PRIMEIRO AMOR
Hoje eu descobri
Uma coisa que ha no mundo
E tocou meu coração bem la no fundo
Acho que é paixão
Talvez seja profundo
Eu só sei que ela é meu próprio mundo
Sabe!
O que?
Ela é meu grande amor
Então me diga o que nela te tocou
É o olhar de princesa ao luar
Desta vez eu saberei o que é o amor
Sabe!
O que?
Ela é meu grande amor
Então me diga o que nela te tocou?
O que
Não consigo te deixar
Despertaste o meu amor
Quero te amar
Sabe
O que ela é meu grande amor
Então me diga oque nela te tocou
Acho qu é paixão
Talvez seja mais profundo
Eu so sei que tu és meu próprio mundo
Sabe?
O que
Não consigo te deixar
Despertaste o meu amor
Despertaste o meu amor
Despertaste o meu amor, quero te amar
LICAO
(Luiz Islo Nantes Teixeira)
Hoje eu vi seu olhar diferente
Quando cruzamos olhares na estacao
Voce passou tao linda como sempre
E eu passei aprendendo uma licao
Voce seguiu toda apressada
Sumindo na correnteza da multidao
E eu segui com a mente ocupada
Vendo como e grande a nossa solidao
Como pode nos dois
Que ja tivemos tanto amor
Dividirmos tanta dor
Num simples olhar
Como pode nossos olhares depois
Refletirem-se tao vazios
Cumprimentando-se tao frios
E nem mesmo podemos disfarcar?
Hoje entao descobrir sozinho
Porque meu coracao amargurado chora
Porque um dia numa noite de carinhos
Voce prometeu que jamais iria embora
Hoje senti cada um vivendo no seu mundo
Carregando a sua pesada cruz
No coracao aquele odio profundo
E no olhar o brilho que ja nao reluz
© 2009 Islo Nantes Music
a Frase " Eu tenho um Amigo de Verdade" São poucos os que tem o Privilégio de Dizer Hoje em Dia (!)~' è por isso que dizem que uma verdadeira amizade é um Tesouro,
Pois amigo não é aquele que diz ser seu amigo, e sim aquele que Prova "Ser" sem que voçê precise pedir (!)~'
Jamais troque um "Amigo" Por um "Amor", Pois se esse "Amor" te ama, ele jamais pedirá a voçê faça essa Troca...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
