Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje escrevi tudo que eu pensava em uma folha de papel,e em tudo o ponto final era voce,talves voce seja meu destino,minha historia....
Só se tem 19 anos uma vez. Não se é jovem duas vezes. Agora é a hora, o dia é hoje. E eu só tenho duas opções: Ser feliz com o que eu tenho, e viver cada momento da minha vida da melhor forma que puder... Ou reclamar do que me falta, do que é difícil, do que eu queria mas não tenho.
E eu escolho ser feliz.
Hoje acordei com a vontade de ti dizer tudo que eu sinto por voce,so que quando eu mais penso,mais pretextos eu acho para não me abrir com voce
Hoje Eu Me Arrependo De Tudo. Oque Não Fiz.
Queria Voltar Atrás, Recuperar Oportunidades,
Algumas Delas Nunca Mais Aconteceram,
Algumas Provavelmente,
Jamais Acentecerão.
Passei A Maior Parte Da Minha Vida
Fugindo De Mim Mesmo,
Me Arrependo Por Isso.
Só por hoje quero ouvir você falar EU TE AMO,mesmo que não seja para mim, apesar de que eu adoraria ouvir, em fim faça com que as pessoas estendam o quanto elas são importantes para você e o quanto são insubstituíveis em sua vida, declare-se para pessoa amado, mas com uma condição fale apenas quando esse sentimento for verdadeiro.
New Moon (Part 2)
Sei que hoje eu errei
sei que falei coisas que não deveria ter dito
e por mais que saiba de tudo agora
peço que não fica afastada de mim.
Minha vida não é nada sem você
você completa o vazio que há dentro de mim
você me faz feliz, me fez amar de novo.
Você é mais do que especial pra mim.
Em minha vida cometi muitos erros,
disse coisas sem sentido
apenas para parecer mais importante do que os outros
sei que isto é errado
mas só percebi isto agora
e não quero te perder.
Queria que compreendesse o que já passei
para chegar até aqui.
Pois nem tudo na vida é fácil
nem tudo o que se quer
se pode ter
mas de uma coisa eu sei
se lutarmos e se acreditarmos até o fim
um dia conseguiremos alcançar nosso sonhos.
Como uma mãe que nunca desiste de seus filhos
meu amor por você jamais será vencido.
apenas quero que me perdoe pelos erros que cometi
e espero que possamos nos entender.
Pois amo muito você
e sei que não posso simplesmente
apagar você da minha mente.
Passo esta noite apenas pensando
nas palavras que lhe disse
e me arrependo do fundo do meu coração
espero que volte aos meus braços para que juntos
possamos ser felizes novamente.
Por fim resta apenas te dizer que
Te Amo muito
e que você me guia
pelos caminhos da minha vida
meu anjo
espero que possa te dizer mais do que simples palavras.
hoje, foi como qualquer outro dia normal; não fosse, eu amar você mais que ontem. o amor não mata, nem sufoca.
Liberta-nos para voar a um horizonte tão mais profundo que o do oceano.
Hoje eu acordei com um nó na garganta e com o coração tão atrapalhado quanto o equilíbrio de uma criança com o cadarço do tênis desamarrado.
Hoje ate o tempo ficou contrar mim
Um minuto parecia um hora
E quanto mais eu ando
parece que eu nao saio do
lugar
Ate uma pequena distancia
se torna longa no momento de
SOLIDAO
"Antes de nascer eu não tinha nada; hoje até respiro. O ser humano pode sair daqui melhor e pronto; ou pior e tonto..."
Hoje eu acordei um pouco mais cedo do que o normal, a casa estava vazia, fazia muito silêncio, liguei a tv, sem ao menos levantar da cama, estava um pouco frio. Me cobri com meu edredom. Mas meus pés continuavam gelados. Senti sua falta, queria que você estivesse aqui pra me aquecer, queria que você estivesse aqui pra me abraçar. O frio só aumentava. A saudade mais ainda. Se você estivesse aqui, o frio ia diminuir, pois você iria me abraçar. Mas você não está. E então, resolvi levantar da cama. Escovei os dentes. Arrumei meu cabelo. E agora eu liguei o som. E a musica que tocava me lembrou você. Me lembrou do seu sorriso. Eu não conseguia me concentrar no que fazia, pois você ocupou minha mente. Não consigo evitar, tudo que eu faço me lembra você. Tudo. Absolutamente tudo. De repente o telefone toca. Meu coração dispara. Já pensou se for ele ? Me ligando pra dizer que sente minha falta. Atendi o telefone. Era meu pai perguntando se eu ia querer pastel quentinho da padaria. Eu sorri e respondi que sim. E então continuei a cumprir meus afazeres diários. Aos poucos eu fui me acostumando sem você aqui. Só sei que pensei bastante em você essa manhã.
Hoje, não! Hoje eu não quero nada que me tire o privilégio de sentir a textura densa da vida. Nada que me faça perder a oportunidade de me perdoar pelas minhas próprias mazelas. Porque hoje o meu desejo é simples: Quero a paz lá fora para me encontrar aqui dentro.
Lembre de tudo o que já vivemos, lembre que um dia eu fui seu e voce foi minha, hoje, amanha e sempre terá um lugar em meu coração porque voce foi e sempre será unica em minha vida!
Hoje é o dia e eu quase posso tocar o silêncio, a casa vazia, só as coisas que você não quis, me fazem companhia, eu fico à vontade com a sua ausência, eu já me acostumei a esquecer tudo que vai, deixa o gosto, deixa as fotos, quanto tempo faz, deixa os dedos, deixa a memória, eu nem me lembro, salas e quartos somem sem deixar vestígio, seu rosto em pedaços, misturado com o que não sobrou do que eu sentia, eu lembro dos filmes que eu nunca vi, passando sem parar em algum lugar !
Teus olhos
Que lindos olhos tem você,
Que até hoje eu reparei bem,
Se eu reparasse há mais tempo,
Eu não amava um outro alguém.
Que lindos olhos tem você,
Que me fez olhar e me perder,
Se medo eu tivesse desse olhar,
Com é que eu iria te conhecer?
Que lindos olhos tem você,
Que me seduz e me faz gostar,
Traiçoeiros são estes olhos,
Que num simples olhar,
Me fez por ti, se apaixonar.
E esse amor que eu achava ser maior que eu,hoje vejo menor do que qualquer possibilidade de você querer voltar pra mim.
Por mais que eu conquiste o que um dia eu desejei, não mais importará. Hoje o que eu mais desejo é você, é ter o seu amor.
Eu hoje escrevo esta carta para te dizer uma coisa.
Uma coisa quero te dizer nesta carta
Que as palavras que mais uma vez aqui te deixo são as mais sinceras e verdadeiras
E nesta distância que nos separa, quero que saibas
que nunca te esqueço.
Que te amarei sempre.
E que sempre te vou amar.
Meu amor por ti será sempre eterno
E jamais morrerá
Pois o dia em que eu morrer
Morro eu.
Morre o meu corpo.
Mas o meu amor por ti permanecerá sempre nestas minhas palavras aqui descritas.
Neste meu coração, neste meu todo, mas sempre permanecerá até o último dia da minha vida.
O meu amor, sim, será eterno por ti. Porque te vou amar para sempre, enquanto aqui andar.
Hoje eu vou sair,dançar,rebolar,me acabar.Cansei de me iludir com esses falsos amores.Cansei de me enganar com esses falsos amigos.Eu decidir que quero viver sozinha sem amores,sem amigos sem rumo sem história pra contar sem nada no pensamento sem nada no coração.Eu decidir que vou viver a vida,viver a noite viver o dia.Ficar em casa sentada vendo a vida passa diante dos meus olhos é que não dá eu quero é curtir cansei de ser essa menina chorona,tímida,e quietinha que só fica em casa, essa noite eu vou tirar do armário a menina que poucos conhecem,num é assim que querem assim vai ser já brincaram de mais com o meu coração,agora tá na minha vez não quero mais relacionamentos sérios,eu vou é brincar com os corações desses babacas desses homens que acham que mulher é um brinquedo que eles usam pra se divertir e quando cansam deixa no canto lá jogado na caixinha de brinquedos como reserva pra quando ele quiser brincar de novo um dia está lá guardadinho a esperar por ele. É eu cansei mesmo não quero mais saber de nada que leve o nome de eterno,porque eu já me magoei de mais por querer uma vez na vida achar algum tipo de sentimento que fosse eterno.Essa noite eu vou dançar,curtir,rebolar,me acabar e seja o que tiver que ser.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
