Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Mãe, mulher mil e uma utilidades que sabe tudo e mais um pouco e por amar demais se deixa para não deixar os filhos, e nós, filhos, muitas vezes não merecemos tamanha dedicaçao e amor descomunal, mas MÃE não se faz indiferente MÃE se importa, sim, muito, mas o seu amor é maior que tudo.
Se sentes e choras, escritor,
inspiração não pode faltar-te
Deixa a caneta esculpir cada letra,
à espera que venha abraçar-te.
A gente gosta do jeito e deixa de lado os defeitos,
A gente ama primeiro com a parte de dentro,
Porque amor é coisa de alma,
E é assim que acontece quando o amor vai lá fora,
Acabamos dizendo tudo enquanto estamos amando!
Irei me livrar de tudo que me deixa preso ao chão
Irei gritar o mais alto até perder a respiração
Mesmo estando fraco , com o suor em minhas mãos
Irei enfrentar meu demônios , não vim pra lutar em vão
Tenho raiva da distância que nos separa e desse gosto amargo que ela deixa na minha boca. Lembro dos quilômetros e sinto uma vontade enorme de encurtá-los, para poder te aproximar de mim.
Quando uma pessoa é importante de verdade pra você. Você não deixa que ninguém estrague isso e muito menos que falem mal dela pra você. E não venha me falar que isso não é igual pra todo mundo, porque é. Ninguém sabe o que realmente uma pessoa representa pra você mais do que você mesmo.
e quando ela olha nos meus olhos, tudo para. Tudo deixa de existir. Naquele momento é só ela. Tudo é ela. Eu sou ela.
É aí que eu percebo que nada faz sentido sem ela.
"deixa pra lá o que é que tem"
A vida quando é bem vivida e levada na retidão exige, às vezes, um pedido de desculpas e, até mesmo, um pedido de perdão! Os exageros existem e todo mundo causa... O que a vida não exige (nem permite), é que a abrace e saia dançando por aí aceitando tudo, atropelando valores próprios e de outros, só pra ficar bem na fita, usando de atitudes simuladas, se oprimindo em falsas verdades, na base do "deixa pra lá o que é que tem"! Pra gente que só usa franqueza e tenta ser do e de bem, neste mundo de desvarios isso, simplesmente, não dá... Difícil de aceitar e, vou mais além, de acreditar também!
Ninguém é usado por ninguém. A pessoa se deixa usar e depois reclama, dissonante das suas expectativas iniciais. Existem três palavras mágicas: o sim, o não e o talvez. Dependendo como usa essas palavras, pode ser usada sim, mas por ter permitido isso acontecer. Não espere pela segunda ocasião ao ser usado na primeira, o costume já foi criado. Pratique o sim, o não e o talvez de forma que seja bom para outros, mas principalmente para você. Não é questão de ego, mas de proteção ao que você é.
Valorize seu tempo. Não o gaste pensando naquilo que te deixa infeliz. Agradeça, por tudo o que te traz felicidade.
Ei deixa me apaixonar por você, assim frases e poesias irão surgi, a paixão desperta aquilo que está mais oculto em meu coração.
Cada sonho que você deixa de realizar,
não é motivo para desistir,
e sim te encorajar a prosseguir....
Se não foi desta vez,
na próxima pode ser que sim,
o que não pode é desistir
Parabéns..
Nesta data querida deixa-me parabeniza-la ...
Não apenas por mais um outono vivido...
Seria muito simples..
Deixa-me agradecer-te por fazer com que os anos..
Passem sem ao menos que eu..
Tome conhecimento deles..
Pois teu jeito, tua graça, teu carinho e formosura..
Fazes com que o tempo...
Em face do teu encanto nao se mostre com rigor..
Tua presença faz o tempo suavizar o passar dos anos..
Quando me questionam sobre os Outunos passados..
Sequer consigo relembra-los e organiza-los..
Ante a tua lembrança que nao pode ser lembrada..
Pela suposição de jamais ter sido esquecida...
Parabéns a você !!
Quando você deixa de adorar a Deus por algum motivo, você da à faca e o queijo não mão de satanás,
Desde aquele momento ele lhe atingirá no mesmo lugar, pois ele sabe que aquilo que lhe fará tirar Deus do foco de sua vida.
Seja inabalável e aprenda com as situações e fatos ocorridos. Assim se tornará um verdadeiro adorador. Não terá hora, lugar ou situação que lhe impedirá de adorar ao Pai.
Das folhas no chão, há quem diga ser sujeira. A natureza faz arte, deixa suas velhas roupas espalhadas pra dizer novos tempos. Entendo o recado, recolho o velho e sigo sorrindo.
Meu lindo amor de adolescência, quando lembro do seu sorriso, puro, cheio de inocência, me deixa radiante, me fazendo sentir feliz como uma criança. Que brinca de adulto, mas, no fundo, não perde a esperança de um dia ser novamente a sua menina que usava tranças. Que brincava na rua com você de pique-esconde e passa aliança. Hoje só vivi das boas lembranças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp