Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
A verdadeira embarcação a singrar o mar da vida será sempre aquela que está a passar por inúmeras tormentas para finalmente atracar no porto da felicidade
Penso que és um lindo fruto proibido
para aqueles que não estão prontos
para degustarem a inteireza da tua vitalidade que vai muito além do teu físico, uma natureza de ricos detalhes no teu estereótipo e no teu íntimo.
Talvez, para certas pessoas,
teus sentimentos sejam gélidos
como a neve, mas diante de um calor bem vindo e sincero, eles derretem
e passam a queimar, aquecendo
quem merece e sabe o que é amar.
Desta maneira, és bela e radiante
semelhante a um lindo dia ensolarado
num lugar paradisíaco,
que proporciona momentos raros
de um jeito inesquecível.
O teu corpo é certamente uma obra de arte,
tão belo e muito expressivo,
uma forte tentação por toda parte,
resistir parece ser impossível,
instiga a vontade de sentir a suavidade
da tua pele, de passear pelas as tuas curvas,
então és uma mulher bastante aprazível,
a tua veemência não se mede,
um misto de amor, prazer e doçura,
uma fonte de um desejo vívido,
uma alucinante aventura.
Pode facilmente ser comparada a uma linda canção calorosa que merece ser ouvida por ser capaz de tocar alma sem hesitação e propaga-se na mente
proporcionando uma sensação envolvente que inspira e alegra, dessarte, digna de atenção esta expressiva existência.
Sua natureza é um grande mar aberto, logo, conhecer apenas a beleza da superfície não é suficiente, é necessário transcender os limites deste contentamento tão frágil, mergulhando para saber o que há por dentro, onde tem muito para ser desbravado entre experiências, sentidos e sentimentos.
O contato e o encanto físicos não devem ser desprezados, entretanto, deve haver o entendimento de que é preciso ir muito além para que laços fortes sejam criados e cada dia mais fortalecidos, um justo resultado de um mútuo compromisso.
Não somos totalmente imunes à nossa natureza, nem totalmente escravos dela. No fim é isso que nos torna humanos.
Acabei de te conhecer não vou negar não vou mentir
Que tô afim de você e você afim de mim
Que tal a gente conversar e depois sair?
Um novo ciclo pode ser desafiador, porém precisamos nos permitir... Cada desafio nos molda e nos torna mais resilientes. Posso imaginar quantas vezes já fomos pego de surpresa por situações que nunca imaginava vivenciar por pessoa no qual depositamos todo nosso sentimento... Só Deus sabe como está nosso universo interno. Em meio a mil e uma palavras sentimentos e atitudes gostaria de expressar meu sentimento que tenho por você. Uma vez adormecido pela situação do momento, agora seguro por decisão do tempo que nós aproximou novamente. Vamos nos permitir escrever um novo capítulo em nossas vidas? ❤️ Iza lira
Alguém aí me empresta uma britadeira? Tô precisando quebrar algumas pedras pra chegar num coração...
A tua alma é o teu alicerce, profundo e seguro...se permaneceres muito tempo pelo telhado, corres todos os riscos, se entrares bem fundo, estarás seguro e em paz.
We must understand:
The suffering must be by the truth,
The smile must be by the happiness and
to love by capacity
Será que alguém lê o que escrevo? Não me preocupo, sabem por quê? Tô nem aí para as críticas negativas, até porque não me afetam. Acho que te toquei, né? E as positivas? Obrigada! Tenham uma vida longa e feliz. 🥰
BRISA SUAVE
Quando o fogo consumiu
O corpo de Joana D’Arc
Uma brisa suave soprou
Para aliviar todos os espíritos,
A dor de todas as almas,
Que viram suas glórias
Nos campos de batalhas...
Aquela cinza se espalhou
Sobre o solo francês,
Germinando bravos guerreiros...
Sua espada brandiu em outras mãos,
Venceram outras batalhas,
Fazendo surgir uma França
Justa e gloriosa...
DESCARGA
Sentado no vaso sanitário
Ninguém quer ser otário
Todos têm suas filosofias
Mas caga toda a tua sujeira
Esquece todas as besteiras
E dá descarga nessa porcaria
O passado tem mão suave
Um sorriso tão doce
E, todos percebemos a ternura
Mas, naqueles momentos
Os avisos, os conselhos
Pareciam empecilhos
Não sabíamos ver como filhos
Atrás daquilo o verdadeiro sentimento
Agora filosofa essa merda
Chora tuas perdas derrama na urina
Tudo que for rancor mas te limpa
Banha-te e perfuma-te
E ouve o que diz o amor
BEATLES FOREVER
I WANT TO HOLD YOUR HAND
Há uma doce lembrança de como tudo acontecia , e a ânsia que condimentava a existência, dando um sabor especial ao mais simplório dos sonhos, desejos e fantasias. O beijo no rosto, o toque na mão, um afago, um olhar mais constante com todas as palavras que não saberíamos falar; e a magia concentrava-se exatamente no que deixaríamos de dizer, porque tudo vinha `a tona muito facilmente. Não havia a necessidade de naufrágios; de submergir uma emoção, para não deixar transparecer um sentimento, por aquilo poder demonstrar uma nítida fragilidade, era gostoso poder mostrar esse lado humano, assim era fácil edificar uma paixão bem alicerçada, sem temores de síndromes.
I want to hold your hand parecia ingenuidade, porem, segurar a mão significava pactuar a alma; a irresponsabilidade que pudesse transparecer era mera ilusão. E desfrutávamos também da ilusão dos cabelos longos, calças bocas de sino e chinelos de dedo. A longa e tortuosa estrada,(the long and winding Road), era a cronologia que nos levaria a todas as épocas, transpirando poesia por todos os poros, com a lucidez de uma adolescência que não faleceria aos dezoito anos . Hoje falamos em saudade sem o flagrante de um sentimento de perda, falamos em lembrança sem as abstrações dolosas da nostalgia; porque as tolas canções de amor (silly Love songs), são como trilhas sonoras para o nosso dia a dia.
Paul tinha a virtuose com a guitarra, George alimentava essa virtuose e, Ringo na bateria ajudava a luzir. John era o pilar de tudo isso e tinha a ideologia da paz, e como ninguém consegue viver pra sempre num submarino amarelo,(yellow submarine) John assumiu sua postura., contrario aos ataques no Vietnan,
E toda postura ofensiva dos estados unidos ...
No começo help soava como uma brincadeira de alguém que pedia socorro para seus momentos de solidão; hoje help soa como a profecia da violência gratuita de Chapman que se avizinhava. Chapman provavelmente nunca entendeu( Lucy in the Sky with Diamonds), provavelmente nem (with a little help from my friends), com uma ajudinha dos amigos, aliás acho que ele nunca os teve. ( Imagine), Chapman não teve essa capacidade; de posse de um autografo e uma pistola tentou se livrar de todas as suas frustrações...
Hoje eu relembro um pacificador e seu sonho, (give peace a chance), suas crises existenciais que faziam fluir o sarcasmo de Paul, George e Ringo em (get back), mas não posso entender, como um pacificador é assassinado como se estivesse numa batalha
Ouço yesterday e sinto saudades. Relembro Cazuza e procuro; “ideologia, eu quero uma pra viver.”
Tadeu G Memoria.
Em geral são os progressistas que estão preocupados em conservador aquilo que realmente importa a todos, ou seja, a conservação da vida no planeta!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
