Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Não sei se sinto
Isso que sinto que to sentindo
Parece grande e ainda cresce
Quer sair e faz é entrar
É forte e parece apertar
É mudo e começa a falar
Quando não ouço
Começa ameaçar
Dizendo: sou vida
Mas posso matar
É estranho e incerto
E meu coração acha correto
Tem dias que é bom
E em outros nem presta
Tão verde teresina ,a cidade verde
que se diz ser verde
de contente aos teresinenses
O sol ao tocá-la a deixa sobre tons,
a cidade verde,que esverdeada fica
na lembrança de tons
que embelezam a terra querida
Ao amanhecer, o brilho do sol
dilata a pupila
que dilatada fica
com tão beleza infinita´
Ao entardecer,abre sol forte em nossa frente,
de frente a luz nem cega
Nos deixa ver um verde que a torna mais bela
De tom em tons,um verde Brasil,
Como Teresina nunca se viu
O que encanta,
é o verde da cidade,
que no embalo da idade,
encanta de verdade.
"To love is to see the world through the eyes of truth and sincerity. To love is to combat perks. "" Who loves quicken forces and never dies before the fights. "
To pensando em alguem
Que nao lembra de mim
Que partiu meu coraçao
E me deixou na solidao
Nao recontro essa paixao
que me deixou na ilusao
To confiante que as coisas vão melhora "Dedos cruzados" Pode demorar mais vão por que um dia Deus enjoa de ver tanto sofrimento em cima de um cristão só!
Sometimes the simplest advice that you give to others, is the hardest thing for you to follow. Tradução: Às vezes, o simples conselho que você dá aos outros, é a coisa mais difícil para você seguir.
Fuga do falso amor.
Sobre as alvas nuvens que o céu abriga,
Nasce o amor que por mim fadiga.
Todo o céu estrelado, do alto ao chão,
Cresce, grita, clama de paixão.
Toda a força da natureza,
Fala de amor e certeza.
Alto, baixo, longe e perto,
Queria ter você descoberto.
Agora a saudade cresce fulminante,
Morro de amor em um instante.
Que o vento gelado me leve distante,
Desse amor que me faz inconstante.
Porque se for para ficarmos juntos, então que seja divino.
Cause if we're to be together, then it's got to be divine
Apenas um
Gosto de ser bem tratado. Odeio pessoa mal educadas e grossas que não sabem conversar. Todos nós temos o direito e o dever de pelo menos tratar o próximo bem, afinal quem gosta de ser maltratado?
Ontem tentei resolver um problema por telefone e a atendente me tratou tão mal, quando a questionei sobre o tratamento ele me disse que estava estressada por causa de problemas em sua vida, respondi que a culpa não é minha e que eu também estava no meu trabalho e não costumo carregar problemas pessoais para lá e nunca desconto minha angústia em quem não tem nada ver com a situação.
Sou apenas mais um ser humano com sonhos e uma história de vida, não sou egoísta ao ponto de pensar que somente eu sofri que só eu tenho tristes lembranças ou que só eu perdi alguém querido. Não gosto das pessoas que acreditam que existe apenas um mundo: o seu.
Não tô aqui pra falar do quão grande é o meu amor por você, muito menos pra fala que todas as noites sonho contigo e nem pra dizer que eu faço de tudo pra me distrair, pra me concentrar em algo, mas quando me percebo já estou com o pensamento em você.
Saudade? Não sinto mais. Agora é nostalgia. Agora é necessidade.
Não é que eu queira ta junto de ti, é ki eu preciso ta junto de você. Já não consigo parar de pensar em você, em como você ta cada dia mais linda, com o sorriso mais encantador. Sempre penso no que você pode ta fazendo agora, se pensa em mim antes de dormi, essas coisas...
Se isso é amor? Isso eu deixo pra você responder, eu não tento decifrar meus sentimentos, eu apenas os vivo.
Eu vivo como se fosse o sentimento mais sincero, o mais puro, o derradeiro e vivo assim porque você me deu a confiança que eu precisava pra me soltar com você, pra não pensar duas vezes pra viver.
Eu penso sim, na possibilidade de que isso tudo acabe, acho que por isso eu vivo como se fosse o último. Eu não vivo apenas pra minha felicidade, eu vivo pra nossa felicidade.
Penso no que vai ser se acabar tudo isso. Penso, mas é melhor viver.
♪♪
Dance, dance
We're falling apart to half-time
Dance, dance
And these are the lives you love to lead
Dance, this is the way they'd love
Dance, this is the way they'd love
Dance, this is the way they'd love
If they knew how misery loved me
Dance, dance
Dance, dance
Dance, dance
Dance, dance ♪♪♪
♪♪♪♪♪♪♪♪