Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 381717 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Aos onze anos, todo mundo sabe como consertar o mundo. Aos setenta, você olha para trás e vê que não conseguiu consertar nem mesmo o menor dos seus próprios defeitos.

A máscara que reveste vários não é falsidade ou desonestidade. Muitas vezes é apenas uma armadura que encobre os medos e fraquezas de uma alma confusa e só.

Faça uma criança, plante uma semente
Escreva um livro e que ele ensine algo de bom
A vida é mais que um mero poema
Ela é real...

Shakspeare, em sua obra "hamlet", perguntou se em primeira instância: ser ou não ser? Eis a questão! Diria então a Shakespeare, que prefiro não ser, prefiro apenas estar, e neste estado me fazer independe do sentido. Então estou, mas não sou, nem nunca serei.

Derrubar um governo tirânico com a ajuda militar é bom, derrubá-lo pela via parlamentar é melhor, derrubá-lo pela pura iniciativa popular é a perfeição da democracia.

Deus é Deus de amor que transforma a semente em árvore, em fruto que alimenta a vida, e, por vezes, o luto!...
Deus é Deus de amor que muda o ninho dos pensamentos em ninho de luz; que muda as idéias em ação que nos conduz, ou deixa que nós caiamos, para compreender Jesus.
Deus é Deus de amor que nos deu os pés, para que haja caminhada, nos ofertou as mãos, para dar trabalho à enxada; mas, se ferirmos o companheiro, erramos a estrada.
Deus é deus de amor que nos deu a cabeça para pensar, que nos premiou com o coração para amar; quem aceita o ódio, não pode cantar.
Deus é Deus de Amor que tudo fez, sem usar o alarde, que tudo faz, mesmo que achemos tarde; que nunca diz: Sois covardes.
Deus é Deus de amor que nos deu o verbo e nos ensina a falar, que nos deu a boca e nos ensina a cantar: que nos deu o coração e nos ensina a amar.

Vamos confiar mais em Deus e obedecer às Suas magnânimas leis. Se trabalharmos em favor do Bem, esse Bem virá ao nosso encontro, esta é a lei.

Ah, comigo o mundo vai modificar-se. Não gosto do mundo como ele é.

Mudanças são necessárias. Reciclagem não é só no meio ambiente, mas também no ambiente do nosso ser.

" As adversidades não tornam os homens nem melhores nem piores. Apenas revelam-nos como são."
( Autor Desconhecido )


"Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la."
( Henry Ward Beecher )


"Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."
( John Quincy Adams )


"Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades. "
( Epicuro )


"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
( Friedrich Nietzsche )


"O medo da desgraça é pior que a desgraça. "
( Leib Lazarov )


"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica."
( Norman Vincent )


"O homem que a dor não educou será sempre uma criança."
( N. Tommaseo )


"No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade. "
( Albert Einstein )


"Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade."
( Bertrand Russell )


"Faz-me bem apanhar vez ou outra a chuva da vida."
( Henry Longfellow )


"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. "
( Theodore Roosevelt )


"Cada lágrima ensina-nos uma verdade."
( Ugo Foscolo )


"As únicas desgraças completas são as desgraças com as quais nada aprendemos. "
( William Ernest Hocking )


"As lições da desgraça são as sumas lições da vida."
( Giacomo Leopardi )


"As façanhas enchem o coração de presunção perigosa; os erros obrigam o homem a recolher-se em si mesmo e devolvem-lhe aquela prudência de que os sucessos o privaram. "
( François Fénelon )


"As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito."
( William Ellery Channing )


" Valorize os seus limites e por certo não se livrará mais deles !"
( Richard Bach )


"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."
( Martin Luther King )


"A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."
( Lettie Cowman )


"A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente."
( Arthur Schopenhauer )


"A dor possui um grande poder educativo: faz-nos melhores, mais misericordiosos, mais capazes de nos recolher em nós mesmos e persuade-nos de que esta vida não é um divertimento, mas um dever."
( Cesare Cantú )


"A arte de vencer se aprende nas derrotas."
( Simón Bolívar )


"A adversidade é um trampolim para a maturidade."
( Charles Caleb Colton )


"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. "
( Horácio )


" Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser."
( Autor Desconhecido )


" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha."
( Autor Desconhecido )


" Todos temos força suficiente para agüentar os infortúnios dos outros."
( La Rochefoucauld )


" Todos os erros são desafios. E é aceitando e vencendo os desafios que continuamos vivos."
( Autor Desconhecido )


" Só é belo acreditar na luz quando é noite."
( Autor Desconhecido )


" Sempre tive pena de mim mesmo porque não tinha sapatos, até que encontrei um homem que não tinha pés"
( Autor Desconhecido )


" Se derrotas aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado, na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar."
( Autor Desconhecido )


" Se deres as costas à luz nada mais verás do que a tua própria sombra."
( Autor Desconhecido )


" Se as portas parecem fechadas é porque seus desejos são muitos. Se não tivesse nenhum desejo, não notaria as portas fechadas."
( Autor Desconhecido )


" Quem não pode mudar a própria contextura do seu pensamento, nunca será capaz de alterar a realidade."
( Autor Desconhecido )


" Quem caminha descalço não deve semear espinhos."
( G. Hebert )


" Que as derrotas da vida não sejam motivo para tristeza, lute, hoje e sempre, pois só assim você será um vencedor."
( Autor Desconhecido )


" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la."
( Henry Ward Beecher )


" Quando falamos que a beleza abandonou o mundo, é sinal que, em primeiro, ela deserdou de nossos corações."
( Autor Desconhecido )


" Quando a vida não encontra um cantor para cantar seu coração, produz um filósofo para falar de sua mente. "
( Khalil Gibran )


" Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."
( John Quincy Adams )


" Aquele que deseja ir até o fundo de si mesmo jamais será poupado do desafio do sofrimento."
( Autor Desconhecido )


" Apenas uma guerra é permitida à espécie humana: a guerra contra a extinção."
( Isaac Asimov )


" A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades. "
( Maxwell Maltz )


" A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."
( Martin Luther King )


" A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."
( Lettie Cowman )


" A pétala da flor queixava-se desolada à aurora por ter perdido a sua gota de orvalho, mas esta radiante, mostrou-lhe que havia perdido todas as suas estrelas."
( Autor Desconhecido )


" A filosofia é o doce leite da adversidade."
( William Shakespeare )


" A dor possui um grande poder educativo: faz-nos melhores, mais misericordiosos, mais capazes de nos recolher em nós mesmos e persuade-nos de que esta vida não é um divertimento, mas um dever."
( Cesare Cantú )


" A arte de vencer se aprende nas derrotas. "
( Simón Bolívar )


" A adversidade é um trampolim para a maturidade."
( Charles Caleb Colton )


" A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. "
( Horácio )


"Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente."
( Carlos Fox )

Da esperança, a dor; o sentido oculto que move os pés; o desejo incontido de ver as estradas se transformando, aos poucos, em chegadas rebordadas de alegrias.

Ir; um ir sem tréguas, senão as poucas pausas dos descansos virtuosos que nos devolvem a nós mesmos. Idas que não findam e que não esgotam os destinos a serem desbravados. Passagens; páscoas e deslocamentos.

Eu vou. Vou sempre porque não sei ficar. Vou na mesma mística que envolveu os meus pais na fé, os antepassados que viram antes de mim. Vou envolvido pela morfologia da esperança; este lugar simples, prometido por Deus, e que os escritores sagrados chamam de Terra Prometida. Eu quero.

O lugar sugere saciedade e descanso. Sugere ausência de correntes e cativeiros...

Ainda que o caminho seja longo, dele não desisto. Insisto na visão antecipada de seus vislumbres para que o mar não me assuste na hora da travessia. Aquele que sabe antecipar o sabor da vitória, pela força de seu muito querer, certamente terá mais facilidade de enfrentar o momento da luta.

O povo marchava nutrido pela promessa. A terra seria linda. Nela não haveria escravidão. Poderiam desembrulhar as suas cítaras; poderiam cantar os seus cantos; poderiam declamar os seus poemas. A terra prometida seria o lugar da liberdade...

Mas antes dela, o processo. Deus não poderia contradizer a ordem da vida. Uma flor só chega a ser flor depois que viveu o duro processo de morrer para suas antigas condições. O novo nasce é da morte. Caso contrário Deus estaria privando o seu povo de aprender a beleza do significado da páscoa. Nenhuma passagem pode ser sem esforço. É no muito penar que alcançamos o outro lado do rio; o outro lado do mar...

E assim o foi. O desatino das inseguranças não fez barreira às esperanças de quem ia. O mar vermelho não foi capaz de amedrontar os desejantes da Terra, os filhos da promessa. Pés enxutos e corações molhados, homens e mulheres deitaram suas trouxas no chão; choraram o doce choro da vitória, e construíram de forma bela e convincente o significado do que hoje também celebramos.

A vida cresceu generosa. O significado também.
Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens; somos filhos da Páscoa.

Os mares existem; os cativeiros também. As ameaças são inúmeras. Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar; um sentido oculto que não nos deixa parar; uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir!
E assim seguimos. Juntos. Mesmo que não estejamos na mira dos olhos.

O importante é saber, que em algum lugar deste grande mar de ameaças, de alguma forma estamos em travessia...

Siga seu coração... vá em frente
Não tema o que possa te acontecer
Apenas pise firme com seus sonhos e desejos
Siga seu coração
Não desista se a primeira tentativa não deu certo... não significa nada
O maior perdedor é aquele que nunca tentou.

Quero que me ame, não só em meu mais romântico poema, mas também em meu mais sincero desabafo!

Sou a única digital que ela não conseguiu tirar no banho.

‘‘Os 6 Mundos são os lugares para aonde vc é enviado conforme as suas obras neste
mundo.... O primeiro mundo, é o inferno... oceanos de fogo, poças de sangue, montanhas
de agulhas... de medo após medos intermináveis...aqueles que caírem neste mundo,
sofrerão eternamente.... O segundo, é o mundo dos espíritos famintos... os que caírem
neste mundo, só terão pele e ossos, com o estômago inflamado... buscarão sempre por
comida e devorarão a carne morta... passarão a eternidade devorando sem parar.... O terceiro mundo, é o das bestas... nele, todos serão transformados em bestas, num mundo
onde o mais forte devora o mais fraco.... O quarto mundo, é Azura, o mundo da luta...
haverá sangue e morte, o tempo todo, neste mundo terão que ficar lutando dias após
dia sem nenhuma trégua.... O quinto mundo, é comandado pelas emoções... a felicidade,
o ódio e a tristeza, tornam instáveis, esse que é o mundo dos seres humanos.... O último
mundo, é chamado Paraíso... mas é um lugar onde um único pensamento, faz vc cair no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou do inferno... portanto, é o lugar mais
perigoso....’’

Deus me proteja da língua traiçoeira e da falsidade dessas pessoas que se dizem cristã.

"Todas as pessoas são erradas, o amor as conserta".

O que há de mais essencial em nós é nossa energia vital, tanto é assim que, quando ela acaba, é porque a vida acabou também. Tal como uma estrela, que brilha enquanto tem energia. Você também é assim, uma estrela. Não vira estrela depois que morre, é estrela agora, em vida.

“Três coisas em demasia e três coisas em falta são perniciosas aos homens: falar muito e saber pouco; gastar muito e possuir pouco; estimar-se muito e valer pouco.”

Você sabe que sem querer roubou meu coração, entrou na minha vida e mudou meu mundo.
Espero que nunca mais saia dela e que entre cada vez mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp