Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727492 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Termina o domingo, mas não terminam nossas chances de sonhar com dias mais alegres...

mel - ((*_*))

04/01/2015

Inserida por MelaniaLudwig

Tem dias que você acorda assim,
com saudades,
mais você não sabe de quê.

Inserida por Estressadinha27

"Por mais que a lua me envie suas parcelas. Simplesmente sinto que algo não chega. Por mais que aquele algo pareça que preencha tudo. Ainda continua vazio, quero sempre mais. Porque as luzes me encantam e levam meu pensamento para além de mim. Ai vejo que as janelas olham. Já que há tanta coisa para conhecer, tantos lugares para estar. É tanta beleza para trilhar, que saio a querer dar um passeio pela vida..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Temo por o futuro incerto, apenas porque os de mais também temem e não nada fazem para melhorar a vida de cada um de nós aqui na Terra, nada mais é que a inercia perante um cenário tão simples de se poder agir.

Inserida por israelwest

Aquela menina só queria alguém para desabafar e, sentir que o mundo lá fora não passa de ilusão mais a unica certeza que ela sempre teve quem um dia tudo isso acaba, e oportunidades também ..
- Menino Freire

Inserida por meninofreire

AS pessoas não são belas por seu fisíco, ou por sua postura ,mais por seu caráter, talvez não perceba isto agora, mais na velhice, unico caráter que vai ter da pessoa a seu lado ,e a beleza vai com tempo e pó e seu própio ar, e voce percebe que unica coisa a qual não faltava, Era oque sempre teve nunca percebeu.

Inserida por larissa8976

Não existe animal mais perigoso que uma mulher sorridente e silenciosa

Inserida por meiremoreira

no ano de 2014 nos brigamos so 1 vez e em 2015 nao brigaremos mais porque eu prefiro te amar do que brigar com voce

Inserida por lauradeoliveira

Prometer amor para uma pessoa é como prometer um presente a uma criança, ela não irá esquecer mais cedo ou mais tarde ira cobrar sua promessa.

Inserida por Wemersompimentell

Definitivamente o ser humano não consegue ter tudo ao mesmo tempo, inclusive o sono quando mais se precisa dele!

Inserida por LiAzevedo

Dinheiro não traz felicidade mais felicidade traz dinheiro.

Inserida por CamilaSouza18

Já não dói mais como antes, mas de vez em quando a cicatriz ainda insiste em latejar. Nem sei quanto tempo já faz, mas cá entre nós não fiquei fazendo questão de ficar contando os dias ou os meses, simplesmente deixei passar. Deixei toda a maré ruim passar e segui em frente, tirei todo o peso desnecessário da minha bagagem, toquei minha vida e continuei caminhando tentando encontrar uma direção novamente. Não foi nem um pouco fácil, as recaídas batiam e ainda batem de vez em quando, principalmente nas longas noites de sábado que é o principal dia em que as lembranças insistem em atormentar meu coração, me fazendo lembrar das nossas conversas bobas e sem sentido algum, planejando e sonhando com o nosso futuro que nem chegou a existir. Atormentando minha mente com todas aquelas baboseiras de amor e com todas as noites dormidas abraçadinhos para afastar a realidade e fingirmos que vivíamos em uma história de comédia romântica. Um pedacinho do meu coração ainda se parte toda vez que eu penso onde poderíamos estar agora se nossas atitudes fossem outras e se nossas escolhas tivessem sido diferente. Esse pedacinho sofre toda vez que eu relembro dos nossos momentos, dos nossos planos e do nosso relacionamento. Tínhamos tudo para dar certo, mas acabou dando tudo errado entre nós por sermos certos demais um para o outro. Uma pena. Mas só porque não deu certo não quer dizer que não foi verdadeiro, foi mais que isso, foi sincero, foi correspondido, foi cordial. Foi tão verdadeiro que não tem como guardar ressentimento de tudo o que passou, a única sensação para guardar de tudo é a saudade. Já não dói mais como antes, a intensidade já não é a mesma, mas um pedacinho de tudo insiste em permanecer, insiste em fazer-me lembrar, insiste em me mostrar que por mais que as pessoas se separam e sigam caminhos diferentes, certos amores nunca se vão, permanecem em um cantinho miúdo do seu coração.

Inserida por barbaraflores

Dormindo você não vai realizar os seus sonhos, apenas adquirir mais.

Inserida por LeonardoSantos369

Quanto mais nos dedicamos, nos entregamos verdadeiramente ainda não é o suficiente. Más que tenhamos em nossas mentes que não adianta (O) tamanho que seja nosso esforço, seja lá ele direcionado ao que for, se a direção estiver sempre na defesa tudo será imperfeito___ nem tudo vai agradar e sempre faltará alguma coisa. Más que possamos ter nossa conciência limpa e Espirito em Paz. Com a certeza de que tudo que fazemos é sincero e que não vale a pena labutar.
___O silêncio não significa consentir, e sim mantér a paz, sossego e tranquilidade...

By: שרה הדסה Sarinha Hadassa

Inserida por SarahHadassa

Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais, mais continuarei perseguindo-os até o final da vida.

Inserida por ajotage

Mais vale ser feliz com o que você é,do que tentar ser feliz com o que você não é.

Inserida por markondestaylor12

Persista

Desistir por quê? Se pode ir mais longe cada dia mais, a vida não irá nunca mudar, se tu não persistir em nada, cada minucioso pedaço de sua vida depende de sua persistência, para que ela se mantenha cheia de vida e gloria, não deixe que os seus problemas, ou o caos destruir à ti, corra, persista, somente assim que tu irá conseguir viver melhor.

Inserida por OpoetaEliasdaRosa

Igual a ela (Fernanda) não existe,
Sem ela (Fernanda) o mundo fica mais triste.

Não tem nada igual,
Beleza fora do normal,
Ela é linda, e com o tempo fica mais ainda.

Desabrocha como flor,
Exalando perfume do amor,
Doce igual mel,
Brilha mais do que as estrelas lá do céu.

Lindo anjo encantado,
Qualquer um ao seu lado
se sente amado,
Sonho com ela mesmo estando acordado.

Sonho ou realidade?
Ela é menina, ela é mulher de verdade.

Inserida por MarceloHenrique10

Eu Acredito em segunda chance pra mudar, Mais As pessoas Não muda, simplesmente elas Nunca foi oque pensávamos oque era de verdade " Falsas "

Inserida por MaykFelix

Cuidado com três Coisas , Medo , Duvidas e Mentiras à escolha feita , Não há mais volta para o amor perdido, para as mudanças desejadas...

Inserida por MaykFelix