Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Eu sei que seu último relacionamento foi sofrido, sei também que você não consegue acreditar em mais ninguém por causa de uma desilusão. Mas escute bem... você já passou por isso outras vezes não passou? sofreu, chorou, chegou a pensar que sua dor não teria fim, mas olha pra você agora. Você superou. Pare de pensar que todos são iguais. Não são. Abre esse sorriso lindo que você tem, não se prenda por medo. Arrisque. De amor você não morre. Entenda que sempre vai ter alguém disposto a fazer o que a última pessoa não fez. E ai, vai deixar sua felicidade escorrer pelos dedos, ou vai se dar uma chance de ser feliz?
(Wallace França )
Bom dia 23/08/2016
Hoje não levo mais minha vida gerada por impulsos, geralmente quando fazemos isso trazemos para dentro de nós mesmos ações autodestrutivas e inconsequentes. Como a vida é gerada por decisões, ações e consequências, hoje tomo todo cuidado a mim possível para que minhas decisões faça minha vida valer a pena e dure o máximo possível assim, estável e duradoura.
Por mais certeza que tenha que está correto sobre uma situação seja sábio e não discuta. Melhor e certo é está em paz, há discutir e desencadear uma série de reações negativas para você mesmo.
Preciso beber mais um pouco de musica e tirar gosto com poesia. Coração não guenta de emoção ao te ver passar.
Coração não guenta se fico sem te ver.
Não esqueça de lembrar que um dia você vai morrer, eu também morrerei e juntos viveremos felizes para sempre.
Não há rios, não há caminhos...por mais que eu diga, por mais que eu fale...teus olhos não me escutam, tua voz vai em outro canto.
Nós somos capazes de defender nossas teses, por mais tolas que parecem, e sabemos disso, só pra não nos sentirmos inferiores.
NORMAL PARA OS ERUDITOS
Não chame os especiais de diferentes, e não dê a eles mais atenção, e sim, mais entendimento.
Não discrimine os homossexuais, e sim, os idolatrem e os usem como exemplo por possuírem coragem ao lutarem por sua felicidade e seus sentimentos.
Não discrimine a cor da pele, simplesmente por possuir um coração.
Respeite outras culturas e religiões, pois fé não tem explicação.
Não julgue ninguém, e não se julgue superior, respeite à todos; você tem seus valores e suas opiniões, então as guarde e as reflita ouvindo os outros, neste mundo sem certo ou errado, sem melhor ou pior, todos são iguais, e todos são diferentes.
Só tem uma coisa que você precisa saber de mim:
Eu não sou quem você pensa, mas sou muito mais do que você possa imaginar!
(Do Momento "Confissões" da Mell Glitter)
Eu estou muito feliz hoje, não tem nada que me faça mais sorridente ou mais resplandecente do que voltar a ouvir tua voz. Sou grata pela humildade, ela me fez entender que o orgulho é o sentimento dos que não possuem paz, de nada me adianta manter o orgulho e perder amizades lindas por motivos tolos. Hoje estou mais feliz, e não tem nada nesse mundo que possa me fazer mais ou menos feliz do que estou agora.
Lutei , perdi, cai, levantei, fui jugado mais também juguei, fui enganado mais não deixei de enganar , fiz coisas que é até hoje não acredito porém fizeram comigo coisas que deixaram do perdão algo desconhecido ... Deixei que o tempo me levasse sem saber que estava sendo levado pelo tempo , deixei de ser mais eu pra uma tentativa fracassada de ser outra pessoa ... Vi o sol nascer a noite chegar e os pensamentos não mudar , vi que o mais importante é deixar de procurar é aceitar é viver de acordo com o que a vida lhe dá. Vi muitos erros sem saber que os maiores tinham sido cometidos por mim , vi chances passarem arrependimentos brotarem e as lágrimas em vão caírem ... Entre tantos gestos , abraços e olhares ... entre tantas faces e fases , entre o dia e o fim da noite , entre o carinho e o respeito, o sentimento e o arrependimento , entre a dor da solidão e a vontade de voltar no tempo , entre o frio juntos e o calor da saudade ... Entre isso e aquilo, entre o começo e o fim , entre vitórias e derrotas , hoje lhe digo aprendi me arrependi , cai porém subi , vivo estou perdoado so Deus pra dizer por mim, porém um caminho novo encontrei Nele estou com Fé eu vou e um dia direi venci !!!
Não se limite a ser quadro, por mais caro que seja, tem moldura que lhe restringe a liberdade, perdura na parede fria e sólida, que um dia desbotado, doa espaço para cair no esquecimento.
Extravaze-se em poesia, em movimento que dá sentido aos sentimentos e sentimento aos sentidos, sonoros vernáculos que fazem dançar os lábios num sorriso, e de tanto que transcende a alma, faz-te imortal.
As vezes passamos por momentos dificeis na vida.
Então pensamos que não vamos aguentar mais lembre-se!
Deus não nos dá um peso maior do que conseguimos aguentar se ele nos deu é porque ele sabe que podemos suportar.
Afinal vc não se pergunta qual era o peso daquela cruz?
Acho que a única resposta é Fé!!!
Por mais justificáveis que suas preocupações pareçam,
não dê tanta importância a elas...
Analisar a uma certa distância , sem nervosismo...
evita desgastes e sofrimentos desnecessários,
visto que, uma atitude negativa não resolveria
a situação, de qualquer forma.
Então o melhor a se fazer é manter-se focado na
solução mas, sem perder de vista a certeza
de que tudo se resolverá, a seu tempo.
Cika Parolin
Não recebo mais ligações, nem mensagens interessantes, entrei numa rotina desagradável, parei de sonhar com você, acho que já me esqueceu, sinto um vazio profundo que me consome, sei o que eu fiz de errado mais não foi motivo de abandono, talvez se seu egoísmo não fosse tão grande conseguiríamos nos entender, mais percebo que eh o fim, pois você não aprendeu a aceitar, simplesmente me julgava queria mudanças, melhor dizer queria que eu fosse do seu jeito.
Entramos em conflito e acabamos nos machucando, e não chegamos há lugar nenhum, tantos planos, quantos momentos, sinceramente fui feliz em nosso tempo e não queria que acabasse dessa forma, mais isso não cabia a mim .
Vou seguindo minha estrada a procura de um outro amor que eu sei que não vai ser fácil encontrar , mais sei que desistir não seria uma boa aliança. Tenho que encarar meus medos e não baixar a cabeça pois o caminho é longo e perigoso mais com um final muito bom, e só não desistir e quem sabe um dia poderíamos nos nos encontrar cada qual com seu caminho e num olhar profundo revivermos aqueles bons tempos que somente ficarão em nossos pensamentos.
Espero que sejas feliz.
Jonatas rocha 24/08/12
"Quando o brilho não for mais nos olhos,
do tipo que o coração pesa um montão.
Quando os joelhos estremecem e você quase vai ao chão,
espere,
ainda não chegou a sua vez não."
Dizem que o silêncio tem muito mais respostas que palavras. Não acho não. Silêncio para mim é idiota por não saber se comunicar e se fazer compreender, sem falar na silente falta de educação. Nada mais cansativo que pessoas que seguem a massa, mas que bom que seja assim, pelo menos sabemos a quem creditar alguma coisa ou não. Na palavra silêncio só cabe mesmo o silêncio e nada mais pequeno que isso.
Nas horas mais difíceis você não estava lá para lidar com elas junto à mim. Então eu aprendi a lidar com elas sozinha.
É ruim lembrar de coisas que amei e que hoje não tenho mais. São tantas as coisas do meu passado que eu gostaria de ter aqui comigo até hoje, mas as coisas aconteceram naturalmente; pessoas se afastaram, programas de tv que acabou, banda favorita que foi desformada, amigos que perdi... Tudo me faz muita falta! Mas a vida segue, com novos amigos, novos amores, novas bandas, novos programas de tv. E eu sobrevivi a todas essas ausências.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
