Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Não lembro muita coisa tua
Mas lembro das tuas estrias nas costas
Que mais pareciam briele
Eu daria tudo pra tocar nessas estreias agora
E te abraçar por atrás
E beijar teu pescoço
E te ver virando lentamente para mim
Com beijo sereno de saber que me tem.
“Demonstrar cansaço e parar por um instante não quer dizer que você é fraco, até os mais fortes precisam descansar”
Já não sinto mais dor no meu peito, meu lábios não refletem mais um sorriso e meu coração anda agindo tão estranho, sinto um frieza sendo espalhada por cada artéria e cada veia que existe em meu corpo.
Percebi que a frieza tomou conta do meu ser, sentimentos se esvaziam da minha alma sendo enterrado para sempre no mundo sombrio, onde a dor é felicidade, e a alegria é tormento. Doce alma envenenada, morrendo sem ser amada, desprezada encontrou seu lugar vagando pelas triste madrugas e em seu coração não existe mais beleza, hoje ele pulsa não pelo sangue, mais pela frieza.
Um dos elementos mais importantes no episódio dos longos anos de construção da Arca de Noé não foi a arca, nem os animais, nem o próprio Noé. Foi a longanimidade de Deus derramada sobre uma humanidade corrompida que ao final não correspondeu
Acreditar NUM CRIADOR do Universo e da Vida!... porque não?!
A Fé…
Nada há, de mais vulgar neste morrer;
Que gente, não ter Fé, num CRIADOR;
por ELE, em nosso ver, UM VER não TER;
por ELE a nós SER muito ANTERIOR!
Ao não SER VISTO, por nosso olhar;
nem ESTAR Encontrado na ciência;
jamais em nós terá um encontrar;
que não seja na Fé, pela prudência!
Prudência, de saber acreditar;
em tudo o que nos tem sido amostrado;
sem ter para o nosso olhar, aparência!...
Tal como, no que ainda está por provar;
mas no acontecer, será encontrado;
como o pensar, na nossa Consciência.
Posto tal, por saber que não é fácil; a tod@s desejo este
acreditar!
Um grito de dor, sensação do engano e da perda. Parece não haver um sentido para nada, apenas mais ensinamentos da vida. Como se esculpe palavras na pedra, se adquire a sabedoria em cada situação da vida. Há um preço em sentir e amar.
Não faça de alguém a sua prioridade, por mais que essa pessoa seja-lhe especial, você pode não ser a prioridade dela.
Estou em você e você esta em mim, não nossos corações não podem ser separados nem pela mais forte maldição, meu amor é você e o seu amor sou eu.
Não esxiste algo mais ultrajante e ridiculo do que você tantar medir sua popularidade e competência através da politica; onde doutores são subestimados e analfabetos enaltecidos para funções as quais jamais terão condições de desenvolve-las, causando um cãos nas reformas politicas necessárias para uma vida melhor de toda uma população, em qualquer âmbito. Nunca procurei fazer com que minhas convicções pareçessem diferentes do que são em nome de uma popularidade falsa e ridicula, por simples aprovação, se o fiz um dia foi por simples principios morais e buscas de soluções no contexto social de uma forma racional para uma vida melhor à todos os envolvidos dentro de uma proposta apresentada, ciente que era capaz para faze-la, senão totalmente, porém em grande parte .A humanidade de forma geral ainda não esta preparada para diferenciar capacidade funcional de intelecto com simples desejos de ser algo para o qual não estamos preparados...As má escolhas serão continuas e pertinentes, quando falamos de politica, sempre os incompetentes é que serão eleitos, porque não possuem nada a oferecer senão uma falsa identidade daquilo para o qual nunca tiveram competência e nunca terão, somado a um carisma cobiçoso e traiçoeiro que leva sempre o cidadão a apostar no mesmo erro sempre....As pessoas se identificam com o despropósito, acreditam que suas escolhas podem ser uma forma de vingança para o com as suas próprias derrotas, contudo apostam no caos e na esperança de que tudo possa tornar-se o próprio habitat que sepre viveu, descartando assim as perspectivas de uma vida melhor..."A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de mudar nossos preceitos e vencer nossos preconceitos".
Nenepolicia
O mundo é uma máquina onde nós, a sociedade, somos as engrenagens; se você não quer ser mais um parafuso desta máquina e resiste a tal sistema...nada acontece, afinal você é um mero parafuso substituível.
O Sorriso de UM ANJINHO…
Não há sorrir mais lindo, em nosso bom rir;
Quando visto, no sorrir de um ANJINHO;
Pois ser tão dirigido a Seu BOM vir;
É a mais PURA forma do sorrir!
Ai que linda carinha faz seu visto;
Ao sorrir para O PAI, com Seu SER;
Que ao ver tal BRINDAR, eu mal resisto;
Por nele, o CRIADOR, tanto em si ter...
Bem hajas LINDO ANJINHO por sorrires;
Pra QUEM te deu, TAL beleza de TER;
Pra com TAL, todos nós, Vires brindar!...
Pois com ESSA BELEZA ao a nós VIRES;
Demonstras QUÃO BONITO É o SER;
Que SE VÊ, nesse Teu lindo amostrar.
Com o Carinho DO AMOR;
Mais uma noite chega sorrateiramente. Olho em todos os cantos, me encontro com a realidade, você não está. Então decido e hora de falar com quem ouve até o meu silêncio. Parece que quando faço uma prece a natureza adormece as estrelas se esconde, a lua fica sem graça não faz sentido a escuridão e tão longa, as armadilha do destino estão a espreita disfarçada de acaso O arranjo que dá vida própria à minha composição.Rima que só encontrei depois da poesia terminada. A letra que pus numa canção que nem é minha.nada fez acontecer a tão esperada mudança. So me resta então ficar em silêncio, boa noite.
Não vou reclamar
Sem solução pra nada
Já cai e não caio
Mais nessa cilada
Mergulho é de ponta
Vou até de barrigada
O caranguejo firme e forte
To na minha andada
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
