Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
"A nossa vida é um filme sem cópia que não para. A cada sessão mais se desgasta. Até que um dia a fita se rompe"
Vendo com olhar mais critico, a globalização não é ao todo tão ruim. Mas acho que ela deveria promover a integração entre as nações, difundindo amor, liberdade e paz.
Poesia Dos Poetas
Então não me restava mais nada, apenas uma caneta, uma folha e um sentimento verdadeiro com uma vontade de escrever e indiretamente me descrever
Minha idéia é como uma rede tentando capturar as melhores palavras que passam pela minha mente,uma estrofe sempre vem quente
Uma pilha de papéis amassados se forma do lado da criação,como é difícil colocar tudo em ação
Quanto tempo se leva para chegar até o final para dizer fim? Depois de muito esforço enfim,misturo tudo razão e emoção em um verso feito de coração
Tantos anos expressando minha emoção através da arte, hoje em dia percebo que errar faz parte
Você tem que ser sábio nesse caminho não se engane, mas se estiver errado não entre em pane
Você agora entendeu como pensamos e criamos, talvez não seja um talento
Só pensamos diferente você pode entender facilmente ou se perder se estiver com o raciocínio lento
Quero ser poeta e vou ser mesmo não pensando em você, quero minhas letras em todos os lugares pode crê
Isso tudo me serve de inspiração palavras escritas com emoção que acelera seu coração
Não me interessa o tempo, o espaço, a distância e a dúvida. Apenas me importo com o que há de mais belo no ser humano, sua capacidade de sobreviver a todas as dificuldades em nome do amor.
A única coisa que vale a pena nunca desistir de conhecer é o amor verdadeiro, aquele que o coração sente, mesmo quando a boca não diz.
Todo resto é insignificante quando não te faz se sentir feliz com a alegria de alguém. Nada é tão nobre quanto deixar o outro livre para decidir e melhor ainda ser parte dessa escolha.
Quando você for o motivo de uma sensação gostosa de causar a paz no mundo do outro, saberás que há amor por detrás do olhar apaixonado e do sorriso largo.
Nada mais inspirador do que a felicidade compartilhada entre pais e filhos, netos e avós, sogras e genros, amigos e irmãos, animais e flores.
O amor acontece quando refletimos uma sensação gratuita geradora de harmonia.
Então, deixemos as diferenças para depois e amemos mais uns aos outros, antes que seja muito tarde. Seja você o motivo do melhor sorriso de alguém.
Não sei se minha vida é boa ou ruim,mais sei que sempre que eu estiver ao seu lado,não terei dúvidas nenhuma que eu sempre serei feliz.
Somos complexos diante do amor.
Sempre sentimos algo a mais por alguém que não podemos ter.
Eu aprendi ao longo dos anos, a não me apegar a uma única pessoa, se essa não for pra ser minha.
Amadureci muito com as pancadas recebidas ao longo do caminho. Me fez criar novas perspectivas.
Não me apego mais a aparências, uma vez que, essa pessoa tem muito mais a me oferecer, do que apenas uma simples beleza. Não vejo mais a vida passar pelos meus olhos, enquanto aguardo na janela um alguém que não vai vir.
Por mais que exista algum sentimento, ela não vai parar a vida dela para se aventurar comigo. E eu não vou desperdiçar a única oportunidade que tenho de viver intensamente por alguém que não tem certeza do que quer, ou por alguém que não queira ficar.
Então, vou mantendo outras relações, outros "amores", e deixando o destino encaminhar o resto.
Já vivi quase 30 anos da minha vida. E desses, perdi nove, esperando por alguém que hoje nem sequer sabe o meu número de telefone. Por alguém que vive muito bem sem minha companhia.
Aprendi a seguir o baile, mesmo não tirando da cabeça, a música do baile anterior..
" Posso não acreditar em mim mais acredito no que faço e nessa estrada vou seguindo com leves passos''
Não me acostumo a sua ausência. Por mais que me diga que está tudo bem, que isso pra você é normal, eu não consigo aceitar seus sumiços.
Por que sei, que por trás dessa aparente calmaria, você está diante de enormes ondas de conflitos. Remando sozinha em um pequeno barco.
Então, não me peça para aceitar. Eu preciso te ajudar a não afundar, a sobreviver a mais uma tempestade.
A chegar ao seu porto, segura e amada.
Eu não sei vocês, mas assim, sempre estamos à mercê de algumas pessoas que taxamos serem as mais importantes em nossas vidas, mas, porém, contudo, todavia, as pessoas não fazem por merecer, acham que tudo tem que ser de qualquer jeito ou que colocar um sentimento em ação tem que ser de qualquer jeito. Não. Sentimento não é brinquedo pra você usar de qualquer jeito. Se você cria um sentimento pela pessoa e cria um laço com ela, você deve fazer o possível para que isso nunca morra. Se caso você não esteja pronto para criar tal sentimento com alguém, por favor, não iluda achando que isso vai te beneficiar em algo, porque não vai.
A violência cresce cada vez mais, evoluímos com ela também; hoje vivemos, racionalmente ou não, a cumplicidade desse mal.
Amo os poucos momentos que tenho com você. Não tem nada que me encanta mais, do que ver o seu lindo sorriso, enquanto aprecio um bom café numa tarde qualquer.
O que vale mais!? Uma diversão de momento ou um amor verdadeiro?
Não importa a quantas festas vocês frequentam, com quantas mulheres, homens vocês fiquem, no final, quando for dormir vai restar somente seus pensamentos e um travesseiro frio. O que vale tudo isso? Se não souberem valorizar um amor é isso que vai sobrar, uma cama vazia, um travesseiro frio e vários pensamentos vagando... Momentos vão sempre passar, o que vai permanecer serão os sentimentos verdadeiros, a vontade de fazer alguém feliz, de cuidar e de superar juntos. Isso seria o certo, mas a resposta é.:
Uma diversão de momento vai sempre atrair mentes vazias acostumadas a espalhar sofrimentos a quem chega perto!
A natureza livre me fazia e nela me encontrava, não mais perdido no caos social e frio da civilização. Mas como um filho no colo da mãe. Um louco a fugir do mundo viajando leve pela estrada. De encontro a natureza. Para nas matas densas por amor me perder. De tudo que a sociedade de mim rejeitava, a natureza de mim tudo aceitava. Na estrada só busquei por verdade e sinceridade nas almas das pessoas. Era a única coisa que delas exigia... verdade e sinceridade e nada mais.
Tenha uma so certeza ela vira pode espernear gritar quem sabe ate pedir mais 10 minutos mas ela não te dará então abrace quem esta perto ame quem tem que amar perca tempo com pequenos momento viva intensamente pois na hora que ela chegar você possa correr para seu abraço e surpreende-la com um belo sorriso e dizer fiz tudo que queria fazer não va com amargura e arrependimentos va feliz seja igual um grande guerreiro viking que vai de encontro com ela feliz por entrar em valhala viva intensamente aprecie sua vida sem moderação seja feliz diga mais eu te amo abrace sua mae beije seu pai se declare para um grande amor pois quando ela chegar e ela vai chegar você não vai ter mais a oportunidade de fazer nada viva seja feliz.
Eu me vi perdido, mas me encontrei em você
Eu sofri sorrindo quando não conseguia mais te reconhecer
Cada verso escrito me decomponho amor
Cada pensamento lírico é um esplendor
Talvez eu goste de sustentar essa dor
Mesmo que as vezes me sinta um ator
Talvez devemos amar sem temor
Sem lembrar o que o passado causou
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
