Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
quero um homem que saiba ser doce e gentil,mas que também saiba puxar meu cabelo na hora certa que diga eu te amo, e tambem diga poxa como voce é gostosa, por que ouvir isso de um cara no meio da rua é um pouco chato mais ouvir isso do seu namorado não tem preço.
31/03/2013
Eu sou boa?
Tenho bens suficientes?
Vivo a vida com desprendimento?
O que quero?
O amor é sentimento eterno?
Aprendo com as perdas?
Existe dor universal?
Meias verdades são verdades?
Mãe só muda de endereço?
Os vínculos são sólidos?
Há caminhos alternativos?
Sou arrogante?
Sou apática?
Sou fria e impessoal?
Aprendi a amar?
Dependendo de quem responde e como responde as respostas variam muito, inclusive se você responde hoje e vários meses depois refaz o questionário, nossa percepção de nós mesmos muda, depende de como nos sentimos por dentro, como está o nosso dia, como andam as coisas dentro de mim, os meus pesos nas costas, se o mundo anda simples ou complicado, se o meu coração tem mazelas, se estou de pé ou me mantenho em pé, se fui honesta no questionário ou boazinha, se tinha conhecimento do assunto ou estava preparada para a verdade.
O mundo e seus relativismos, encontrados nos combustíveis que nos alimentamos, na raiz de nossas crenças, nos ensinamentos que recebemos.
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Então, um belo dia, tudo mudou e só você não viu. Daí se pergunta: o que aconteceu? Olha, o que aconteceu é que você não enxergava, não via, não olhava.
(Clarissa C)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã. (Lacombe)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã.
ENTRE EU E DEUS
Apenas, quero que sáiba que ninguém é forte para sempre, ser ou estar fraco é uma condição as vezes necessária para uma evolução que vai muito além dos nossos ínfimos conhecimentos.
Olhar alguém que sofre e se colocar no lugar desta pessoa realmente é difícil, mas criticá-la é tão fácil.
Jamais teremos uma parcial proporção sequer do sofrimento do próximo, pois não somos ele.
Mas pode ter certeza que quanto maior a sensibilidade, maior é o sofrimento.
E existem muitos os sofrimentos, mas há uma dor que vai muito além da capacidade fisica, é uma dor que também fere a alma, porque lutar contra algo que enxergamos é simples, mas lutar contra o que apenas podemos sentir é quase que insuportável.
E não cabe a nós julgar ou condenar.
Se não há compreensão que haja o amor para simplesmente silenciar.
Pois estar do lado que quem esta forte e feliz é tão bom, faz bem a alma e alegra o espirito.
Mas se fazer presente quando estamos diante de quem esta fraco e chora não é para qualquer um, para isso requer ser verdadeiramente forte.
E nenhum ser humano é dotado de super poderes.
E hoje quem esta fraco diante de teus olhos, pode ser quem esta mais forte perante aos olhos de Deus.
Sei que há momentos em que nossa fé vem a prova e cabe a nós atravessar nossas montanhas.
Certa vez no dia 14 de Janeiro de 2001 me vi em meio a uma condição que poucos suportariam e no meio dela me peguei numa tarde no meio da rua olhando para o Céu e na minha ignorância começei a discutir com Deus e O questionava os porques de tantos sofrimentos.
Queria uma resposta Dele, para aquela sensação de, angustia, aflição, abandono e quiz saber se Ele realmente Era Deus porque não falava comigo?
Eu queria apenas entender, eu queria saber se Deus que era o sinônimo maior de Amor e Ele sendo o Pai, porque ele parecia me ignorar?
Cresci ouvindo minha bisavó, minha vó e minha mãe me contando que Deus conversava com elas.
E desejei de todo meu coração ser como elas e conversar um poquinho só com Ele.
Tenho certeza que quem me viu daquele jeito no meio da rua certamente me viu como louca.
Pois ninguém poderia compreender o que se passava em meu coração naquele instante.
Mas, não me importa os olhares ou as criticas o que realmente me importou foi que quem eu desejei que me ouvisse realmente me ouviu e Me respondeu:
...
"Canta alegremente, ó estéril que não deste à luz! Exulta de prazer com alegre canto e exclama, tu que não tiveste dores de parto! Porque mais são os filhos da solitária do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas.
Porque trasbordarás à mão direita e à esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida; antes, te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Porque o teu Criador é o teu marido; SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra.
Porque o SENHOR te chamou como a uma mulher desamparada e triste de espírito; como a uma mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu Deus.
Por um pequeno momento, te deixei, mas com grande misericórdia te recolherei;
em grande ira, escondi a face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.
Porque isso será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não inundariam mais a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.
Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; mas a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha paz não mudará, diz o SENHOR, que se compadece de ti.
Ó oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada! Eis que eu porei as tuas pedras com todo o ornamento e te fundarei sobre safiras.
E as tuas janelas farei cristalinas e as tuas portas, de rubis, e todos os teus termos, de pedras aprazíveis.
E todos os teus filhos serão discípulos do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.
Com justiça serás confirmada e estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do espanto, porque não chegará a ti.
Eis que poderão vir a juntar-se, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti, cairá por amor de ti.
Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.
Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR". Isaías Cap. 54
( O que senti no dia após Ouví-lo foi um desejo de correr até o céu e pular no colo Dele e dar um abraço muito apertado, dar um grande beijo no rosto e agradecer muito, é uma alegria de alma inigualável)
Hoje após muitos anos ainda permaneço aprendendo, mas acima de tudo agradecendo, embora em meio a muitos tropeções e dificuldades, mas sinto as confirmações daquela resposta a cada dia.
Mas preciso de tempos em tempos parar e permanecer só apenas eu e Deus.
Beijos a todos
Rê Pinheiro
Eu quero significa: se eu quiser mesmo uma coisa eu a terei.
Ter o que você quer significa tomar as decisões que precisa para obter o que quer.
Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar.
Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo.
A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes.
E este pensamento levará a outros pensamentos que o ajudarão a conseguir o que quer.
Começe a tomar más decisões e isto o levará onde outros apenas sonhariam em estar.
Escrever é colocar alma nas palavras e consolidar sonhos almejando realidades! Pouco quero dessa vida "boemicamente poética"... Apenas divagações que me transcendam do início ao fim e do fim de volta ao recomeço. As vírgulas circundam em meio os pontos e enfim, exclamação!
Ele: T.T.T
Ela: o que é isso?
Ele: Te quero,Te amo,Te vivo..
Ela: V.P.Q.V.S.F..
Ele: O que é isso?
Ela: Vacilou, Perdeu, Quis de volta, Se Fudeu !
Toda minha vida eu fui boba agora eu to pensando "que se dane"tudo q eu quero e bagunsar eu nao me importo se vc me ama se vc me odeia vc nao pode me cura BABY,BABY...
Quão breves são nossos dias,
quão eternas, as nossas lembranças!
Quero a brevidade dos dias com toda a sua intensidade...
`a púrpura do ocaso das lembranças...
---------------------------♥Luciete Valente
Eu quero saber te pegar na palma da mão e te dizer ''Calma, vai ficar tudo bem'' e você realmente ficar. Porque eu acho que tem que ser assim. Um cuidando do outro, um amando o outro, e um dando o melhor de si para o outro. Eu tô tentando fazer com que isso aconteça. Tô tentando, e te juro, tô dando o melhor de mim pra você. Tô te fazendo enxergar minhas fraquezas e minha fortaleza, pra que você as complete, assim, desse mesmo modo que você completa meu coração.
Ta difícil te esquecer
Tirar você de mim
Ta difícil de viver
Por isso quero só morrer
Meu amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Nossa historia de amor
Marcou muito em mim
Ta difícil de viver
Ta faltando
Um pedaço em mim
Nosso amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Pouco a pouco estou minguando
O meu corpo esta morrendo
Não sei, mas o que é viver.
Estou morrendo sem você
Como todo escritor tenho meus motivos para escrever. Quero ser vista como alguém que sabe brincar com as palavras na medida certa. Me fascino com o desenho que as letras formam umas juntas das outras formando as palavras e transcrevendo todos os meus sentimentos em pequenas estrofes. Não pense que isso é mérito só meu, pois não é, basta ter vontade e uma cabeça repleta de pensamentos para junta-los em palavras, precisa-se ter coragem para levantar de madrugada, apanhar um pedaço de papel, uma caneta e traçar os traços das estrofes. Algumas coisas da qual eu escrevo são reflexos do meu dia-a-dia, da minha vida, outras são inspirações que vêem a mente antes, ou depois de um dia extremamente maravilhoso ou ruim, depende do momento. Escrevo porque tenho em mim um cede de palavras que não encontro ao meu redor, passo horas e horas imersa em meus pensamentos e quando os transformo em versos um simples sorriso se torna visível nos cantos de minha boca. Quero ter o prazer de acabar a tinta de minha caneta com um ponto final, quero ter a sensação de um livro em minhas mãos, quero sempre ser uma aprendiz uma almejante das palavras.
Eu quero estar com você em todas as situações, quero estar perto mesmo que daqui, longe de onde nossos corpos possam se tocar pra dar paz no nosso abraço. Quero passar essas tuas dificuldades junto á ti, dividir tudo, te ajudar, estar (ficando). Estou disposto á tudo pra ficar com você, porque a gente se ama, se entende, porque a gente se completa, e a gente faz parte um do outro. Como as nuvens fazem parte do céu, como teu coração faz parte de mim e o meu de você. E assim, somos feitos pra estarmos juntos, no amor e na dor, e por isso, eu te cuido na tua dor de cabeça, te acaricio na tua TPM, te beijo no teu sono, te mimo quando no teu estresse. Te amo o tempo todo, porque te amo e nada mais.
Estrela
Você é como uma estrela
Quando vejo
Quero tocá-lo
Sentir sua luz, sua magia
Queria senti-la todos os dias.
A luz, vejo em seus olhos
A magia em seu beijo
Vou desejar todos os dias
Para a estrelinha
Sua luz e sua magia.
O tempo já me levou muitas recordações nossa, me fez esquecer de como é seu cheiro, e eu só quero que ele termine de levar tudo o que restou de nós, porque não está nada fácil ter você na memoria e longe dos meus braços.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
