Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 730801 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

O grande problema em todas sociedades contemporâneas de massa é e sempre será o que não se dobra ao comum, é singular, é o particular, que tem como identidade o diferente.

Inserida por RicardoBarradas

Dor e Sabor

Não importa liberdade e muito menos libertinagem quando a dor e o sabor é do outro.
Minha pele é que sente o calor e o frio que desejas de mim.
Teu desejo é liberdade, eu aceitar, é libertino.
Na verdade o que queres?!
Queres a mãe e companheira; queres a senhora faz tudo; queres tudo que alegra e preenche a ti.
Mas, amo poder dar liberdade aos meus pensamentos e poder ser libertina.
O corpo que tocas; responde doçura nos sussurros abafados; a pele que sentis, exala paixão e falta de pudor.
Nada de libertino quando se acredita ser amada de verdade e a este amor se entregar.
O corpo e a pele que acaricias, deixo ser seu.
Felizmente os pensamentos são só meus
Por Rica Almada.

Inserida por RICAALMADA

Todos os homens poderosos são amados...por quem não tem poder!

Inserida por bruno1011

Chegar a velhice é algo deplorável quando não se chega com sabedoria.Tiago Amaral

Inserida por TiagoAmaral

" Os soldados e os civis não querem a guerra, pois são os que morrem nela. Quem quer a guerra são os governos, para lucrar. São os que fazem a guerra, mas não vão aos campos de batalha e não morrem pela pátria. Sentados atrás de suas mesas, disparam ordens e movem o mundo como um imenso tabuleiro onde os inocentes são as peças".

Inserida por DuploK

Os que tem pressa não captam as mensagens atemporais.

Inserida por elissiqueira

"Se o filho é herança genética do pai, e o mesmo, ao desaceitar seu progenitor, não declina moralmente e juntamente, dos seus genes? e ao fazê-lo, não renega da mesma forma, seu avô e sua ascendência? Como poderá amar a si mesmo e a sua prole? Um ramo não pode se desassociar do tronco, e este não se separa da raiz. Tal indivíduo, declara-se biologicamente inexistente".

Inserida por DuploK

E deveras foi horrível o grito do louco não por estar insano mas simplesmente por estar amando.

Inserida por victor_neves

Impossível, para mim, é sinônimo de uma dessas três possibilidades: “Eu ainda não sei como”; “Eu ainda não estou preparado para resolver isso”; ou “Ainda não temos tecnologia que nos permita fazer isso”.

Inserida por marcusronsoni

O mito é sair da caverna,
Desglobalizar me interessa.
Mas não me leve a mal, essa penumbra é global.

Inserida por fanclubekallango

Não às acepções e favoritismos!

Quando Deus chama, não há servo inútil como pretendem alguns homens que se acham chamados e escolhidos por Deus para fazerem a sua obra, e ainda se acham melhores do que os outros porque têm cargos na igreja.

Essa coisa de liderança sobe à sua mente, e passam a se sentir superiores aos outros. Assim, não correspondem ao Espírito de Deus por fazerem acepção de pessoas [Rm 2;11; At 10:34].

Além disso, usam versículos bíblicos indevidamente em virtude da má interpretação desenvolvida a fim de aplicá-la em favor de sua ideias errôneas, para dar a impressão de confirmação divina.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

As pessoas sempre vão querer ser eu quando estou feliz. Só sei que a vida não erra as consequências.

Inserida por Kllawdessy

Problemas não são problemas, São obstáculos que fazem de você uma pessoa melhor imediatamente após superá-los.

Inserida por eliasmartins

Se ele não tivesse ido enbora, a continuação dessa história seria linda

Inserida por GabrielBarbosa23

"Tudo passa, só o amor não passa, o verdadeiro amor deixa livre "

Inserida por talita_pereira

Não perca a paciência , pois se o amor fosse tão fácil , não valeria a pena.

Inserida por Gerson_Vitor

Esqueça o passado, encare o presente, não se preocupe com o futuro, o que importa e o agora(o presente) não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, erga a cabeça e siga em frente sem medo, pois o passado e passado ele não volta mais, faça o agora valer a pena para que não seja preciso se preocupar com o futuro, para saber se dará certo e somente tentando.

Inserida por EnioRibeiro

A mulher tem que ser como uma bala de menta desde o início até o fim, não perde o sabor e nem a sua essência.

Inserida por lyah_jaudy

Nada substitui a presença física, a lembrança traz a dor do que não se pode tocar.

Inserida por fabiano_de_abreu

Jogar a toalha diante de problemas difíceis pode ser um ato de inteligência, e não de covardia.

Inserida por Rodinho