Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
A Noite chegou, mais um final de dia!
Quero agradecer primeiramente a Deus, por me fazer vencer as lutas, os obstáculos, pois quero uma noite tranquila, cheia de paz, e completa de bençãos.
Que a nossa semana seja Vitoriosa!
Boa noite Amigos!
Por vezes, a luz encontra-se para lá da curva do mais pedregoso caminho...! Hoje quero lembrar-me disso!
Quero te dizer,que o que sinto.por voce
aumenta cada vez mais
que te beijo
cada vez que te toco
saiba que estais em meus pensamentos
nos meus sentimentos recheados
o meu viver e o meu ser
teus olhos confortam-me
saiba que durante os meus momentos de solidao
voce resplandece na minha mente
entao fico a me deslumbrar como se estivesse aque comigo
eu queria que voce tivesse comigo
alias voce esta mais eu queria sua presensa
fisica a todo momento queria te-la so o seu cheiro
me conforta nos momentos de solidao
e como se o seu cheiro
estivesse pregado no meu coraçao como tatuagem
Eu quero mais que a sua amizade, até ontem eu era um laço que prendia teus cabelos, a tua sombra seguia os seus passos, o sorvete que derretia na sua boca lambuzado com teus lábios, adocicavam cada vez mais o desejo de beijar a sua boca!
Quero tudo de novo...
Quero tudo de novo na minha vida, quero me entregar mais, me jogar com tudo. Sair pelo mundo abraçando pessoas, sentindo um novo calor humano. Sei que vou deixar lembranças mas levarei também, não quero esperar mais, quero mais, mas tudo de novo.
Quero voltar no tempo e te encontrar mais uma vez, sentir o meu desejo, arrepiar com um simples olhar teu...quero voltar e te encontrar com o mesmo sorriso, ouvir a mesma canção...te pedir que escorregue e caia nos meus braços. Dou tudo de mim para não perder teu olhar quando em vez, teu sorriso vez em quando...quero, o tempo pra voltar e vivermos nosso tempo, escrever nossa história, encenar a peça que o amor pra nós escreveu. Quero de novo...tudo, outra vez !
Quero ler mais livros, assistir mais filmes, escutar mais músicas, conversar com mais pessoas, compartilhar mais abraços e sentimentos bons, correr pelo parque, sair de manhã, a tarde e a noite, caminhar sem rumo... Olhar para o céu, ver o sol, a lua, as estrelas, sentir o vento, a chuva, o calor, o amor... Sabe, essas pequenas e simples coisas que fazem com que eu me sinta livre, leve e viva.
Maior do mundo...
Sinto muito a sua falta e todos os dias eu quero mais você pra mim;
Quero o teu amor comigo, sempre aqui!
Pois só com os seus beijos e os seus carinhos eu serei feliz...
Não importa o tempo, pois, ele a cada dia mais acelerado vai passar;
O meu amor por ti ninguém vai tomar, é em meu peito que o estou a guardar,
Eu te amo ontem, agora e a vida inteira eu irei te amar...
Talvez nossos caminhos corram por estradas diferentes;
Te levarei sempre em meu coração, não dá pra negar o amor que a gente sente,
Se não nos reencontrarmos mais nesta vida, eu te esperarei amor, te esperarei eternamente...
Certa vez me disseram que não escolhemos a quem amar,
Claro que não, pois, amor a gente sente, não tem como dominar,
Escolhemos apenas quem para sempre em nosso coração ira morar...
Se um dia me perguntarem o que de importante na vida eu fiz,
Direi que te amei que te amo muito e que és tudo o que eu sempre quis,
Volta para os meus braços vida minha, e me fale que nunca mais vais partir...
Por: Igor Barros
Sou só mais um grosseiro rapaz
que anda pelas andanças de ti
só quero lembrar da data e dizer
que não te esqueci
A vida sempre é dura
e tem gente que não dura
mas somos firmes, amantes
da tortura
nossa estranheza
que dá beleza
para quem nem
procura
que seja doce
que valha a pena
nossa vida doce e pequena
cheia de amargura
amar cura
então amemos
nossa loucura
que seja doce
que valha a pena
nossa vida doce e pequena
cheia de amargura
Amar cura.
Noite linda, céu estrelado
E a lua, a lua nunca deixou de ser linda.
Quero mais o quer?!
Respiro o vento, beijo as nuvens
Me sinto sozinho, mas sozinho não estou
A noite me acompanha de mãos dadas
Quero mais o quer?!
No aguardo
Eu quero mais que um olhar
Quero teus beijos nos meus
Poder a solidão dizer adeus
E o vazio poder transformar
Te quero assim ao meu lado
Andar de mãos dadas no amor
Uma canção poder te compor
Rimadas em sintonia no fado
Aceite, não pense em nada
Venha até mim, do seu jeito
Vamos juntos nesta estrada
Vamos nos perder na emoção
Traga o sorriso pro meu peito
Acalme o meu que é seu coração
Luciano Spagnol
Cada amigo que conquistamos
é uma alegria a mais em nosso viver.
quero que saiba o quanto amo e preciso de você.
Hoje tem ziriguidum...dum...dum...
Tô nem aí
com que vou vestir
Quero mais
é me divertir.
Quando eu
de lá voltar
nos braços do
orfeu vou estar
e aquela nossa
canção
continuará
com a mesma
vibração...
Eu só quero ser o teu homem e depois deixar você ter mais um na tua vida, o nosso filho com o teu sorriso, teus traços, teu jeito, tuas manias. Olhar para ele e ver você. Olhar você e ver nós.
Quero te abraçar Senhor, Quero te sentir, quero te amar cada dia mais e mais.
Quero provar o meu amor por Ti, pois antes da minha existência o Senhor provou o seu amor por mim, sei que sou pecador, mas o teu sangue me justificou, por isso quero te Amar e ao teu Lado ser mais que vencedor.
Hoje quero falar com vocês mais uma vez sobre esse sentimento que nos tira o sono, que nos faz suar frio, que às vezes nos tira a razão, esse sentimento infinito chamado AMOR!
Eu sou uma pessoa que sempre admirei o amor verdadeiro, o amor sincero, aquele amor que começa com um simples olhar e depois termina com um beijo, um sussurro no ouvido, palavras doces, promessas e certezas de companheirismo.
Só que hoje as pessoas estão optando pelo falso amor, prefere se entregar uns aos outros mais pela beleza física do que pela beleza interior, não se preocupam muito com o caráter, com a família com o futuro.
Vocês não imaginam o quanto é bom poder amar e ser amado, poder sentir no peito certa calmaria de um sentimento puro.
Porque as pessoas hoje não querem mais se entregar as outras, não querem mais se conhecer, flertar, trocar palavras de carinho, ouvir uma musica e lembrar da pessoa, deitar a cabeça no travesseiro e imaginar o que a outra esta fazendo naquele momento?
Mandar cartas expressando tudo que sente, naquela expectativa de dar certo. E ter a inocência de uma criança e o coração ardente como o de um adulto apaixonado?
Porque hoje as pessoas apenas querem sair pra curtir, beber, ficar, pegar, e amanha nem se lembrar do nome de quem beijou?
Vocês estão com medo de amar? Perderam a coragem de se declarar, de sonhar em ter um futuro cheio de realizações com outra pessoa? Tem medo de confiar no amor?
O que sempre me encantou no amor é a forma como ele nasce nos corações, como ele se constrói, eu sempre serei um eterno sonhador apaixonado, pois sei bem o significado do AMOR!
O que quero mostrar pra vocês leitores, é que precisamos mudar a forma de amar e de encarar o amor! Não podemos ter medo de se apaixonar, mesmo que seja pra quebrar a cara no futuro.
Ser amado é muito, mais poder amar é melhor ainda! Não existe sentimento melhor para curar a dor, para nos fazer sorrir nos piores momentos, não existe nada melhor do que escutar uma musica lenta e se imaginar na frente da pessoa amada fazendo uma declaração com uma rosa na mão e a tomando pelos braços e transformando todo aquele momento no mais especial.
Eu penso que a maldade das pessoas não só com o próximo, mais com os animais se deve muito a falta de amor ou a presença de amor por perto. Por isso tratam os outros como se fosse qualquer coisa.
Então não tenham medo de amar, seja você jovem, velho, homossexual, seja você humano, ame a sua maneira, mais valorize o AMOR, porque sem ele somos apenas meros mortais insignificantes.
Eu aprendi muito com a vida que nem sempre o rosto mais belo é o melhor coração para se amar, e que mesmo que você pense que a pessoa pela qual você alimenta um sentimento nunca vai te olhar da maneira que você deseja isso pode mudar, porque o amor transforma, o amor é ÚNICO!
Portanto tenham coragem de AMAR, mais amem da maneira certa, se valorizem , voltem a dar valor para esse sentimento tão puro!
O QUE MAIS QUERO
Nesta vida, meu Deus, o que mais quero
é viver sem causar-te mor tristeza;
é servir-te, corpo e alma, com nobreza...
é louvar-te com o coração sincero!
Nesta vida, meu Deus, o que mais quero
é amar e ser amado, com firmeza;
educar os meus filhos com pureza,
ensinando-os teu Caminho, co'esmero!...
Pois nesta vida, meu Deus, que se espraia,
quero ser, em tuas mãos, um atalaia:
anunciando p'ro mundo a tua voz!...
Quero ser mensageiro da Verdade:
anunciando que só há f'licidade
em Cristo que venceu a morte algoz!...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
