Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729987 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

O mais importante é edificar o nosso interior, crescer de dentro para fora, assim seremos sábios e agradaremos a Deus.

Inserida por jeanrosana

Plantei carinho em ti, mais de ti, nada colhi.

Inserida por dudakauan

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe.

Inserida por Crobalv

Liberdade que aprisiona

Sonha-se com a ilusória liberdade, porém, nada mais aprisiona do que a liberdade, tangendo à necessidade de se autovigiar o tempo todo. A consciência da liberdade dá a dimensão maior de velar pela liberdade do próximo. Então aqui entra a velha e sábia frase: “O meu direito termina exatamente onde começa o seu”. A liberdade não deve ser confundida com libertinagem. Ela é a grande responsabilidade humana, é viver no outro e para o outro. Sendo o que dá graça à vida. Ser dirigido dá a impressão de escravidão, ao dirigir tem-se a verdadeira escravidão na enorme responsabilidade. Um magistrado ao tornar-se transgressor da lei, com a mais absoluta certeza caber-lhe-á maior juízo, não exatamente pela sua lei, mas pela sua consciência, conhecida como Deus.
Os criadores das leis são os primeiros a exercerem a libertinagem, advogando porcamente em causa própria, com raras exceções.

A liberdade traz maior juízo ao jugo do liberto, tornando-o prisioneiro de seu grande ideal.

Acomode-se e pense sobre isso, ninguém se liberta de ninguém, muito menos de si mesmo.

Jbcampos

Inserida por camposcampos

E por mais que alguém tente com todas as forças, ninguém conseguirá ser feliz sem amigos. Eles são fonte de harmonia, alegria, força e paz.

Inserida por prrsoares

eu nunca imaginei chegar aonde eu cheguei,
mais poucos sabem o quanto eu batalhei,
o quanto sofri,
o quanto chorei,
o quanto eu esperei

Inserida por Leticiacaregnato

O mais efetivo meio de lidar com a mudança é ajudar a criá-la.

Inserida por joseguimaraes

Dizem que amar
É para os fracos
Mais fraco é quem
Nunca amou

Inserida por samuca2087907

Todo erro infeliz leva a um aprendizado feliz. Aprenda errando e erre cada vez mais.

Inserida por nayzash

Letra feia? Tenha isso em mente: as pessoas mais inteligentes tendem a pensar mais rápido, e como resultado, sua escrita é mais descuidada.

Inserida por MariaJulyane

Porque amar é a mais bela forma de insanidade.

Inserida por carolbalsante

A vida passa a ser mais vida quando conhecemos a poesia.

Inserida por EduardoPaixao

Eu amo a felicidade, é por isso que corro atrás dela... Ela pode até tentar fugir mais eu sou persistente e vou na sua batalha. Um dia ela cansa de correr e vem para os meus braços.

Inserida por RodrigoFazao

Ele era lindo como as tardes de verão. Os cabelos e a barba eram tão negros quanto a mais bela noite estrelada. Os olhos eram castanhos claro, mas nem tanto. O sorriso iluminava toda a praça. E ele próprio, por onde passava, iluminava a minha vida. E era como o sol: quando vinha, brilhava a minha vida; quando ia, restava-me o escuro.

Inserida por SabrinaNiehues

Escravizado por tentar amar,
Sem fronteiras
encontrei minha liberdade...
mais nunca fui o mesmo
sem meu coração...
abandonado, foi custo da liberdade.
cinzas foram se
parte do corpo...

Inserida por celsonadilo

Depois da meia noite
Sou mais poeta
Viro mais poeta
Enquanto a poesia
Me vira.

Inserida por kevinmartins6

"A maioria de nossos problemas desapareceria se falássemos mais uns com os outros do que uns dos outros."

Inserida por Crobalv

- Um dia a mais, e uma paixão pra toda a vida.

Inserida por Rabiscando

Mais temível é um amigo falso, do que um mal elemento, pois o mal elemento nós nos preparamos para um possível ataque, mas um falso amigo, quando percebemos, já feriu a nossa alma

Inserida por InacioAndre

Que o nosso final de semana tenha tudo aquilo que mais precisamos. E que a gente saiba aproveitar as pequenas coisas com amor.

Inserida por Mindi