Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 297912 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

⁠Pessoal, a vida passa muito rápido, aproveite cada instante de vida, cada momento, cada confraternização com familiares, amigos, e colegas de escola, faculdades e trabalho. Curta intensamente momentos de felicidades, paz e comunhão. Aproveite cada oportunidade que você tem de conversar com os seus pais, visitá-los, aproveite a vida, a natureza, as grandezas do Criador e as pessoas que o Criador e Senhor de tudo concedeu para você.
Erga a cabeça, tire tempo para refletir sobre o seu tempo, sobre você mesmo e sobre as suas atitudes.
O tempo não volta, não para, e a vida continua trazendo novidades, boas e ruins. Nunca sabemos o dia e nem a hora da nossa morte, e nem da morte dos nossos entes queridos e das pessoas que amamos. A morte é garantida, a vida eterna com Cristo talvez, e você nunca terá a mesma e exata oportunidade, o momento que você está vivendo agora mesmo, é único, precioso e crucial, não desperdice os momentos da sua vida, aproveite cada instante, como se fosse o último da sua vida.
"Leia "a história da sua vida, analise a sua vida, seus conceitos, valores, pensamentos, oportunidades, decisões e atitudes. Abrace todos os bons momentos, passam muito rápido, e nunca, nunca na história da sua vida irá voltar.



Data: 14/01/2022

Inserida por marciodemedeiros

concluí que o tempo da vida passa muito mais rápido que o nosso. E aí toda nossa suposta correria se vai em vão. A sensação de vida bem vivida não se dá na quantidade de coisas que fazemos, mas no prazer que sentimos enquanto os dias circulam por entre a gente. Não acredito meu caro amigo que estamos nessa vida para sofrer, mas sim para sentir prazer - nem que seja nas nossas lutas. Claro que não me refiro ao prazer leviano que será esquecido no amanhecer seguinte, mas àquilo que alegra a nossa alma durante a sua busca.

Sinto saudades da minha juventude, o tempo passa muito
rápido como se fosse um foguete e não percebemos que
temos mais passado que futuro.
Está chegando meu aniversário e eu ainda estou aqui,
longe dos abraços e felicitações.
Cada vela que coloco no meu bolo de aniversário todos
os anos, fico mais exigente, pois cada vela representa mais um ano que eu ganhei de vida...
Os anos voam e me fazem lembrar quem eu sou e quem
eu fui quando jovem. Sinto falta... Muita falta de ter minhas
frases completas antes mesmo de eu saber o que ia dizer. Ah!
Como a juventude é gostosa! Sinto falta das conversas repetidas,
das mesmas histórias, dos medos de sempre. Falta das
amigas que nunca mais eu vi. Falta do futuro, pois o passado
é bem mais longo que o futuro.
Sinto falta de casa, do cheiro de café, do colo, do riso,
sinto muita falta do eco que as alegrias daquela época faziam,
alegrias antigas. Sinto falta da porta da rua, por onde eu, ainda
jovem, saltava sem medo para o futuro! Sinto falta da jovem
que eu sabia ser. Sinto falta da conversa no portão, das
brincadeiras no quintal de casa. De não ter medo e desejar
fazer de tudo!
Sinto falta das vozes de crianças correndo na rua. Da
minha criança que correu e ficou jovem. Sinto falta do cheiro
de menina, falta do grande aconchego com os pais.
Falta de saber os percursos da cidade em mim, que eu
conhecia como a palma da minha mão, como se a qualquer
momento fôssemos voltar naquele tempo e voar por onde outrora
andei na juventude. Como se a qualquer momento fosse
colocar o meu mundo no lugar. Sinto muita falta da minha
juventude! É... Está chegando meu aniversário e eu estou aqui
longe de mim, longe da minha juventude!

Inserida por MarilinaBaccarat

A vida é cheia de momentos, os melhores se vão muito rápido ,O que fica é apenas lembranças.

Cometi um erro muito grande me apeguei a voc a sim muito rápido, daqui apouco eu acabo me ferrando porque ai voc some do nada, nau sabe notícias nau sei nada mais, fica muito complicado cara voc some assim igual fantasma voc desaparece e ninguém sabe onde voc estar nau avisa que vai embora simplesmente vai, nau diz se vai voltar ou nau, voc simplesmente vai embora e nau fala nada me deixa aqui querendo saber se voc estar bem se, voc estar feliz, o que ta fazendo, se ta sozinho ou se ta acompanhado ,se ta feliz ou se ta triste fico sem saber sobre voc fico sem saber oque ta fazendo ,ou se voc um dia vai volta e dizer que sentiu minha falta ,falta das nossas conversas falta de tudo ,mais eu parei de espera isso pq talvez voc nau vote nunca mais , e quando eu perceber isso pode ser tarde que ai eu já vou estar morrendo de saudade e vou saber que nau ira mais voltar como irei explicar isso ao meu coração será muito difícil viver sabendo que jamais vou poder te ver em saber que jamais irei rir com voc em saber que eu perdi algo que erra muito precioso na minha vida eu perdi o futuro pai dos meu filhos como eu irei explicar isso a eles ,estou pensando em ir junto com voc pra la no céu nos dois juntos podemos viver feliz ,ai la no céu voc e eu juntos iremos explicar aos nossos filhos o porque nau podemos estar do lado deles e iremos falar que tudo nessa vida são escolhas e essa foi a nossa escolha foi difícil foi mais foi por amor e espero que vocs entenda o nosso amor e que mesmo daqui do céu iremos cuidar de voc pra sempre , e iremos ser seus anjos da guarda ,prometemos um para o outro que nau íamos nos separar de vocs nunca mesmo vocs nau vendo agente iremos estar do lado de vocs , para sempre ate que a vida desvie o nossos caminho por uma eternidade inteira mesmo assim iremos procurar vocs em todo lugar ate achamos e quando agente acha iremos falar assim se lembra quando disse que ia amar vocs cada vez mais então ,amamos vocs do mesmo jeito que agente se ama Porque vocs Foram o fruto de um amor verdadeiro ,fruto de um amor que virou historia no mundo inteiro fruto de uma escolha de dois apaixonados, que escolheram viver feliz pra sempre ‘[...].
Amarei-Te pelo resto te uma eternidade inteira ‘
Já mais esquecerei esse amor que virou historia no mundo inteiro esse amor que virou exemplo para o mundo , o amor vivido por uma paixão ‘ [...]

Inserida por tatianas2

⁠O mês de junho chegou,
puxa, estamos no meio do ano
que muito rápido passou,
o tempo está voando
Mês de junho tem tradições
de santos que são festejados
festas juninas e diversões
que ocorrem por todo lado
São festas para toda a família,
doces típicos, pipoca, salgados,
pular fogueiras e dançar quadrilha
todo mundo de braço dado
Ah..com essa tal de pandemia
mais um junho sem cumprir
a festança que é só alegria
vamos ter que restringir

Inserida por neusamarilda

⁠A felicidade é frágil, fugaz.
Como bolha de sabão vai-se muito rápido, mas sempre se pode assoprar outras...

A felicidade é efêmera e frágil como as bolhas de sabão.
Vai-se muito rápido, mas sempre se pode assoprar outras...

⁠"A vida pode passar muito rápido ao nossos olhos. Mas quando a desaceleramos um pouquinho, só por alguns instantes que seja, sempre há um tempinho para apreciar a beleza nela."

Inserida por ivanildo_sales

"⁠Eu associo muito rápido, então não tente me fazer de idiota."
"
Adrï suri Valério"

Inserida por heidi_suri

Leva-se muito tempo para perceber que o tempo passa muito rápido. Quando percebemos isso, já se foi o tempo. Como seria bom se percebêssemos mais cedo.

Inserida por DamiaoMaximino

Muitas coisas na sua vida vão passar muito rápido e uma delas é o tempo... então transforme seu tempo em flores

Inserida por Jetyumuli

As vezes percebo que desisto de desistir muito rápido. Acho que isso é bom.

Inserida por AyshaBarbier

O defeito de muitas pessoas é que a maioria delas se apaixonam muito rápido, aja sem demonstrar necessidade, desespero ou carência emocional. Quanto mais você se importa, e mais interesse você estiver por alguém, vai parecer que está desesperado, e isso não pode ocorrer porque em geral, homens e mulheres fogem de pessoas carentes. Se agir estando carente, ou desesperado, considere desde o início que a relação está perdida.

Inserida por jailsongalegao

Pare, olhe, escute... o trem da vida passa muito rápido para se preocupar com medíocres.

Inserida por helder_ricardo_silva

RIO DE AMOR
Não foi minha intenção te conhecer.
Tudo aconteceu muito rápido.
Quando despertei, já dei de cara contigo.
Parecias uma sereia,
Na minha pequena praia.

Chegaste devagarinho, e,
Com teu jeito doce, deliciaste meu senso.
Segurei-me com cautela e pus-me a sorrir.
Pelos altos tons deste sorriso, mexi com teu ser.

Este manancial, data de uma era não registada
Fruto do nosso convívio, no universo facebook.

Do virtual, você chegou e,
Comigo ficamos no mesmo propósito.
Discutíamos matérias distintas,
Sobretudo as do universo jurídico.

Selamos contratos promissores,
Mesmo por incidir em objectos melindrosos.
Em sede da assinatura dos acordos
Teu medo era notório,
Até pensavas que eu era inabilitado.

A partir destes instantes, tudo começou a fluir.
Foi quando sem querer,
Referiste-te ao teu nome, Amora! Assim dizias.
Em torno da nossa meiga conversa,
Senti o amor batendo-me a porta.
Por causa deste alerta,
Percebi que precisava te ouvir.

Depois de saborear os encantos da tua fala,
Que soavam como o som da lira e da citara,
Deixei de ser a mesma pessoa.
Trocamos sentimentos, e,
Tatuei teu suspiro no meu cérebro,
Para poder lembrar-te
Sempre que a razão do amor bater-me a porta.

Percorri km para te alcançar.
Não me importei com a distância,
Pois sabia que te ver,
Era o maior trofeu da maratona do meu viver.

Quando te vi,
Senti-me alvejado com favo dos teus olhos.
Teu jeito único e melieiro,
Deixou-me acurralado de desejo.

Tua timidez mansa sequestrou-me a fala.
Fiquei louco de emoção, até,
Nem sabia onde pôr as mãos.
Paginas tantas, ganhei coragem e,
Fitei meus olhos nos teus.

Quando olhei de imediato ao meu redor,
Vi o banquete da tua simpatia,
Da doçura dos teus lábios,
Do aroma surreal do teu cheiro.

Foi quando o guardião da tua galáxia,
Sussurrou-me delicadamente,
Que me encontrava no rio do teu amor,
Onde decidi ficar para todo o sempre.

Inserida por AP-Liahuca

O pensar é muito rápido, o agir é muito lento, com isto passa em milésimos de segundos a oportunidade que esperava. E o que pensou ficou no esquecimento por falta de ação.

Inserida por SANELISABETH

A vida é muito curta e passa muito rápido, para se preocupar com o que os outros dizem ou pensam sobre você. Curta e rápida para se preocupar com julgamentos, e de qualquer forma que você viver, os outros vão julgar, vão falar. Então por isso, aproveite a vida, esbalde-se, divirta-se, aventure-se e dê-lhes então, algo para falar.

Inserida por iracema_f_n_romano

A vida não anda devagar, pelo contrário, ela anda muito rápido, a passos largos...

Ela, a vida, é como as ondas do oceano que vem e se forma, e logo desaparece...

É semelhante também ao vapor, que vemos rapidamente surgir e repentinamente desaparecer...

Portanto, faça a sua vida valer a pena!
Não faça contendas e nem planeje o mal contra qualquer pessoa! Cultive a amizade.
Não seja escravo do dinheiro, pois ele pode comprar muita coisa, menos a eternidade, pois nu nascemos, e nu partiremos desta vida porquê não levaremos nada.

Ame, perdoe, não seja orgulhoso, nem materialista, e nem prepotente! Está com saudades do amigo, visite! Está com saudades dos pais, abrace e beije! Abrace seus filhos e os beije, e o mesmo para o marido e esposa. Não seja doentio com títulos e cargos, pois, o final de nossa vida se resume em "pazadas" de terra na nossa cara.

Divirta-se, procure sorrir, e nos seus dias ruins, não desforre nas pessoas que o cercam!

O ser humano, por vezes, acha que vai viver pra sempre aqui na terra, mas não se engane, a eternidade é real, e é um diferencial pra quem crê, e tem fé em Cristo Jesus, segundo as riquezas de sua abundante graça.

Quando chegar o nosso dia, que legado deixaremos?

Inserida por daniel3808

O tempo

Já pensou como a sua vida tem passado rápido? Eeh, a minha vida, a sua vida, passa muito rápido.

É intrigante quando percebermos que em dado momento de nossas vidas podemos estar anestesiados com os contextos dos quais estamos vivendo.

Para mim, tempo tem a ver com felicidade. E felicidade é construção diária.
Essa construção tem a ver com constantes bons hábitos que vamos cultuando diariamente.

Muitas vezes, inconscientemente, achamos que os caminhos traçados são bons aos nossos olhos, pois temos a sensação de que estamos de fato construindo a nossa felicidade. Mas ouso dizer: o estágio da felicidade é quando encontramos o nosso conforto emocional.

Nem sempre o que vivemos agitadamente tem o condão de sustentar uma alegria sólida a fim de gerar um conforto em nossa alma. Será que estamos cuidando do processo da lucidez em nossas vidas? Ou, será que estamos vivendo paliativamente e cegamente para ter sensações de alegrias momentâneas? A propósito, tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.

Muito me incomoda pensar isso, pois com o tempo não se brinca. E tempo também tem a ver com prudência. Não quero ser moralista, mas viver desregradamente é pura loucura. Ah, queria eu viver de qualquer jeito, mas viver de qualquer jeito é ficar no beco da sorte.

Também tenho pensado que o tempo tem a ver com motivação. Portanto, a sensação de que estamos evoluindo nas searas das nossas vidas é o que nos motiva. E evolução é explosão de sentimentos bons. Como é bom, como é bom, acordar e saber que estamos crescendo. Para quê então perder tempo com o que não traz motivação e edificação?

Ah, e só pra constar, tempo também tem a ver com amor próprio. E, amor é respeito e respeito é amor. Quantas vezes nós nos desrespeitamos vadiando por aí sem um destino a seguir? Desrespeitamos o nosso tempo... o tempo de plantar, o tempo de crescer e o tempo de dar frutos. Não cuidar do nosso tempo é flagrante ofensa ao nosso amor próprio.

O que esperamos do nosso tempo? Eu sei, as vezes dá medo, as vezes dá vergonha e até sensação de fracasso. Não encontramos forças, parece que ficamos congelados e tudo trava, né? Mas não tem jeito, temos que lutar, temos que remar, temos que buscar forças no nosso mais profundo íntimo.

Ser negligente com a gente só vai piorar, não podemos esquecer que o tempo é curto. Levanta, ergue a cabeça e dê passos para começar a plantação do seu tempo. Não tenha dúvidas, os frutos das labutas virão.

Mais uma coisa: Deus está no seu mais profundo íntimo. Procura-o. Ele te ajudará a restituir as suas forças para você lutar.

Inserida por carlosfernandofc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp