Me Apaixonei a primeira Vista
A primeira barreira que enfrentamos sempre parece intransponível, porém as depois dela tornam-se fáceis.
Aos julgadores clemência, atire a primeira pedra aquele que nunca errou;
E o que podemos definir como erro exatamente? Cada um luta da forma como acha correto, tenta até onde o seu limite chega e cada um tem o seu nível de limite e tolerância certo?
Como separar a decepção da empatia? devemos nós mesmos fazer justiça com nossas próprias mãos? E o que seria justiça? Deixar padecer aquele que em algum momento te decepcionou e agiu errado com você?
Talvez o segredo da vida, consista em exatamente agir diferente do opressor e mostrar que sim, você é muito melhor e sim ele perdeu uma pessoa maravilhosa para seguir ao seu lado!
Jamais perca a sua essência, por mais que a vida tenha te colocado em situações amargas.
Seja o melhor que puder, para que seu amor e essência, germine, e que as sementes plantadas, floresçam, e que mais pessoas de coração limpo e brando como você, renasçam.
Círculo simboliza vida.
A nossa primeira representação celular e a nossa primeira expressão de luz.
Não permitas ser uma opção na vida de alguém, amar a si mesmo deve ser a primeira opção, e não alguém.
Não procureis respostas no vazio, sua mente ao longo do dia estará cheia de pensamentos, e esses pensamentos irão consumir suas forças, levando-o ao caos.
Seja sempre grato, não julgues ninguém, pois estar acima dos outros são para pessoas fortes e capazes de enxergar e fazer além da maioria.
Guando for dormir feche a porta do seu quarto apague a luz, é no escuro que devemos refletir, e encontrar coragem. todo coração sangra, mas sobrevive as feridas. E nenhuma ferida durará para sempre.
Não brincais com os sentimentos das pessoas elas não são peças em um tabuleiro a serem sacrificadas para apenas um propósito.
Os olhos mente...
o sorriso engana..
Palavras machucam...
O coração sente...
A mente atormenta...
A solidão castiga a alma...
O perfume não sobrevive aos odores da mentira...
O tempo é cura...
A sabedoria é o remédio...
Perguntas sempre serão necessárias para encontrar respostas. Resposta matam, perguntas ferem ou torna-se sacrifícios, medo é uma espada, pronta para te ferir.
Um mundo onde pessoas são enganadas, manipuladas, pressas no seu próprio egoísmo. Liberdade está na certeza de quem é ação e outros opção.
Poesia: Aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra
Quem nunca correu para Deus, desesperado pelos próprios pecados? Quem nunca se humilhou perante alguém, admitindo estar errado, e implorou perdão por suas falhas e transgressões? Quem nunca olhou para o passado, para a semeadura de sua vida, e se sentiu triste, frustrado e desapontado? Quem nunca amargou o remorso de perder alguém muito amado, pelas consequências de sua própria maldade, ao abandonar o amor em meio ao calor de uma discussão? Por isso, se desejamos êxito, nosso amor deve ser sempre proativo, interativo e vivaz em cada relação.
"A oração deve ser nossa primeira atitude, não o último
recurso! 'E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão.'
(Mateus 21:22)”
Sonho de um tolo
Andei pensando:
"A esperança é a última que morre e a primeira que mata"
Essa que o ingênuo se apega firmemente e é apunhalado pela mesma
Que te faz acreditar cegamente no que seria
Essa que entorpece e aquece como fogo que logo se apaga deixando cinzas que são levadas pelo vento
E trás consigo um sabor agradável que logo se torna fel
Pobre tolo eu, que persisto no mesmo erro que teimo em chamar de ESPERANÇA.
Aniversário?
Aniversário é como Ano Novo, como primeiro dia de escola, como primeira palavra falada, como andar de bicicleta pela primeira vez, como o primeiro beijo, como o desabrochar da aurora...
“Completar ano” é recomeço, choro e risada, é poesia.
Cada ano é especial. Cada pessoa um mundo de sensações conflitantes: amor, mágoa, alegria…
Nem todo choro é de tristeza, nem todo riso é alegria. A beleza da vida é viver “Divertidamente” dosando sentimentos e distribuindo simpatia.
É infinitamente rico sentir a energia das pessoas durante a cantiga dos parabéns. O encanto passeia pelo bater de palmas, pelos sorrisos, pelo rubor das faces, pelos desejos e felicitações abraçados no coro de alegria.
Aniversariar é brindar com o universo em cumplicidade com o criador, é um piscar de olhos para o destino, dizendo-lhe que é preciso reinventar e seguir em frente.
Feliz aniversários, “mêsversários”e “diasversários” para todos que acreditam nas flores plantadas nas estradas da vida.
Abraços fraternos, da terra do nunca.
Valnia Véras
Insensatez ou não, pela primeira vez eu senti algo que por muitos anos eu não sentia: segurança. Ele fazia eu me sentir segura e isso era estranho e assustador. Eu sentia vontade de sair correndo pois eu não era boa em relacionamentos, porque isso era novo e assustador e eu não sabia, não sabia lidar com isso. Eu queria dizer para ele se afastar de mim pois, como bem classificou um amigo meu na faculdade, eu era uma gata arisca e eu arranhava e lesionava facilmente quem chegasse perto demais de mim. Mesmo assim, apesar do meu medo e receio eu tinha a sensação estranha de que ele me protegeria e de que eu poderia ser eu mesma com ele. Eu não precisaria aplicar a regra "amar e fugir" e quem sabe eu poderia me permitir ficar... Então eu comecei a olhar para ele. Olhar de verdade como se eu o visse pela primeira vez na minha vida e isso me assustou. Isso me assustou porque eu pela primeira vez em muitos anos cogitei a possibilidade de confiar em alguém, de dar o benefício de dúvida e não agir com desconfiança como se alguém fosse me apunhalar a qualquer momento. Isso me assustou e ainda me assusta quando eu paro para pensar pois eu tenho certeza de que ele vai me machucar mais cedo ou mais tarde.
Envelhecemos, e sempre vou te olhar com a admiração da primeira vez.
Porque, amor de verdade, nunca cansa, muito pelo contrário, só aumenta a cada gesto.
E o nosso, a eternidade será pouco pra compartilhar.
Querida Gratidão,
Quando eu te vi pela primeira vez achei que seria impossível amar uma criatura tão meiga, mas ao ver você dançando dentro de um coração, todas as minhas incertezas se quebraram, e contra todas as leis da natureza, eu te amei, até o momento em que soube que seria impossível te amar. E foi com todas as lágrimas que causei, que me despedi do teu amor. Por isso eu estou agora arrancando o coração que nunca tive, e o coloco em suas pequenas mãos para que leve-me apenas como uma lembrança do que vivi ou pensei ter sentido, peço-te que por amor que você tem ao agradecimento, não deixe-me abitar no mesmo coração em que você estiver, pois não saberia as cicatrizes que eu poderia abrir em um coração cercado por tua doçura e a tua humildade.
Adeus.
Ass: Decepção
Mia costellazione ~ Kevin
Você é como a primeira luz da manhã
Fria e tranquila,
Linda de fato
Um bom dia com o sorriso largo
Alvorecer.
Você diz tchau da melhor forma possível
Com calma e clareza
Paz
Ainda com um sorriso largo e lindo
Fim de tarde.
Você não fala tanto sobre si
Transmite frieza e calma
Tons escuros
Olhar profundo que me balança
Noite.
Você é a melhor companhia
Brilhante e nescessário
Fases
Tudo fica mais bonito quando é você
Lua.
Você vem para limpa a alma
Necessária e agressiva
Fenômeno
Seja brincar ou apenas um chocolate quente com você é incrível
Chuva.
Você acalma apenas por ser você
Terapia louca
Melodia
Te escutar me trás alegria e felicidade
Música.
Você é um teatro sem roteiro
Astro e estrelas
Minha música favorita
Meu momento favorito
Minha constelação.
Você é tudo isso
E muito mais
Necessariamente incrível
Incrivelmente importante
Você.
-duda_kally
Que a gratidão seja a nossa primeira e última oração do dia. Que com ela o nosso coração amanheça e adormeça.
Carruagem
Aquele dia que nos encontramos
Pela primeira vez
Foi no coletivo
Você veio e sentou do meu lado
Cheia de assuntos me ganhou
Você tomou a iniciativa
A gente trocou telefones e se falou
Eu fiquei esperando até que você veio
Você vinha de táxi
Como alguém que vinha de chofer
Sua bela carruagem chegava
Eu entrava dentro e na noite viajava
Mas eu sabia que ao chegar no destino
Teria que descer da carruagem
__
Autor: Edson Felix
Data: 25/02/2021
- Relacionados
- Amor à Primeira Vista
- Primeira vez Que te Vi
- Frases de Amor à Primeira Vista
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Me Apaixonei por um Sorriso
- Mensagens para pai de primeira viagem: novos desafios, grandes alegrias
- Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei
