Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 398232 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠Memórias
Quando a porta fechou
o silêncio já estava dentro…
Na sala
a cadeira de óculos
acomodando infindáveis
memórias.
A existência fecunda de outrora
morrendo lentamente
nas lembranças de agora
pela janela vê-se
o cavalo arrocinado
sem montaria
suando saudades galopantes
dos campos de outrora.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Sou sim melhor que muitos
Me tornei melhor em um momento específico
Quando percebi que jamais
Alguém
Por ter
Por ser
Por conhecer algo
É melhor que o outro

Inserida por eriecsoulz

⁠Corpo algum é bonito quando é habitado por uma alma feia.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando a dor tornou-se pesada demais para que pudesse carregar, ela sentou-se e chorou numa tentativa desesperada de afogar a dor.

Inserida por ednafrigato

⁠Se tem algo que nos irrita profundamente é quando al-
guém nos esfrega uma bela de uma verdade na cara. Assumir
que erramos é uma das coisas mais difíceis que existe. Por que
será? Ninguém defende cegamente uma pessoa ou ideia, na
verdade, defendemos apenas o nosso próprio pensamento.

Inserida por professormariocelio

⁠“A vida se torna maravilhosa quando amadurecemos e percebemos que as pessoas não são objetos que nos pertencem, mas seres livres que escolhem estar ao nosso lado. Relações saudáveis não envolvem cobranças ou exigências, mas sim respeito mútuo e aceitação das diferenças. Mesmo que as opiniões nem sempre coincidam, o importante é caminhar juntos como companheiros, amigos e parceiros, valorizando o apoio recíproco e o crescimento conjunto acima de tudo.”

Inserida por zu_kawaguchi

⁠A confiança, quando construída sobre mentiras, é uma torre de areia prestes a desmoronar ao menor sopro da verdade.

Inserida por ArthurVoid

⁠O meu erro
Foi feito de vc
Meu lar...

Pois quando vc partiu
Não tinha mais pra onde ir.

Inserida por VianaB

⁠Quando Deus nos oferece um novo começo, é nosso dever agir com sabedoria e não reviver os erros passados.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠salpico de água

todas as discussões
deveriam ser
na hora do banho.

é quando todas as respostas
escorrem pela cabeça
e as mais sagazes falas
escapam atrasadas pelos dedos.

Inserida por leromundointeiro

⁠segmento de atenção

olhei meu rosto invadido pela idade
e quis viver imediatamente
como quando volto a música ainda na metade
porque não a contemplei o suficiente.

Inserida por leromundointeiro

⁠As mulheres só recompensam a verdade quando ela coincide com o que elas querem ouvir.

Inserida por odemilson

⁠"Quando o verbo é amor, tem coisas que não precisam ser ditas. O amor é autoexplicativo.

Inserida por nanda_ericca

⁠Quando passamos a entender que nós somos a bênção e não o lugar, o deserto passar a ser apenas o cenário!

Inserida por JRodrigues24



Em um mundo de tolos, quando lhes é oferecida a sensatez, eles a rejeitam e preferem se deleitar na tolice.

Inserida por Kaique12

⁠hoje vou cometer um crime
quando estiver sozinha no meu quarto
mas será um bom crime
que não prejudicará ninguém
e você
já que não lava roupa
mas lava dinheiro
não estará aqui pra saber

Inserida por contosdesamsara

⁠Governos ditadores, ainda que disfarçados de democracias, quando não tem na Câmara e no Senado maioria, procuram impor seus projetos de lei por meio da compra de parlamentares. Assim, não respeitam nem os parlamentares, nem o povo que estes representam!

Inserida por PASTORJORDAO

Quando a religião entra em sua vida e assume o seu destino, você deixa de ser sujeito ativo⁠ do seu caminhar para assumir o papel de serviçal de uma doutrina que dita as suas ações.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando virmos o grupo controlador do poder no Brasil se interessar com dedicação extrema por algum assunto ou projeto que pareça favorável ao povo, desconfiemos: na verdade esse assunto ou projeto é favorável a esse poder.

Inserida por carlos_dourado

Quando mediamos um conflito com palavras brandas e pacíficas, e administramos com sabedoria cada palavra e atitude, criamos uma realidade de harmonia e equilíbrio, tirando o foco do problema e da adversidade e colocando a ênfase na resolução da crise.⁠

Inserida por leonardomenin