Me Ame quando eu menos Merece
Quando criança eu sempre queria brincar de ser adulto , só agora entendo porque essa brincadeira nunca dava certo.
Quando eu errar, peço-te que me perdoe,
E entenda minhas limitações e fragilidades;
É que sou apenas um ser humano passando
por esta vida tentando aprender.
Minha mãe , meu amor é imensurável...foi a provedora do meu sustendo quando eu era criança, e hoje continuo sendo sustentado por seu amor...ele que faz-me vencer todos os desafios.
Eu penso que Deus quis brincar de casinha quando resolveu criar o mundo e complementar com vários tipos de vida. Depois resolveu testar essas vidas em várias situações para ver os resultados. Quando um homem tenta chegar à sua Perfeição, acredito ser o Próprio, desafiando a Si mesmo.
Ao me oferecerem um amor fraco, eu fiquei sem nada, mas optei devolvê-lo. Quando você cresce, os sentimentos crescem junto, assim como as lembranças do que te fez crescer.
Conheço pessoas que depositaram seu amor em covas, e deixaram ela aberta, permitindo que toda vez que o vento soprasse, resquícios da terra o enterrassem aos poucos. Me lembro que toda vez que chovia, aquele amor se sujava de lama;porém, havia alguém que tinha legalidade nas mãos para fechar a cova, mas não o fazia porque tinha esperança de um dia vê-lo acordar. Não era alguém naquela cova, mas era um. Não estava em decomposição, mas estava adormecido; e o coveiro sempre o observava. Ele sabia que poderia facilmente enterrá-lo, matando-o para sempre, pois Ele tinha a ferramenta e a autorização; mas embora enterrasse muitos amores por dia, Ele ainda acreditava naqueles que a alma estava dentro.
-Contei sobre o amor-
Relatos de uma pessoa comum.
"Quando sente na pele muda o cenário:
Eu tinha certeza que depressão era doença de " rico" ou mesmo " frescura"
Não é um nem outro...
É doença da alma, adoecemos nosso corpo pelo simples fatos de criarmos situações imaginárias ou fantasiosas em nossa mente!
Dói mais que uma briga na rua, dói porque vc não sabe como parar de doer...
Não existe uma fórmula ou um remédio específico como uma dor de cabeça
Não!
Vc é única e só vc consegue descobrir quais suas limitações e qual é o seu limite de dor.
O mundo não tem mais cor, o passarinho não canta mais...nada é bonito ou significativo.
Vc está morta!
La fora as pessoas acham que vc se faz de vítima ou que quer chamar atenção.
Vc está morta!
Quer ajuda mais não sabe como pedir socorro...
Vc quer um abraço
Uma palavra de conforto
Vc quer uma mão que se estenda e tira vc do escuro!
Vc quer sua vida de volta".
Camila Ferreira Miquilini
"Preferiu o cara dos sonhos dela, mas era eu quem lhe dava uma realidade feliz. Quando ela finalmente acordar, a felicidade terá ido embora e eu também".
Eu creio que para ser poeta é preciso sofrer, quando você sofre, as palavras lhe acolhem. E se você sofre você sente uma dor, e a poesia não é nada mais que sentimento.
Te bajula na sua frente, te critica quando você não está presente, normal, eu tenho mil defeitos mas nunca fui duas cara.
Quando tudo parece dificil, Deus nos carrega nos braços, nos acalenta e diz: Não temas eu estou contigo!
Quando eu sinto que a vitória não está perdida.
Eu sou muito teimoso!
Eu bato o pé e vou de novo...
Vou tudo recomeçar.
Lá na frente o tempo e Deus
Vai por mérito,
me beneficiar.
Toda minha rebeldia começou a alguns anos atrás quando eu disse a senhora minha mãe que eu não precisa de um livro de auto ajuda, e sim de ajuda, e logo em seguida ela estava lá mesmo não sendo tão religiosa retrucando, procura Deus, mais eu nunca quis preocupá-lo com meus pequenos distúrbios mentais, então nesse mesmo dia eu orei a ele, pedindo que ajudasse todas as crianças que passam fome na África e o agradeci por mais um dia.
“Você disse que eu podia voltar a qualquer hora, e quando eu voltei encontrei todas as portar e janelas fechadas, então pulei o seu muro e quebrei suas janelas”
Mal ele sabe que quando eu me casei com ele eu tinha parado de tomar meu remédios, não estava nas minhas condições mentais, e hoje em pleno tratamento olho o passado e constato que eu estava louca.
...Pessoas buscam BELEZA.
Eu busco LEALDADE!
Difícil eu gostar...
Mas quando gosto é de VERDADE!!!...🤜🤛
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
