Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 394748 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Outro dia ouvi uma frase mais ou menos assim... O cara reza pra Conceição, mas Maria não ouviu não!

Inserida por apabranches

Amizade não se compra, não se vende, não se troca, não se financia e muito menos se aluga, mas se conquista.

Inserida por dinofofura

Não aceito sair da sua vida, sem ao menos tocar seu coração.

Inserida por GabrielBarbosa23

Você consegue ser menos egoísta.
Até o sol e a lua dividem seu tempo de brilhar.

Inserida por caiorodrigoolivier

Aprendemos a ter mais segurança em Jesus como teve Maria e menos ansiedade como tinha Marta, irmã de Lázaro.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Não se trata de um dia a mais em que não pude te ver e sim um dia a menos na minha vida sem te ter.

Inserida por Marcelomodena

Vamos sair da caverna,
Fugir da grande besta
E respirar um ar menos suicida.

Inserida por fanclubekallango

Cada mentira dita, depois de descoberta, é menos crédito para a pessoa que falou.

Inserida por josemariaamaranto

Entretanto, haverá pelo menos duas verdades num momento de conflito.

Inserida por RubensRezende

Vivemos em um mundo imediatista, egoísta e insipiente pois todo mundo quer os peixes sem ao menos por curiosidade, aprender a pescar.

Inserida por RicardoBarradas

Você pode dominar o mundo,
menos o seu coração.

Inserida por natalia_mendes

"Se não dermos valor ao mínimo que temos , seremos menos que nada ."

Inserida por rochaelvis

As vezes só precisámos de alguém que nos mostre que ao menos em sua vida somos valiosos e importantes!

Inserida por JeanjacquesShimwa

Acredito que o erro não é nada mais nada menos que o primeiro estagio da evolução.

Inserida por DENNISEVELOSO

"Pelo menos uma pessoa neste mundo tem que achar que você é especial, pelo menos uma pessoa neste mundo tem que confiar em você, e essa pessoa é você mesmo."

Inserida por thyagopsicologo

Mais amor próprio e menos narcisismo.

Inserida por brunofuzari

Existem 3 lugares, onde os mistérios perturbam até o menos curioso dos homens.
Um diz respeito ao que está acima dos céus, o outro diz sobre o que esta abaixo do mar... E o terceiro, diz sobre o que esta dentro de si

Inserida por nandhafranklin

É desnecessário competir, a menos que seja competir com você mesmo no seu interior para se tornar alguém melhor.

Inserida por maurilio_martins

Animal Humano
Sofisticado demais pra ser um animal qualquer e poderoso de menos pra ser um Deus. O princípio de toda melancólica humana está baseada em sermos animais pensantes que não nos contentamos apenas em existir, comer e procriar. Dentro de nossa cabeça universos são criados e mundos são destruídos pelo balé dos nossos pensamentos, em contrapartida vivemos num corpo feito de carbono e hidrogênio e claro, mortal. Pensamos como Deuses, vivemos como animais, somos capazes de feitos extraordinários, porém morremos e seremos esquecidos, qual será o pecado ou bênção que nos fez abraçar esse tipo de existência, uma existência efêmera que possui um toque divino, e tudo que é divino é imortal, nem animais nem Deuses, a triste sina do animal humano.

Inserida por professormariocelio

O que é a fé? A fé é nada mais nada menos que acreditar em Deus e em nós mesmos.

Inserida por mauroseralo