Me Ame quando eu menos Merece
Um eclipse vai acontecer, sem ao menos eu perceber , dois mundos se atrairão para a luz ou para escuridão.
"E ao longo do tempo fui descobrindo que era amor. Eu nem ao menos sentia ciúmes, por que o que realmente importava, era vê-lo feliz... Melhor mesmo era que fosse ao meu lado, mas a vida não permitiu assim. Então lá se foi ele, cada vez mais distante e eu aqui observando.
Esperando o momento em que ele sumiria de minha visão ( e coração ) de vez."
Falo demais, pareço uma gralha, mas pelo menos eu falo o que eu penso, doa a quem doer. Pobre das pessoas que são manipuladas pela sociedade e não tem personalidade própria, que são forçadas a engolir suas palavras, para se adequar ao que os outros querem.
Eu queria pelo menos uma vez na vida poder jogar tudo para o alto,fazer o que eu realmente quero,sem ligar para o que vão pensar e sem ter medo das críticas que eu irei receber.
Quero poder sair gritando por ai o quanto eu te amo,o quanto estou feliz e expor meus sentimentos ao máximo.
Quero poder ter aquela sensação gostosa que é quebrar as regras,sair por ai indo contra a correnteza,sendo diferente,me sentindo diferente...
Quero poder ir em uma festa beber,beijar,deixar meu corpo falar por si só,dançar minha música favorita do meu jeito mais estranho,sem ninguém me criticar ou rir de mim.
Quero rir até minha barriga doer e se possível até fazer xixi nas calças...Quero abraçar todo mundo e quero que eles olhem para mim e pensem era desse abraço que eu precisava.
Quero fazer diferença na vida de alguém,quero viver sem me arrepender de nada...
Queria eu ser velho
mais ou menos velho
uns dois ou três anos.
Tempo suficiente de
aprontar alguns fios
de barba seca e desbotada
Alguns centímetros de barbas ruivas,
agora,
grisalhas.
Queria eu um dia,
urgir dessa batalha,
apenas um botão.
apenas um botão,
que se corta fácil a linha,
sem pra isso
precisar
de afiada navalha.
Eu preciso de você Sem você sou menos que a metade Sem você não existe sonho,muito menos realidade Eu me canso de tudo menos de você Você é a razão do meu sorriso Ninguém te ama como eu Você está nos meus pensamentos diarios Você vive no meu imaginario. Que vontade que eu sinto de te ter num abraço infinito E de te mostrar os meus sonhos mais bonitos. Tudo que eu não consigo te dizer eu escrevo e nos meus poemas te descrevo Fecho os olhos e vejo o meu mundo completo Só quero que tudo dê certo Eu mais você, você mais eu Soma perfeita igual Julieta e Romeu.
Estou tentando aprender, preciso aprender, quem sabe assim
dói menos, quem sabe assim eu não me machuque mais. É difícil aprender, estou tentando para que não volte a doer
nunca mais.
Eu que sempre fui a dona da razão, queria ao menos dessa vez perde-la.
Perder a razão, os sentidos, os medos, a insegurança, perder tudo. Menos você.
Parecia ser tão perfeito, eu e você, você e eu. Mais foi do nada, do mais, nem menos, que descobri quem realmente quem você era, te amei o possível, a ponto de querer te fazer feliz até o último dia de minha vida, até porque eu já tinha te dito isso, queria que você me amasse como eu te amei, me valorizasse como eu te valorizei, me respeitasse como eu te respeitei, mais não foi assim. Você apenas queria tentar esquecer ela ao meu lado, to certa? Ah cara, tentei te amar o bastante, até sofrer eu sofri, acho que continuarei sofrendo, até quando? Não importa a ti, você nunca se importou né? Nunca mesmo, quantas vezes eu te disse cara “Não me faz sofrer, sou sensível demais, quantas vezes minhas amigas disseram “Faça tudo com ela, menos a faça sofrer, ela é sensível demais”. É falta de conselho que não foi, parecia que o que minha amigas e eu dizia, entrava por um ouvido e saia pelo outro. Agora eu tento desistir de tudo, não tenho mais forças para proceguir cara, não tenho mais o que te falar, não tenho mais o que fazer da minha vida, sabe porque? Minha vida ta indo, não é brincadeira. Quem me fazia sorrir, me fazia cair na gargalhada era você, mais parece que nem pra isso você liga mais né? Achou que quando eu te disse que eu era sensível demais, era brincadeira não foi? Mais enfim, minha sensibilidade ta aparecendo, acho que só você não ta percebendo, só tinha uma coisa restante para te dizer “Eu amo você”, mais acho que nem isso você irá acreditar. E ai quando eu olho para o tempo, e vejo que perdi meu tempo amando uma pessoa que não estava nem ai pra mim. Eu praticamente estava sendo, um ”brinquedo” pra você? Pra você me usar e depois jogar fora? Mas agora eu aprendi, aprendi a da valor a quem me ama. Lembra daquela garotinha que você fez ela de capacho? Ela perdeu as forças antes, mas agora está levando a vida do jeitinho dela, e agora ela vai ser feliz, e você? Eu posso ter perdido minhas forças antes, mas isso não quer dizer que não vou ser feliz. Será que te amar foi um erro meu? Talvez sim né! E eu acreditando em você o tempo todo. Você sempre dizendo que o que sentia por mim era inexplicável, mas era pura mentira. Talvez você sentisse algo por mim, mas algo ”pequeno”. Algo que não se comparava com o meu sentimento por você. Fiz de tudo com você, e você fingindo me amar. E eu ainda lembro dos conselhos que uma das minhas amigas disse pra você: ”Não faça ela sofrer, você pode perde-la”, mas quem disse que você queria ficar comigo? Talvez você não queria me perder pra alguém, queria mostrar para seus amiguinhos que tinha uma namorada, que tinha uma mulher que te amava mas e como eu sempre digo, minha meta agora e ser feliz, e dar valor a quem me dá. Se eu vou te procurar? Não, que venha atrás de mim cansei de ser a menininha idiota!
Eu não acredito em contos de fadas, muito menos na perfeição dos romances. Não acredito no homem certo, na mulher certa, no destino e naquela velha frase "não era pra ser". Não acredito, definitivamente. Mas sim, eu acredito que em um relacionamento onde ambos estão dispostos a trabalhar arduamente para que dê certo e a remar juntos até em dias de maré cheia, eles passarão por qualquer coisa e continuarão unidos.
Eu não sou tão velha mais na minha época não existia o Ipod, Iphone, Ipad, Tablet, muito menos as televisões digitais, os computadores era aqueles bem antigos que a tela era gigante, e só os ricos tinham o luxo de ter um computador, internet então, celular era só pros ricaços e era daquele famoso “tijolão” ainda não existia esses celulares que tocam na tela, não existia nada disso, o celular que eu brincava naquela época, era aquele celular que se comprava no mercado, de plástico com suco de variados sabores dentro, ou aqueles celulares de plástico também, mais que era uma maquiagem em forma de celular, crianças de hoje em dia nunca saberão oque é isso. Só lamento pois as crianças de hoje em dia já nascem mexendo em um Tablet, nunca vão brincar de professor com giz de lousa na parede mais escura de casa, depois se molhar todo só pra tentar apagar as marcas do giz que ficavam na parede, é crianças de hoje não saberão como um dia fomos tão felizes por ter essas pequenas coisas que hoje pra eles são totais bobeiras.
Eu não sou poeta muito menos escritora, eu apenas expresso meus sentimentos, porque fica tudo guardado aqui, eu não digo pra ninguém, chega uma hora que pra mim não me sufocar com os meus próprios sentimentos, eu começo a escrever.
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
