Me Ame quando eu menos Merece
No seu olhar
Tantos encantos
Mistérios pra eu desvendar
Vou me atrever
A desbravar
A vida que há
No seu olhar
É o céu pra mim
Te ver sorrir
A luz que emana
Dos teus olhos
Me faz sentir tão bem
Me faz sorrir também
Me faz amar
Quando me vejo assim
No seu olhar
http://imoveisbh.biz
eu olho no seus olhos e vejo dentro deles tudo o que preciso posso ver o mundo perfeito através deles você é tudo o que eu mais quero você é a metade que me falta juntos completamos um ao outro
Me perguntaram se o meu coração pertence a alguém, e se existe alguém na minha vida! Eu respondi sim! DEUS.
Eu acredito nos planos de Deus. Eles são perfeitos, não há erros, ainda que trilhemos trechos que não compreendemos.
Vejo tantas coisas que me desanima, que me faz esmorecer, mas se eu desistir vai continuar tudo como está, então eu respiro fundo, e digo a mim mesmo: Nunca pense em desistir, não é só por você!
Eu não me Importo, com a Idade das Mulheres. Idade Superior ou Inferior a minha, Eu não me Importo com isso.
O Importante mesmo é Gostar e ser Sincero tendo essas Duas fundamentais coisas, Eu fico com ela até o Fim.
eu ando tão feliz, até minha mãe disse q parece q eu to namorando, apesar q se eu estivesse namorando eu não estaria feliz '-'
"Eu fui deixada pra traz e era pra chorar,porque eu estava Esperando lá fora, Sorrindo com um olhar perdido, mas Foi quando eu decidi... simplesmente não me importar.... afinal, Por que eu deveria me importar?
Eu não acho que você tenha percebido, não mesmo, que se tornou pra mim alguém muito, não sei que palavra colocar em anexo, talvez, dependente, os dias sem te ter são lástimas de guerra, uma palavra mal dita se tona maldita, é sufocante ficar longe de algo que nem perto está, todavia, não consegui entender mesmo qual era o propósito de toda aquela "brincadeira", provavelmente fantasiei, mesmo que pouco, alguém que não era o que eu pensava, foi apenas uma fantasia, posso ter errado na hora de separar as brincadeiras e os verdadeiros sentimentos, não me arrependo de ter feito tal, precisava realmente sair um pouco da minha mente e expelir todo o conteúdo que lá havia, não me desculpo, além do mais, não fiz nada de errado, porém, lhe digo algo, duas longas e arrastadas semanas passaram enquanto você estava muito ocupado não se importando, me sinto muito fraca em dizer que jamais tinha de havido tal aperto e agonia dentro do meu coração, foi inverno lá fora com uns 20º graus mais aqui dentro a sensação térmica era -20º, por favor, caso algum dia passar na sua cabeça de me deixar, faça o oposto, não é uma ordem mas um pedido pois não há nesse momento alguém que precise tanto de ti quanto eu e dói, saber que mesmo assim eu me sinto congelada e não posso compartilhar tudo que sinto, é muita vergonha.
Durante meus quinze anos de vida, convivendo sempre com meu pai, eu não imaginava que ele fosse alcoólatra. Sempre o vi beber, rotineiramente, e sempre ouvi minha mãe reclamando disso. Mas, sempre que ele bebia, em excesso ou não, ele nunca mudava seu humor. Nunca ficava mais ou menos nervoso. Nunca, em hipótese alguma, agrediu alguém. Mas, se alguém abrisse a boca para brigar ou reclamar dele, ele se irritava. Então, após quinze anos (minha vida toda, até agora), eu não tinha me dado conta de que meu pai é alcoólatra. Caí na real após uma conversa com uma prima mais velha. Ela havia mencionado meu pai e um tio meu. Disse que não havia no mundo pessoas melhores que eles, mas que, infelizmente, eram viciados em bebida. Tudo bem, creio que todas as pessoas tem seu lado bom e ruim. E quem somos nós para julgar alguém? Nós não somos ninguém. É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. Mas eu o aceito assim. Eu aceito meu pai como ele é. Com todos os seus defeitos e qualidades. E eu o amo de qualquer jeito. E sei que ele também me ama. E sou grata por isso. Me pergunto, então, como ele foi se viciar no álcool. E então olho para dentro de mim. Quantas vezes eu quis beber também? Penso que está no sangue. Gosto da bebida tanto quanto meu pai. Então ligo os pontos... Por que eu gosto de beber? Para esquecer meus "problemas". Para esquecer as coisas, palavras e pessoas que me machucam. Para esquecer minha vida. E então penso que talvez esse seja o mesmo motivo pelo qual meu pai bebe. Pelo qual, quando jovem, começou a beber. Eu sei que ele é um homem que vive no passado. Como eu.
A sinceridade gera fé
Marcos 9:24 E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.
Eu tenho tanto amor guardado aqui pra te dar,você parece nem ligar,por isso ja estou me sufocando sozinha com ele.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
