Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 386583 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Parte de Deus

No nascer do sol eu vejo a bruma,
Sinto a brisa no momento matutino.
Alegria deixando a vida mais bonita,
Natureza simboliza Deus, eu peregrino!

Num lindo caminhar descompromissado,
Assisto a todo espetáculo natural.
Momento vespertino que se apresenta,
Fim de tarde e o céu em cor divinal!

O pôr do sol num momento único,
Encantando os seres deste lugar!
É a terra se equilibrando no nada,
Mistério de Deus para se exaltar.

A luz que emana das estrelas e do sol,
Junto à lua com seu brilho de encantar!
Mostra um pouco de Deus no universo,
A todo instante temos que o reverenciá-lo!

Inserida por 81024673

Eu estava dirigindo, estava nublado e repentinamente senti uma luz extremamente forte fechar meus olhos. Tive a sensação de me colocarem em uma maca e um tubo de oxigênio em minha boca para que eu pudesse respirar. Parecia um sono sem fim.
Quando acordei, vi minha mãe aparentemente alegre no momento em que abri os olhos. Não entendi o porquê de eu estar ali. Eu estava sedenta de dúvidas que pareciam me corroer por dentro.
Ela me perguntou se eu lembrava dela, então concordei. Não me lembrava das coisas recentes que haviam acontecido. Consequentemente nem do nascimento da minha prima. Meus pais foram me recordando com o passar do tempo. Algumas pessoas e coisas me falhavam a memória porque simplesmente perdi uma boa parte dela. Descobri pelos meus pais que fiquei internada em coma por dois meses.
Depois de alguns dias, em uma tarde de sábado, minha prima e eu - um pouco mais velha que eu – estávamos pesquisando no computador algumas informações sobre mim e tentando recordar senhas que se apagaram no acidente. Mamãe me convidou para ir ao supermercado. Depois de um tempo, estávamos empacotando as compras, nesse instante, um rapaz estava me observando incredulamente por quase dez minutos, logo o encarei. Mamãe viu a troca de olhares e os interrompeu me chamando para irmos para casa. Ela parecia fugir e de certa forma sabia de algo a respeito. Ouvi um grito e o rapaz veio apressadamente em minha direção. Com muito impulso parou em minha frente e beijou minha boca, naquele instante, várias lembranças vieram concomitantemente e velozmente em meu pensamento, tive uma sensação forte, criando uma grande confusão na minha cabeça. Fique muito assustada, e então o empurrei. Caminhei às pressas com a perspectiva de fugir para casa.
Ao sentar em frente ao computador pesquisei pasta por pasta até achar algo a respeito daquele estranho, logo me deparei com diversas fotos bem guardadas desse rapaz junto a mim. Ao recordar quem era ele e o que aconteceu entre nós, tudo voltou. A dor insuportavelmente degradante que me atormentava. Descobri que era a pessoa que eu mais amava.
Coloquei minhas mãos desesperadamente com força sobre meus lábios e as lágrimas escorriam abundantemente pelo rosto. Mamãe havia chegado e abraçou-me forte sem dizer sequer uma só palavra.
Passaram algumas horas, dias e semanas. Consecutivamente, toquei a campainha de sua casa, ao abrir a porta se deparou com meu breve olhar e sorriso levemente estampado de, “eu me lembrei de você”. Já que tudo não se passou de um sonho.

Inserida por FrancielleCovaleski

Meus pais eram pesquisadores, e na última expedição, meu pai faleceu. Eu era bebê e fui abandonada pela minha mãe Kassie. Após dezenove anos me encontrava no aeroporto com meu parceiro e minha mãe adotiva. Ao partir para o Canadá e reencontrar minha mãe biológica e minha avó paterna Anna, a rejeição era imensamente dolorosa. Ela havia adotado um rapaz e este não entendia a cena de desprezo de Kassie . Minha avó expulsou-a da casa e fiquei dias na casa de Anna e Charlie, o rapaz adotado por Kassie. Conheci-os por dias. Aventuras passavam por despercebidas e de forma que não se lembrasse do desprezo que a própria mãe tem por sua filha. Mas a dor de rejeição foi inteiramente guardada nos pensamentos. Minha mãe adotiva me ligava para saber como estavam às coisas e meu parceiro não ligava o que me fez perceber que o que sentíamos pelo outro não era autêntico e sim uma longa efemeridade. Charlie ocupou um sentimento maior do que o anterior. Percebi que o rumo das coisas estavam mudando e de certa forma mudando minha vida. Voltei a falar com Kassie e por não me rejeitar desta vez, me explicou mantendo controle do seu temperamento. Explicou-me a razão de não conseguir encarar a real história da sua vida. Sentiu-se culpada pelo abandono e ao mesmo tempo um peso se seguisse a vida do meu lado. Ali veio o arrependimento. A nossa relação se construiu com amor. Minha família ficou unida, Charlie e eu, simplesmente ficamos juntos o que me fez ver a essência de que o mundo deu voltas e imprevisivelmente mudou completamente a minha vida. Duas mães, uma avó e uma pessoa que passará a sua vida junto da minha. -sinopse-

Inserida por FrancielleCovaleski

Porque ele tira de mim aquilo que eu não quero dar...poder de persuasão em concessões gota a gota que me refrigera e me faz acreditar no amor, e nada dessa doação é tirada a força mas num prazer em retribuir um sentimento que me encanta!!!!

Inserida por KATYROSANE

Uma saia preta média e uma blusa branca, cabelo escuro e um batom vermelho. Eu estava indo à Universidade, dirigindo eu aumentava o volume do rádio do carro sem prestar atenção no trânsito sentindo uma dor insuportável pressionando minha cabeça e me jogando para um lado do carro. Acordei e notei que a porta do lado do motorista estava à cima. Não pude mover minhas pernas, depois de um imenso esforço saí do carro pela janela que se localizava naquele momento acima de mim. A parte frontal da minha cabeça sangrava junto com minhas mãos. Ao sair do carro me arrastava até o canteiro da via, com o cabelo jogado para o outro lado, pude ver carros imóveis e pessoas me observando como se fosse algo catastrófico. Ao ver um carro parar, e esse eu conhecia. Ele correu até mim. Sentou-se no chão e me abraçou, cantando uma música de ninar, querendo me acalmar do acidente. Pude sentir meus olhos se fecharem aos poucos sem força alguma de abri-los o que me fez perceber que além de eu não vê-lo mais, minha vida não se estenderia mais. Ouvi as batidas do seu coração, meu rosto pressionado ao seu peito quente. Seu perfume, o qual eu estava com saudade e de forma alguma esqueceria. Passou uns instantes e a sensação era de estar deitada sentindo sua mão na minha. Ao despertar, observei meus pais. Eu estava em um hospital, notei que as paredes eram brancas e havia máquinas em torno. Eles conversavam comigo e eu não dizia uma só palavra e depois ele veio, não disse nada, apenas segurou minha mão por instantes e saiu da sala. Dias depois, eu estava melhor, sentada na sala de minha casa com meus pais e minha prima, a mais velha da família, um carro havia parado na frente de minha casa, e a única coisa que ouvi da pessoa que sempre amei foi uma proposta. A qual mudaria nossas vidas.

Inserida por FrancielleCovaleski

Amor meu

Eu sempre estive ao teu lado, diante dos teus
Olhos, envolto de tuas luzes e diante das cores
Separando a noite do dia, chame isso de amor,
Chame isso de mentiras, chame como quiser.

Quebremos os tabus dos sentimentos outrora
Jogado aos ventos, separando a noite do dia
Eu faria qualquer coisa para te amar neste dia,
Chame isso de amor, pois é uma grande agonia.

Vou trazer você de volta a vida e ela será vivida,
Chame isso de amor, chame isso de medo, pois
Nunca foi mentira, antes que todos desapareçam
Sacrificarei minha alma e amor, salvarei sua vida!

Inserida por rockfellerfo

Se eu alguma vez me apaixonar um dia
é a partir de Você
e eu não quero sofrer
Você me ama
aqui estou eu de novo de joelhos
hoje chorando por Você
eu não quero sofrer ou causar sofrimento

Inserida por GabryelRodrigues

TRAÇADO

Para todos os cantos
parecendo encanto,
... Eu tenho um plano.

Mas em todos os anos
solavancos e trancos
todavia, desenganos.

Aglomeram as lagrimas
evapora as pragas
na exposição dos planos.

E ao bater assas
quando voa da casa
lá se vai os tutanos.

Eu tenho um plano...
Um cisco para o ninho
sem lagrimas e jeitinho.

Que sabe se de perto
e na medida da goela
eu decole da terra, tão fera.

É... Eu tenho um plano
tão perto, um reto decreto
desse tempo incerto.

Roedores de tudo
nesse mundo sem fundo
somos todos analfabeto.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Você acha que eu tenho medo da morte?

Inserida por pensador

Não preciso de lei,eu sou a lei

Inserida por SamuelHAlves

A Maria

Eu tinha uma amiga.
Que não era tão amiga assim
Era minha amiga
Mas se afastou de mim
Quando por acaso eu mais precisava dela

Eu tinha uma amiga
Que vivemos muitas coisas
A escrevi muitos poemas
Mas ela foi embora
Se tudo que vai volta
Porque você não volta também ?
Sinto sua falta de uma forma tão intensa
Esse vazio propaga de uma forma tão extensa
É, eu morri um pouco desde aquele dia que você me disse
Gabriela quero mais nada de você!
Eu nao respondi, pois aquele texto imaturo que me mandou cheio de feridas que eu chorei
Depois de um mês eu sei.
Ontem você pediu pra me seguir no Instagram?
Ou você me mata ou você faz parte da minha vida
Ou me faz pó , ou é minha amiga
Você é o que ?
Decide o que quer ser.
Não me mata Irma
Não me mata.
Sinto sua falta.

Inserida por gabrielatoseti

Eu estava me perguntado, porque nossos caminhos não se cruzaram a mais tempo? Só então percebi, que os nossos caminhos nunca iriam se cruzar, mas sim se encontrar

Inserida por Saviodeoclecio

VONTADE DE LUA

... Lua, lua cheia
se eu fosse um rato
você fosse um queijo
assim alto e tão alvo
insistente em minha vida.

Com todo esse ensejo
e essa vontade larga
ah, se eu tivesse asas!

Com esse doce beijo
e essa paixão que se propaga
lua, lua...
Eu voava pela noite
ia até o céu e te abraçava
expulsava de ti o dragão
e nunca mais te largava.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Eu quebro as minhas próprias regras com frequência, pois já tenho regras alheias demais para limitar minha vida.

Inserida por julianokimura

Criarei o meu mundinho, que só eu possa desmoronar avontade.

Inserida por AlguemQuePensa70

Sol, hoje eu vou te ensinar a brilhar !

Inserida por Vinory

Quanto mais coragem tenho de não ser,
mais compreendo quem eu sou,
abro as portas para quem ei de ser,
E abandono quem nunca fui.

Inserida por mteixeira

ele é normal e eu sou diferente,qual você prefere?

Inserida por sabrinajauregui

Alguma coisa naquele dia mudou nele, talvez o jeito de falar, ou de se expressar, mas lá no fundo eu sabia que ele não era mais o mesmo.

Inserida por decrepitar

Pode ser que você volte, pode ser que um dia a gente se encontre novamente, mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza, eu comecei a te amar de uma forma que você só sente esse tipo de coisa uma vez na vida.

Inserida por decrepitar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp